Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 9
Coisas acontecem... - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaah, espero que gostem! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/9

Ótimo.

Aquele bakka me deu outro selinho e saiu sem dizer nenhuma palavra! Ele me deve explicações! Primeira: Por que ele NUNCA me beija DIREITO? Segunda: POR QUE ELE SEMPRE SAI CORRENDO? Terceira: POR QUE ELE É TÃO GATO?

Bem... Mudando de assunto, hoje esse bakka teve uma ideia que prestou. Tô SUPER curiosa pra saber o que tá rolando entre o Sasuke e a Ino, lá dentro!

Se bem que, se envolve a Ino, vai dar merda.
MAAAAAS, eu resolvi tomar uma atitude maior. Enfim, eu ACHO que tô afim do Naruto. Só um pouquinho, tá.
UM POUQUINHO.
TÁ.

EU TÔ SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA POWER afim do Naruto. Invasão da Ino aqui... Estamos convivendo há muito tempo! Eu não posso mais! JESUS!

Ok, eu resolvi o chamar pra sair, né. Agora já tá indo pro lado pessoal não ganhar um beijo de verdade.

Ele duvida das minhas capacidades beijocais?

TA VENDO? TÔ MUITO TEMPO COM A INO-PORCA!

–N-Naruto –eu corei instantaneamente, só pensando naqueles lábios colados aos meus. Arregalei os olhos e joguei um tufo (é, um tufo) de cabelo atrás da orelha.- eu... Eu estava pensando em... Em...

–Shhh, Sakura-chan! Estou tentando ouvir. –Ele estava debruçado na porta, nem prestando atenção no que eu queria dizer. Eu puxei o braço dele e nós dois voamos na parede que tinha atrás de mim. Ele meio que me prensou, mas o que tem né? (Sakura irônica) Ele corou bastante. – S-Sakura-chan??

Ele tava tão perto... Não pude resistir.

Ok, Sakura se controle...

Não...

Eu não quero me controlar. Não agora, olha a chaaaaaance Sakura!

Mas... Mas eu não posso.

POR QUE NÃO?

Porque o Naruto tem que me beijar primeiro e...

O QUÊ? EU SEMPRE FUI INDEPENDENTE E AGORA, COM ESSE LINDO DEUS GREGO NA MINHA FRENTE, EU VOU SIMPLESMENTE FICAR ESPERANDO? BAKKA SAKURA!

É verdade, né... Eu devia aproveitar.

TÁ, TÁ, TÁ, TÁ, TÁ! ANDA LOGO!

Aiai... Após meus conflitos internos, eu resolvi tomar uma atitude, vai que ele fica me achando difícil demais e me esquece, ou não tenta mais nada?

Fui chegando mais e mais perto até o ponto de sentir sua respiração.

Ele ficou vermelho que nem um tomate.

E eu também.

–S-Sakura-chan... –Disse surpreso por alguns instantes, arregalando seus belos e lindos e penetrantes olhos azuis. Acho que babei. Ele então percebeu minhas intenções, fechou seus olhos, deslizou sua mão, deixando-a cair em minha cintura, e me puxou fazendo meu corpo colar ao dele. Ele colocou sua outra mão na parede, me prendendo lá. Pude sentir seu coração, e sua respiração ofegante e foi aí que a porta abriu.
Imediatamente nos separamos.

MAS QUE DROGA, NÓS QUASE... Quase... QUASE NOS BEIJAMOS!

Sim, eu estava louca por esse momento e fui atrapalhada pela Ino que saiu correndo chorando!

Espera... Ela... Saiu, correndo chorando?

O que aquele emo fez com minha amiga?

Ela saiu correndo, chorando feito criança. Logo depois, pude ver aquele destruidor de corações sair correndo atrás dela. Num instante ela parou com as mãos fechadas em seus olhos. O nariz dela estava vermelho! Coitada.
Ele tirou uma das mãos de Ino de seus olhos e abriu um sorriso para ela. Um sorriso que eu nunca tinha visto o Sasuke dar antes. Sei lá, foi... Foi fofo.

Acho que babei de novo.

Enfim, ele passou a outra mão pela cintura da Ino e a abraçou com força. Ino agarrou sua camisa e chorou mais ainda.

Ele então, ainda abraçado com ela, sussurrou algo em seu ouvido e foi aí que ele...

... Lascou um beijo daqueles nela!
 

UAU. Ta vendo bem né Naruto? É assim que se beija, seu bakka. OLHA E APRENDE.

Juro que na hora quase pedi pro Sasuke ensinar ao Naruto.
 

Confesso que foi um momento muito lindo!
 

O Bakka só observava aquilo com um sorriso nos seu lindos lábios e... Ok, eu TENHO que parar com isso.

– Esse Teme... – ele disse com um sorriso bobo.

Eu sorri e ele segurou minha mão bem forte.

Aquela súbita vontade de perguntar a Ino o que tinha acontecido e saber dos MÍNIMOS detalhes voltou, quando vi os dois conversando, mais vermelhos do que o cabelo do Gaara.

Ai como eu queria ser uma mosquinha pra saber o que tanto conversavam.

Ele pegou carinhosamente a mão de Ino e logo depois sorriu para mim e para o Naruto.

Soou como um “obrigada.”
 

Depois de perceber alguma coisa que eu ainda não sei entre mim e o retardado-chan aqui, Sasuke lançou um olhar de suprema malícia pra ele e... SÓ AGORA PERCEBI QUE AINDA ESTAVA DE MÃO DADA COM O BAKKA!
 

Tudo bem... Tudo bem... O que são umas mãos dadas se comparadas ao beijão que eles deram ali, não é mesmo?
 

Ficamos nos encarando, e isso já estava me incomodando, quando eu, sei lá como eu tive coragem de cometer tal ato, simplesmente puxei o Naruto-bakka pra dentro de sua casa, deixando Sasuke e Ino sozinhos, para que pudessem conversar em paz.
 

Eu peguei o braço do Naruto e o puxei para dentro de casa, fechando a porta e me escorando nela, de costas.

Tranquei a porta. Sei lá, né.

–Hihihihihihi! –Dei um sorriso vitorioso.

–Deu certo, Sakura-chan! –Os olhinhos de Naruto brilharam.

–Eu, por um momento pensei que não ia dar certo... Quando a Ino saiu correndo e tal.

–Pois é. –Ele colocou a mão no queixo e desviou seu olhar para cima. –O que o Teme deve ter falado pra Ino?

–Quando tudo isso acabar, eu pergunto e te conto! –Eu sorri e ele também.

De repente, arregalei meus olhos e coloquei o cabelo pra trás.

Fiquei tão corada que juro que eu senti o sangue acumulando na minha cara. Achei que ia explodir. Os calafrios voltaram! KAMI-SAMA!
EU QUASE TINHA BEIJADO O NARUTO!

–Sakura-chan? –Ele perguntou, surpreso. –Você tá bem?

Ele chegou mais perto e colocou a mão na minha testa.

Não conseguia nem olhar pra cara dele de tanta vergonha!

Ok, tinha entrado em estado de choque.

Ele deslizou a mão por meu rosto até minha bochecha. Nessa hora eu explodi! Sei lá, não foi de raiva, mas de vergonha.

Dei um tapa na cara dele e ele voou até o sofá, ficando com as pernas para cima. A cara onde a gente põe a bunda e vice versa.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NARUTO!

SÓ QUE O BAKKA NARUTO PUXOU MEU BRAÇO! Como um reflexo!

E eu voei com ele! Ficou uma coisa bem estranha.

–Safura-xan... –Meus peitos amassaram ele. DE NOVO! QUE COISA! POR QUE JUSTO AGORA?

–N-Naruto?! ME DESCULPE É QUE... EU... A GENTE... –Ele tava quase desmaiando quando eu levantei e me sentei.

Ele se sentou também, ficando de frente pra mim.

Ele fez uma cara de “continua”.
–A gente... Quase... Sabeeunãoqueroquevocêleveissoàsérioetal...Porque,Naruto,agenteacimadetudoéamigo,né,hehehe....- Eu falei tudo embolado e tal, QUANDO ele me deu OUTRO... SELINHO! Mais estalado que da última vez!
QUAL É! EU QUERO UM BEIJO.
Então... A Sakura da malícia chegou. –Cara de safada nível Ino-.
 Até que... Tchan tchan tchan tchaaaaan!
Eu puxei a camisa dele e dei um beijo mais que desentupidor nele. Puxei ele com tanta força que a gente até caiu no chão! Hehehehe.
MEU DEUS! TÔ SENDO MUITO INFLUENCIADA PELA INO!
TENHO QUE PARAR COM ISSO!
E agente tava lá, né. No chão. Se beijando.

O beijo foi tão bom que nem vi o tempo passar –olhinhos brilhando-



ALELUIA! Consegui um beijo de verdade do Naruto-gato.

Ai Kami-sama, estou ficando igualmente igual a Ino... Isso é preocupante... Mas o fato é que, eu e o Naruto-bakka, estamos no chão até agora...

Céus! Me esqueci da Ino e do Sasuke lá fora. Acho melhor ir lá verificar... Ah nãããão... Aqui ta tão bom... –chora- Mas eu preciso ir! VAI SAKURA, ANDA LOGO.


– Narutinho... Precisamos ir ver como estão Ino e Sasuke, você não acha?... – Choraminguei.



Ah, pois é, aquela vontade de perguntar pra Ino TUDO o que aconteceu com o Sasuke voltou, além de ter uma vontade maior ainda de contar sobre mim e o Naruto-bakka.



– Ah Sakura-chan... Vamos ficar aqui... – AH NÃO... A CARINHA DE CACHORRO SEM DONO NÃO...


É. Ele fez a carinha.

BAKKA!


– Okay... Mas eu só vou dar uma olhadinha okay? – Dei um beijinho nele e fui.



Abri a porta devagar e...


EVAPORARAM!

ELES FORAM EMBORA!

Bem... Assim tenho mais tempo com o Naruto-bakka... Hehehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sim?
Não?
Não importa, quero reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.