Por Acaso escrita por Sabaku no Emily, Kaya Minami, Júlia Lerman


Capítulo 11
Hinata?! - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san!
Aki é a Kaya *---*
Coloquei um pouco de drama nesse capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333732/chapter/11

O.K.

Então, depois que eu e a Sakura-chan entramos na casa dela pra deixar o Teme e a Ino sozinhos, aconteceram muitas coisas... Incomuns.

Primeiro, a gente quase se beijou. Depois, a Ino apareceu chorando e eu tive vontade de espancar aquele emo por ter feito a Ino chorar. Daí do nada, eles de beijaram e magicamente tudo ficou bem. Então eu e a Sakura-chan entramos em casa e rolou um clima, daí a gente se beijou de verdade. De verdade mesmo. E nem fui eu que tomei a iniciativa! O beijo tava tão bom que eu quase... Fiz uma coisa que a minha mãe não ia gostar muito se soubesse.

Mas depois eu fiquei meio paranoico achando que... Sei lá, que a Sakura-chan só fez aquilo porque se empolgou e tal.

Mas enfim.

Deixando minhas paranoias de lado, depois que ela voltou, o meu celular tocou. Era a minha mãe, avisando que o pai tava no saguão do prédio pra me entregar umas coisas que eu tinha esquecido em casa.

Então, eu simplesmente saí correndo da casa da Sakura-chan sem dar nenhuma satisfação ou me despedir. Sei lá porque eu fiz isso.

Como o elevador tava muito lerdo e ainda demoraria pra chegar no meu andar, eu fui pela escada mesmo. Saí pulando os degraus, tropeçando e xingando. Teve uma hora que eu quase fui de beiça pro chão.

Cheguei no saguão e abracei meu pai. Ele me deu a bolsa, e quando eu olhei dentro era só umas jaquetas, blusas de manga comprida e calças.

– Pai, pra que isso? - perguntei, franzindo a testa

– Você sabe como é a sua mãe, Naruto. - respondeu, rindo um pouco.

Ele me deu outro abraço e quando ele já estava saindo, gritei:

– APROVEITE O TEMPO COM A MAMÃE, PAAI! - e pisquei pra ele, que corou muito, mandou eu tomar naquele lugar, e saiu rindo.

Me virei pra subir de novo, mas lembrei que aí eu ia ficar sozinho com a Sakura-chan de novo, já que o Teme levou a Ino pra algum lugar e...

Meu deus. Ele deve ter ido estuprar a Ino.

Aquele emo vai se ver comigo depois.

Mas voltando ao assunto, eu estava com MUITA vergonha de encarar a Sakura-chan de novo, porque ela provavelmente ia querer explicações, e se eu ver ela de novo vou ficar com vontade de agarrar ela e não sei se vou me segurar... Enfim, resumindo, o bagulho ia ficar foda pro meu lado.

Então, eu fiz o que eu faço com todos os meus problemas.

Eu fugi dele.

Resolvi sentar no banco e jogar um pouco no Nintendo 3Ds. Fazia tempo que eu não zerava Mario World. Pela milésima vez.

Eu tava de boa no joguinho, me divertindo, e pá e bola... Quando eu vi.

A Hinata. Sim, eu tinha certeza que era ela. Estava entrando no prédio fazendo algum esforço, pois tinha duas malas grandes que tentava carregar. Usava uma blusa lilás com uma jaqueta preta por cima, calça jeans coladinha e sapatos de salto alto brancos. O cabelo estava comprido e solto, e seu rosto estava vermelho pelo esforço.

Quando ela chegou no meio do saguão e me viu, soltou as malas, que caíram perto de seus pés, colocou a mão na boca e sussurrou alguma coisa. Eu me levantei do banco e sorri sem jeito pra ela. Eu não guardo remorso por ela ter me deixado, mas acabei de descobri que ainda gosto um pouco dela.

Ela veio correndo até mim, com os cabelos esvoaçando atrás dela, e se jogou em cima de mim. Tipo, se jogou, MESMO. Dobrou os joelhos e ficou com as pernas pra cima, enquando eu a segurava e a abraçava de volta. Depois de um tempo, coloquei ela no chão.

Tenho que admitir que a Hinata era tão gostosinha quando a Ino. E estava bonita. Muito.

– Naruto-kun... - disse ela, me olhando de cima a baixo.

– H-Hinata, eu... - disse eu, passando a mão na nuca.

Tá, eu confesso, corei um pouco quando a Hinata me olhou, até quando a gente namorava ela nunca me olhou assim. Huum, pensando bem, já faz tempo, e eu devo ter mudado um pouco. O.K, eu mudei MUITO desde a última vez que a Hinata me viu, principalmente no cabelo, tem gente que fala que eu tô igualzinho ao meu pai.

– Naruto-kun, você... Mora aqui? - perguntou Hinata, me tirando dos pensamentos.

– Sim, mas não faz muito tempo... Por que? Não me diga que você?... - disse eu, dando um sorrisão

Ela sorriu de volta, e me apontou pras malas. Hinata pegou uma e eu a outra, e subimos até o apartamento dela. Era na cobertura, e IMENSO. Pra se ter uma idéia, imagine uma casa digna de um imperador, com piscina interna, banheira, tapetes e quadros caros... Nossa, até babei aqui.

– Obrigada, Naruto-kun. - agradeceu Hinata, colocando as malas em cima da cama King size dela.

– Hinata, quer conhecer o meu apartamento? - perguntei. Ela assentiu com a cabeça, eu peguei na mão dela e a puxei até o meu apê

Abri a porta devagar e dei uma espiada lá dentro, vai que o Teme tinha decidido estrupar a Ino lá? Humpf. Ainda não desisti da idéia de espancar ele depois.

Bem, não tinha ninguém lá dentro, então a Hinata entrou e eu fechei a porta, e me esqueci de trancar. Ah, não faria diferença mesmo.

Nós nos sentamos no sofá e eu liguei a TV.

– Hinata, aqui não é como o seu apartamento, na verdade, à sua mansão, mas é o que eu tenho, e você pode aparecer aqui quando quiser, tá? - disse eu pra ela.

Hinata deu um sorriso lindo, e depois colocou sua mão sobre a minha. Eu corei.

– Naruto-kun, vamos conversar? - pediu ela, olhando lá no fundo dos meus olhos.

– C-claro, pode falar. - respondi, me virando e ficando de frente pra ela.

– Bom... O meu noivado não deu certo. Eu descobri que o Sasori só ficou comigo pra te causar ciúme, Naruto-kun.

– O quê... - sussurrei

– Além disso - continuou Hinata - Você sabe que meu pai não gosta muito de você, e Sasori conversou com meu pai sobre mim.

– Poisé... - dei um sorriso de canto

– O meu pai me fez terminar com você e casar com ele. Eu não quis, mas ele me obrigou.

Hinata estava com uma expressão chorosa.

– Hinata, você... - disse eu

– Mas depois que meu pai descobriu que foi só por causa de você, mandou eu terminar o noivado. - continuou ela, me ignorando completamente

Olhei pasmo pra ela. Tudo o que passei, toda a sensação de rejeição e a dor... Foi pra me causar ciúmes e me fazer sofrer.

Fiquei com vontade de socar alguma coisa. A Hinata estava na minha frente, então me controlei.

– Eu tive uma briga com o meu pai - disse Hinata - E resolvi sair de casa. Dessa vez pra sempre. Ter uma vida nova... Recomeçar do zero.

Abri a boca pra falar, mas tudo que saiu foi uma porção de ar sem nenhum som articulado. Por ANOS eu tinha achado que eu fui só um passatempo pra Hinata. ANOS. E agora ela me aparece, esclarecendo tudo, morando no mesmo prédio que eu.

– Hinata, eu... - comecei, mas não sabia ao certo o que dizer.

– Naruto-kun... Sinto muito, muito mesmo, por ter te feito sofrer por tanto tempo. Você não merece uma coisa dessas.

– Não, Hinata! Pare com isso! Não foi culpa sua. - respondi no mesmo instante.

– Mas fui eu que... - disse ela, gesticulando - Desculpa mesmo.

– Você não fez nada - peguei no rosto dela e a fiz olhar nos meus olhos - Para de dizer que foi você quem me fez sofrer. Não foi. Tira isso da sua cabeça.

Ela olhou pro chão por alguns segundos, mas depois se virou e me deu um sorriso fraco.

– Naruto-kun... Eu... - ela se aproximou um pouco mais de mim

Ai meu deus.

– ... Nunca... - chegou mais perto

Caralho.

– ... Deixei... - mais perto

Fudeu.

– ... De te... - se é que é possível, mais perto ainda

Fiquei com medo dela completar a frase. Muito medo. O que eu responderia? Eu AMO a Sakura-chan, de todo o coração. Mas agora a Hinata me aparece eu começo a ficar confuso.

E ainda tem a Ino. Tá, eu sei, ela e o Teme e blá blá blá. Mas a Ino é gostosinha e linda e atraente e legal e bonita e divertida e eu tô listando as qualidades da Ino aqui. Mas enfim, na real, eu tenho uma quedinha por ela.

Resumindo: Tô a fim da Ino, tô gostando da Hinata, tô apaixonado pela Sakura-chan.

Não sinto nada pelo Teme. Só pro caso de vocês pensarem merda aí.

Voltando, a Hinata estava a um passo de me beijar e eu fechei os olhos.

No instante em que ouvi a maçaneta girar. Hinata se afastou imediatamente, bem na hora de a Ino e a Sakura-chan entrarem e olharem pra Hinata como se ela fosse alguma coisa nojenta e feia.

Porra, destino.

Você só pode tá de brincadeira comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne