O Verdadeiro Amor escrita por llucasll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui a continuação. Reviews, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333728/chapter/2

Embora estivesse gostando, ela sente que estava faltando algo. Então ela se lembra para que tinha ido até ali, e começa a se sentir incomodada, a ponto de ele perceber no beijo. Como ele estava gostando, não liga, mas esse incômodo vai tomando conta dela, de todo o seu corpo, até que ela se joga sobre ele, e se afasta do beijo. Seu fino colar de ouro, com um pequeno pingente, fica balançando, parecendo proposital para hipnotizá-lo. Com uma cara de não estar entendendo, a mão dele vai descendo por entre seus seios, e cai sobre a cama. Ela dá um sorriso, sem economia. Parecia ter traçado um plano para matar o presidente dos EUA e seguir para imperatriz mundial. Ele fica a encarando, confuso, enquanto ela se aproximava para outro beijo. Ela passa sua mão em toda a extensão do cabelo dele: desde o alto da cabeça até sua ponta, desce cheirando seu pescoço e novamente se afasta dele, desta vez sentando sobre a virilha dele e com as pernas para trás, e vai descendo sua unha sobre o corpo dele, sincronizadamente com seu próprio corpo, e exatamente alinhada à divisão do peito dele, em direção ao umbigo, até chegar à virilha. Chegando em seu objetivo, ela abre sua bermuda, e logo puxa sua cueca. Rapidamente ela leva sua boca ao pênis, obviamente excitado a essa altura, e passa sua língua em toda a a extensão da glande, tentando excitá-lo ao máximo. Quando finalmente sua língua pára sobre a parte de baixo da glande, ela tira a boca, e volta a encará-lo. Ele a olha com uma cara de decepção e cansaço, quase que uma reclamação. Ela aproxima seu queixo à barriga dele, e vai deitando sobre ele rapidamente, sem tirar os olhos do rosto dele, que a acompanha com o olhar, até que ela estivesse sobre ele. Eles voltam a se encarar e, desta vez, ele já não parece ter o mesmo domínio sobre a situação quanto no início. Ela arria sua calcinha e desce sobre ele, fazendo-o a penetrar. Ele pega um de seus seios com a boca e começa a excitá-la, um pouco mais. Ela fika no movimento óbvio de subir e descer, bem de vagar, suavemente, até porque ela não tinha preparo físico para isso. De repente (não muito depois disso), ele pára (de excitá-la pelos seios) e fica encarando a situação, a ponto dela parar também, por pouco mais que dois segundos, se lembra do golpe aprendido, e dá uma rasteira nela, caindo sobre ela e voltando a controlar o acontecido. Finalmente, a seção hentai é finalizada com um beijo. O resto é imaginação de vocês..

...Mas peraí, como foi que chegamos aqui?

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio leve, mas espero que tenha ficado bom (e óbvio, que tenham gostado).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.