A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 31
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/31

 

Três anos depois...

Konoha, A vila da folha, não era mais a mesma.

Jiraya ainda era o Imperador, claro! Mas algumas coisas tinham mudado: Temari era conselheira de Jiraya;  Sakura, além de ser conselheira, treinava garotinhas, não só ensinando como se defenderem, mas também, ensinava etiqueta e bons modos às meninas; Naruto, assim como Shikamaru e Sasuke foram nomeados comandantes e tinham como companheiro de trabalho, seu ex-comandante, Kakashi!

Mas não foi só isso que mudou. O coração dos jovens também tinham sido preenchido com um sentimento... amor!

Temari, casou-se com o preguiçoso, mas não menos corajoso Shikamaru. Eles tinham um casal de gêmeos. Dois meninos loiros, como a mãe, e com os olhos e a preguiça do pai.

Naruto, depois de meses de insistência, conquistou de uma vez, o coração da doce Hinata, prima de Neji. Pouco tempo depois, também acabaram por se casar e Hinata estava grávida, deixando o Uzumaki ainda mais feliz e hiperativo que de costume.

Sasuke e Sakura, casaram-se pouco depois do moreno sair do hospital. Eram felizes, mesmo apesar das diferenças. O que o Uchiha não gostava, era o fato do Imperador convocar Sakura para realizar pequenas “missões” de escolta fora de Konoha, mas fora isso, a vida deles era de puro amor...

 Moravam próximos à casa dos pais de Sakura. Massaru tinha uma simpatia especial por Sasuke, assim como Ly e a avó de Sakura, que disse à neta que iria para a próxima guerra para achar um pedaço de mal caminho, como Sasuke.

...

De uns tempos para cá, Sakura andava mais feliz do que o normal, o que deixava o Uchiha intrigado. Ela andava conversando as escondidas com a mãe e com a avó, e quando Massaru ou Sasuke aproximavam-se, elas logo paravam de falar o que quer que fosse!

...

Os primeiros raios de sol iluminavam Konoha. Um mensageiro do imperador bateu na porta da casa dos Uchihas e quem atendeu foi Sasuke, com uma cara relativamente normal. Definitivamente, Sakura conseguiu dominar o mal humor característico dos Uchihas.

- De-desculpe, comandante Sasuke, mas o Imperador quer ver o senhor e a senhora Uchiha no palácio!

- Está certo! Obrigada! Diga que estaremos lá dentro de uma hora! – exclamou o Uchiha.

O garoto apenas concordou e retirou-se rapidamente. Depois de perder o garoto de vista, Sasuke entrou em casa e voltou ao seu quarto, encontrando Sakura dormindo.

Aproximou-se e sentou-se na borda da cama, acariciando os fios rosados dela. Ela remexeu-se um pouco e abriu os olhos preguiçosamente.

- Aconteceu alguma coisa, Sasuke-kun?! – perguntou a rosada espreguiçado-se

- Jiraya nos quer no palácio... Disse que precisa falar com a gente!

- Mas agora?! Eu tô com sono...

Sasuke revirou os olhos e sorriu. Sorrir tinha se tornado um hábito para o Uchiha.

- Larga de ser preguiçosa, Sakura...

- Só mais um pouco vai, Sasuke-kun... – disse ela cobrindo o rosto.

- É sério, Sakura-chan... O Imperador está nos esperando!

- Ai que saco! Já vou!

Sakura bufou mais algumas vezes, mas acabou por ceder.

....

- Até que enfim vocês chegaram! – gritou um loiro hiperativo ao ver Sasuke e Sakura adentrando as portas do palácio.

Todos estavam presentes: Naruto, Hinata, Shikamaru, Temari, Gaara,  Kakashi, Neji e o Imperador...

- Desculpem o atraso... – Sakura deu um sorriso amarelo.

- O que de tão importante tem para nos falar, Imperador?! – pronunciou-se Kakashi.

Jiraya que até o momento estava sentado, levantou-se e colocou-se à frente dos soldados.

- Bom, tenho uma pequena missão para vocês. Preciso que escoltem o Imperador da vila vizinha... Não para muito longe, claro, mas apenas para o manter seguro... nunca se sabe do que pode acontecer.

- Tudo bem... – disseram praticamente todos ao mesmo tempo, exceto Sasuke que soltou um “hum”.

- Bom, vocês o acompanharão e você, Sakura, irá com eles... Preciso de um conselheira para manter-me informado sobre a segurança do imperador.

- Com todo o respeito, Imperador... mas acho que não poderei ir nessa missão! – comentou Sakura um pouco encabulada.

Todos os presentes,  encararam Sakura. Ela nunca havia se negado ir a uma missão.

Sasuke sentiu-se satisfeito pela atitude da rosada, mesmo estranhando o tal ato.

- E posso saber o por quê, Sakura?! – indagou o Imperador.

- Por favor, Imperador... Sakura não quer ir... – respondeu o Uchiha orgulhoso por finalmente convencer Sakura que era perigoso demais.

- Bom, Imperador... não posso ir por que é arriscado!

- Isso aí, arriscado... – repetiu o moreno.

- Arriscado?! – murmurou Jiraya arqueando uma sobrancelha.

- Sim, senhor... Não posso arriscar minha vida assim...

- É! Ela corre riscos... – interrompeu o Uchiha.

- Não posso arriscar nem minha vida, nem a do bebê, Jiraya-sama... Desculpe!

- Isso mesmo... Nem  a vida dela, nem do bebê! – exclamou vitorioso. – O QUÊ?! – Indagou Sasuke, encarando Sakura, que ria ao ver a expressão do marido. – COMO ASSIM BEBÊ?!

- AEEE! O TEME VAI SER PAII! – Gritou o loiro.

Bastou o simples grito de Naruto, para que todos os homens presentes fossem cumprimentar Sasuke, que mantinha seus olhos fixados na esposa.

Enquanto isso, Sakura era felicitada pelo imperador, Temari e Hinata.

Depois do clima de alegria, todos viam um Sasuke estático, ainda não acreditando no que ouvira.

- Bom, sendo assim, perderei minha conselheira, precisarei colocar outra pessoa no lugar! A princípio podem ir!

....

O caminho até em casa foi silencioso. Sasuke parecia no mundo da lua, enquanto Sakura sentia-se triste. Talvez Sasuke não tivesse gostado da idéia...

Adentraram em casa, ambos quietos. Sakura foi para o quarto, enquanto Sasuke permaneceu na sala, ainda tentando digerir a notícia.

Quando caiu sua ficha, percebeu que fora frio com Sakura. Repreendeu-se mentalmente e decidiu falar com ela.

Caminhou a passos lentos pela casa, até chegar ao quarto de casal.

Chegando lá, percebeu que Sakura dava leves soluços. Ela mantinha seus olhos fechados e acabou por não notar a presença do Uchiha.

De repente, sentiu alguém acariciando-lhe o ventre e abriu os olhos, deparando-se com Sasuke.

- Por que está chorando?! – perguntou calmamente.

- Você não gostou da notícia... – murmurou entre soluços.

- Quem disse isso?!

- E precisava dizer, Sasuke?! – Sakura levantou-se revoltada, ficando sentada na cama. – Todos nos deram parabéns, e você p...

Sakura foi interrompida,  quando sentiu Sasuke abraçando-lhe e encostando a cabeça em seu ventre...

Ela, por sua vez, acariciou os cabelos negros dele, ainda deixando cair algumas lágrimas.

- Essa notícia foi a melhor que recebi em toda a minha vida, Sakura-chan! Você sabe disso... Sabe que era o que eu mais queria.

- Eu devia ter te contado antes... – murmurou ainda em tom choroso. – mas eu não tinha certeza...

- E agora? Você tem certeza?!

- Sim.... Tenho, Sasuke-kun!

Ele sentou-se ao lado dela, e puxou-a mais perto de si.

- Não tem problema... Mas a notícia me pegou de surpresa!

- Então, você gostou?

- Vocês são meus maiores presentes, Sakura-chan... como não iria gostar?! – murmurou calmo. Ficaram abraçados por alguns minutos, até que Sasuke não agüentou. – Acha que é menino ou menina?!

Sakura soltou uma pequena risada.

- Não sei, Sasuke-kun... Sinto que vai ser uma menina... não sei porque!

- Se for uma menina já vou preparando minhas kunais!

- Para quê?! – perguntou a rosada.

- Não quero nenhum soldadinho de quinta categoria como genro... – disse em tom emburrado.

- Não sabia que era um pai tão ciumento... – disse em tom zombeteiro. Depois de um selinho no marido, que acabou por rir.

- Pensando bem, acho melhor não ser tão ciumento... Afinal, vai que ela puxou a mãe dela e resolve fugir de casa e entrar no exército!

- Antes isso do que puxar o pai e ser emburrado e grosseiro com as pessoas... – disse Sakura em tom bravo, vendo o Uchiha se impressionar com o comentário.  -  Mas foi esse seu jeito emburrado que me conquistou, Sasuke-kun...

- E foi esse seu jeito de heroína que fez com que eu me apaixonasse por você, Sakura!

...

Os meses se passaram, e Sakura estava certa: ela esperava uma menina. Sayuri nascera com os cabelos rosados e os olhos esverdeados, em um tom mais escuro que os de Sakura. Eles não sabiam se Sayuri iria ser emburrada e grosseira, ou uma garotinha corajosa... Mas eles tinham certeza de uma coisa: iria ser amada e era isso que realmente importava, e com certeza mais tarde, também teria seu nome conhecido por todos os habitantes da vila da Folha.

Afinal, tinha como pai,  um soldado visto como emburrado e grosseiro e como mãe, uma moça considerada  irritante e fracassada.

 E agora, tinha como pai o comandante, conhecido como  Sasuke Uchiha... e como mãe, Sakura Haruno, conhecida como a guerreira!

*** Fim ***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabouuuuuuu!! Não acreditooo! Que tristeeee! Bom gente, esse foi o final! Espero, de todo o meu coração, que tenham gostado!
Foi uma honra escrevê-la!
Agradecimentos:
— A vocês que mandaram reviews e me incentivaram em muitos momentos;
— A você que simplesmente leu e gostou! Para mim é o que mais importa;
— Um agradecimento especial a Daissa e mihzinha, que recomendaram essa fic.
Bom gente, é isso... esse foi o fim! Novamente, espero que tenham gostado!
Muitooos beijoooss e continuem acompanhando minhas fics ;D
Falando nisso, vou postar uma fic novinha em folha, claro de SasuSaku, só que em Universo Alternativo!
Enfim, que se interessar, dê uma passadinha, ok?!
Obrigado meus amores pelo carinhooo!
Amooo vocês! :,)
beijoooooosss!