A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/30

 

No capítulo anterior...

- Mas... como vocês entraram?! – perguntou Shikamaru.

- É uma longaa história! – exclamou a rosada. – Mas precisamos salvar Jiraya!

- Vamos! – gritaram todos.

Agora eles realmente teriam que ser heróis... O Destino de Konoha dependia deles!

----

- Você não vai!

Sakura olhou incrédula ao dono da mão que a impedia.

- O quê?! Você não manda em mim Sasuke! – disse ela, tirando o braço dele de sua frente.

- Eu sei que não mando em você, mas Orochimaru é perigoso demais pra você! – disse ele irritado. – Ele vai acabar te machucando!  Você não vai!

Shikamaru , Temari e Naruto se entreolharam.

- Que problemático... Vai começar de novo! – resmungou Shikamaru, vendo que tanto Naruto, quanto a loira concordavam com ele. Depois, olhou para Temari. – Ainda bem que você nem cogitou a possibilidade de nos ajudar e...

- Eu também vou! – exclamou a loira.

Agora não só Sasuke e Sakura discutiam, como Shikamaru e Temari.

- CHEGAAA! – Gritou Naruto. – VOCÊS DUAS FICAM AQUI!! AGORA VAMOS! JÁ!

Naruto passou por eles correndo , deixando os outros para trás.

Shikamaru e Sasuke se entreolharam...

- Fiquem aqui! – exclamou Shikamaru.

- Sim, capitão! – respondeu Temari ironicamente. Depois, virou-se para Sakura. – Até parece que vamos obedecê-los!

--

 - Pensei que estivesse morto, Orochimaru! – murmurou Jiraya entre os dentes.

- Eu também pensei que tivesse morrido, velho... – respondeu ironicamente. – Pelo jeito vou ter que fazer todo o trabalho sujo! Hahahaha

- Não vai ganhar nada matando-me, Orochimaru!

O vilão deu uma risada que ecoou por todo o palácio:

- Será mesmo, velho?!- Orochimaru empunhou sua katana e aproximando-a do pescoço do Imperador Jiraya. - Por que eu não te mato agora mesmo e vejo o que eu ganho ou deixo de ganhar?!

Faltando poucos centímetros para que a katana de Orochimaru encostasse no pescoço de Jiraya, Sasuke puxa o vilão para longe do Imperador.

- Maldito! – gritou o Uchiha. – Naruto, tire Jiraya daqui! Rápido!

- Sasuke... eu fico! – protestou Naruto.

- Vá! O assunto é comigo e com ele!

Mesmo contra gosto, Naruto, acompanhado d e Shikamaru levaram Jiraya para onde as meninas estavam.

- Vamos! Vamos sair daqui! – disse Shikamaru já puxando Temari.

Sakura os olhou incrédula.

“- Mas cadê o Sasuke-sexy-kun?!” murmurou Inner.

- Vamos, Sakura-chan! – disse a loira já  pegando Sakura pelo  braço, mas a rosada desvencilhou-se e  correu escadas acima. – Onde você vai?!

- Não vou deixá-lo sozinho! – gritou Sakura correndo. – Tirem o imperador daqui!

Temari não teve tempo de protestar, pois a essas alturas, já havia perdido Sakura de vista.

--

Sasuke ainda mantinha Orochimaru preensado numa parede, empunhando uma kunai contra o pescoço do vilão. O moreno tinha sua respiração descompensada, tamanho sua raiva.

- Pensei que estivesse morto, Sasuke! Você caiu daquela cachoeira... – comentou ironicamente. – Aquele seu amiguinho... Ele também se safou?! – perguntou, referindo-se a Sakura.

Nessa hora, Sakura ouviu a continuação da conversa do Uchiha. Não queria se intrometer, a menos que Sasuke precisasse. Ficou escondida, ainda com a armadura e as kunais nas mãos.

- Cale essa maldita boca, Orochimaru! – protestou

- Você sempre vai ser um covarde, Sasuke... – Orochimaru percebeu que Sasuke ficou estático. Era a hora perfeita, já que o Uchiha baixara a guarda. Lhe deu um chute, seguido de um soco, fazendo o rapaz voar longe. – Perdeu tempo demais, fazendo seu discursinho, Uchiha!

Sakura não agüentou ao ver o perigo que Sasuke estava correndo e foi ao seu encontro, sem nem ao menos pensar no que Orochimaru faria com ela...

Sasuke bateu suas costas num dos pilastres e soltou um gemido de dor. Depois disso, ouviu uma voz melodiosa, muito conhecida,seguida de uma cabeleira rosa, presa num rabo de cavalo vindo ao seu encontro.

- Sasuke... – ela agachou-se próxima dele. – Precisamos sair daqui!

- O que você tá fazendo aqui?! – disse o Uchiha incrédulo. – Vá embora!

Orochimaru reconheceu a cabeleira rosa. Sakura, ou Saku, foi quem o feriu na perna e era o responsável por ele estar manco, desde aquele dia.

- Os vivos sempre aparecem! – pronunciou-se o vilão. – Se não é o garoto que me transformou num manco...

Sakura ajudou o moreno levantar-se e esse, prontamente, colocou-se a frente da rosada. Ambos podiam ver o ódio nos olhos de Orochimaru.

- Você também vai pagar caro por isso, rosadinho! – Sakura ao ouvir isso, sentiu todo o seu corpo tremer. – Mas antes disso, vou acabar com esse servicinho inacabo de anos atrás...

---

Enquanto isso, Naruto, Shikamaru e Temari levaram o Imperador Jiraya para longe das garras de Orochimaru.

- Vamos voltar e ajudá-los! – protestou Temari – Orochimaru é perigoso demais... precisamos garantir que ele morrerá!

Os dois rapazes fitam abismado a colega e namorada ( no caso Shikamaru).

- Alguma idéia?! – perguntou Shikamaru.

- Sim! Vamos colocar fogo no corpo de Orochimaru!

Jiraya escutava tudo atentamente.

- O quê?! Mas, isso é um absurdo e... – Jiraya interrompeu-se e estreitou os olhos, fitando Temari. – Mas espera aí... você é...

- Sim senhor... – disse ela, fazendo uma reverencia em sinal de respeito.

- Vocês não sairão daqui até me contarem esse história direito!

- Mas senhor, o Sasuke... – indagou Naruto, sendo cortado instanteneamente pelo imperador.

- O Uchiha sabe se cuidar sozinho!

- Isso vai ser problemático!

---

A essas alturas, Sasuke lutava bravamente com Orochimaru. Ambos estavam feridos, principalmente Sasuke.

Sakura, a poucos segundos, foi lançada longe por Sasuke, que protegeu-a de uma kunai lançada por Orochimaru. Levantou-se com dificuldade e viu Sasuke nas mãos daquele ser tão repugnante e odioso. Não poderia deixá-lo morrer... mesmo que aquilo custasse sua vida.

Ela avançou por cima de Orochimaru, e cravou uma kunai no braço do mesmo.ele, soltou um grito e largou Sasuke, quase que inconciente no chão, para partir para cima do suposto “Saku”.

- Desgraçado! – gritou Orochimaru.

O homem colocou suas mãos envolta do pescoço de Sakura e a levantou. Percebeu algo estranho no rosto do soldado... seriam traços femininos?!

- Mas você não é um homem... – indagou Orochimaru. Sakura apenas engoliu em seco. Um sorriso sarcástico formou-se nos lábios dele. – Então era isso, Uchiha... – falou alto o bastante para que Sasuke ouvisse. – Estava escondendo esse pequeno tesouro de todos, não é?!

Sasuke mal se agüentava em pé. Sentia-se impotente  em ver Sakura naquela situação e não conseguir mover-se. Percebeu os olhos de Sakura amedrontados.

- Me larga! – debatia-se.

- Shhh! – sussurou Orochimaru, colocando um de seus dedos na boca de Sakura. – Isso vai ser ainda mais divertido... Primeiro, vou ver toda essa sua mercadoria... – dizia passando as mãos pelo corpo de Sakura. – depois acabo com aquele pequeno problema, chamado Sasuke Uchiha!

Sakura socava o peito de Orochimaru, tentando desvencilhar-se dele, mas era em vão. Mesmo ela sendo forte com certeza não era páreo para ele. “Preciso sair daqui!” pensava ela. Com uma de suas mãos livres, deu um soco forte na cara de Orochimaru, fazendo o mesmo soltá-la.

- Vadia! – gritou ele, dando-lhe um tapa e a jogou no chão.

Sakura nem ao menos pode piscar, pois Orochimaru já se encontrava em cima dela.passou pela sua cabeça, que sua vida acabaria ali, naquele momento, dando-se ao trabalho de apenas fechar os olhos e esperar pelo pior.

Tudo o que ela ouviu foi um urro, fazendo abrir os olhos. Nunca havia deparado-se com aquela cena. Orochimaru tinha uma espada atravessando-lhe o peito, e mais atrás, pôde ver uma cabeleira escura.

- Acabou, Orochimaru! – indagou o Uchiha, atravessando ainda mais a espada. – Acabou!

Sakura apenas viu o corpo já sem vida do vilão tombar para o lado. Tinha acabado... finalmente!

Sakura levantou-se e fitou o moreno. Sasuke apenas caiu de joelhos. Estava ferido... muito ferido.

- Sasuke-kun... – Sakura aproximou-se dele e o abraçou. – Você vai ficar bem...

- Consegui... – murmurou ele com dificuldade. – depois de tudo. Eu o matei! Vinguei a morte deles...  – o Uchiha deixou escapar um sorriso de canto. Um sorriso sofrido e ao mesmo tempo, de vitória. – e-eu...

Sasuke não completou a frase, pois acabou por cair desmaiado em cima de Sakura. Para ele, poderia morrer... pelo menos morreria feliz por ter completado sua vingança.

---

- Quer dizer que existe outra mulher no exército? – perguntou Jiraya incrédulo.

- Naruto, seu baka do inferno! – gritou Temari, repreendendo a boca mole de Naruto. - Senhor, com todo o respeito.. deixe-nos ajudar nossos amigos! Por favor! Sei que o que eu e a outra garota fizemos foi errado... muito errado! Mas, fizemos isso para proteger as pessoas que amamos! Por favor, não puna Kakashi... ele não sabia de absolutamente nada!

- Onde a outra garota está?! – perguntou ferozmente. – Levem-me até ela!

Mesmo receosos, levaram-no até onde a Haruno e o Uchiha estavam.

...

Chegando lá, deparam-se com Sasuke, extremamente ferido, desacordado e com a cabeça apoiada no colo da Haruno. Ela chorava desesperadamente.

- Sakura... – Temari correu para perto da amiga, vendo o estado dela. – Calma, Sakura-chan...

- Teme... – Naruto ficou boquiaberto com o estado do amigo. Ele aproximou-se deles e, com a ajuda de Shikamaru, levaria Sasuke para receber os devidos cuidados.

Jiraya desviou seus olhos das garotas, para o corpo de Orochimaru e não deixou de dar um sorriso de satisfação.

- A culpa foi minha, Temari... – balbuciou ela, chamando a atenção de Jiraya. – eu quis dar uma de heroína... e-e agora, o Sasuke tá morrendo.

- Não diga besteiras, Sakura...

Jiraya sabia que conhecia aquele nome de algum lugar. “Sakura?!” pensou ele.

Aproximou-se delas e fez um sinal para que ambas se levantassem.

- Qual o seu nome, garota!?

- Sa-Sakura Haruno, Imperador! – disse fazendo uma reverencia.

- Você é filha do grande Massaru Haruno não é?! – perguntou, ainda em tom irritado, vendo a rosada confirmar. – Sabe que o que fez é imperdoável senhorita... Por acaso, sabe das conseqüências desse seu ato?!

Sakura ainda permanecia de cabeça baixa.

- Sim... – murmurou ela.

- Por acaso, sabe que quebrou inúmeras regras... não sabe?!

Sakura ouvia aquelas palavras duras, sem ao menos dirigir uma palavra ao Imperador.

- Caso não saiba, eu te direi! Fugiu de casa, enganou o comandante Kakashi, enganou os outros soldados, arriscou sua própria vida, passou-se por ser uma pessoa que não era e.... – Sakura ainda de cabeça baixa, ouvia todo atentamente, até que Jiraya interrompeu-se, levando um olhar curioso da Haruno.

- E, senhor?!

- Mostrou-se uma garota corajosa e nobre, arriscando sua vida para salvar seu pai e o mais importante... Ajudou seus colegas à salvarem Konoha e seu Imperador! – a voz de Jiraya saiu calma, fazendo a Haruno arregalar os olhos a cada palavra.- Você mostrou que todas as pessoas tem sua importância, sendo homens ou mulheres... Mostrou que as mulheres podem ser úteis não só nas suas casas, mas também no exército! Pena que só agora, me apareceu não só uma, mas duas garotas tão corajosas para me mostrar!

As duas garotas se entreolharam e abraçaram o Imperador... Talvez passando um pouco dos limites, mas quem se importava?! Limites eram o que elas menos tinham!

----

Dias depois....

Sakura voltara para casa de seus pais. Recebida com carinhos e algumas broncas! Claro! Massaru e Ly ficaram felizes por verem sua “garotinha” voltando sã e salva, depois de tantos meses separados.

Sakura tinha conquistado, não só a confiança de seus pais, mas a confiança e respeito de toda Konoha!

Mas e Sasuke?!

Sasukeficara internado no hospital da cidade. Aos poucos se recuperava, mas ainda permanecia inconciente.

A rosada ia todos os dias visitá-lo. Ficara aliviada por saber que ele havia sobrevivido.

Anoiteceu, e Sakura ainda estava ao lado da cama de Sasuke. Estava exausta, e permitiu-se apenas recostar sua cabeça para descansar um pouco.

Passados alguns minutos, sentiu uma mão acariciando-lhe os cabelos e levantou o rosto. Seus orbes se cruzaram com duas pedras ônx conhecidas.

- Você acordou... – murmurou ela emocionada.

Sasuke apenas confirmou e sentiu ser abraçado por Sakura. Aqueles braços, mesmo o machucando um pouco, eram confortantes e pela, primeira vez em anos, Sasuke teve a sensação de não estar sozinho.

- Sakura... – disse ele rouco. A rosada não desfez seu abraço e murmurou somente um “hum”. – você tá me machucando...

Sakura largou-o na mesma hora.

- De-desculpa, Sasuke... – disse ela, abaixando a cabeça.

Sasuke apenas ergueu o rosto da rosada e percebeu as esmeraldas marejadas.

- Não precisa chorar, Sakura-chan...  – murmurou ele em tom calmo. – Está tudo bem agora!

- E-eu pensei que você iria morrer... – disse em meio à soluços.

Sasuke deu uma pequena risada.

- Acha mesmo que Sasuke Uchiha seria vencido tão facilmente?! – perguntou em tom provocativo.

Sakura em resposta sorriu e limpou as lágrimas com as mãos.

- Quero te fazer duas perguntas...

- Quais Sasuke-kun?!

- O que vai fazer daqui em diante?! – perguntou o moreno.

- B-bom... o Imperador disse que Temari e eu vamos ser as conselheiras dele, e me convocou para treinar algumas garotinhas... – respondeu ela, dando um sorriso. – Ele disse que tenho potencial para treiná-las e criar novas guerreiras...

- Hum...

- E a outra pergunta?! Você disse que eram duas, não disse!?

- Sim! A outra pergunta é... – pausou ele, vendo a Haruno remoendo-se de curiosidade.

- É?! Fala, Sasuke-kun!

- Se você quer se casar comigo, Sakura?! Quero que seja minha esposa, a nova senhora Uchiha!  Quero que me de a honra de reconstruir meu clã com você!

Sakura ficou com os olhos estalados. Sentiu seu coração parar por segundos, e quando ele voltou a bater, sentiu-o sair pela boca.

“Em sua mente, Sakura escuta um barulho forte! Inner tinha, literalmente, capotado tamanho fora a surpresa!”

- E-eu... nem sei o que dizer, Sasuke-kun! – murmurou ela.

- Ora, diga que aceita! – respondeu calmamente.

- Aceito! Aceito! Aceito! Aceito! – repetia freneticamente.- Aceito! Ace....

Sakura foi calada com um beijo doce e gentil de Sasuke. Depois que se separaram-se, ela pousou o rosto no peito do seu futuro marido.

- Eu te amo, Sasuke-kun!

- Eu também te amo, minha guerreira!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com pesar, que digo que a fic chegou ao fim! T.T
Vou fazer um epílogo, mas creio que ele será pequeno...
É tão trsite... de verdade!
Pensei que desistiria dessa fic, mas consegui completá-la isso é o que importa!
Quero agradecer às pessoas que deixaram reviews nos capítulos anteriores... Vocês me incentivaram a terminar essa fic! ^^ Nos primeiros capítulos, eu dizia que iria desistir dela, mas vocês me deram força e fizeram com que ela fosse concluída!
Obrigadaa! ;')
Espero que gostem desse capítulo! Acabei de terminá-lo!
Ainda terá o epílogo gente! Não desanimem!
Críticas/ sugestões?! - > Mande um review! ^^
Recomende a fic! ;)