A Guerreira escrita por lininhaaa


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33368/chapter/28

 

No capítulo anterior...

- Está me ouvindo?! – Sakura começou a aproximar-se do moreno. – Por que não m...

Ela não conseguiu completar sua frase, pelo falo de Sasuke tomar seus lábios em um selinho longo. No começo, Sakura se debateu, mas o Uchiha, felizmente, era muito mais forte que ela.

Sasuke apenas envolveu seus braços na cintura da Haruno, fazendo com que finalmente ela cedesse.

“-Uiiiii!” – disse Inner, em tom gozador.

Sakura aproveitou o beijo  o máximo que pôde, mas infelizmente, a falta de ar os atrapalhou, e tiveram que se separar. A rosada estava completamente corada e ofegante e o Uchiha a encarava com um olhar indescritível.

- Por que fez isso?! – disse virando o rosto para esconder o rubor que tomou conta do seu rosto.

- Mas que droga, Sakura! O que eu preciso fazer para provar que gosto de você?! – indagou o Uchiha.

- Como se você gostasse... – murmurou Sakura.

Sasuke pegou Sakura pelo pulso, fazendo que ela o encarasse.

- Pare de ser tão cabeça dura, Sakura!

- Olha quem fala... – respondeu sarcasticamente. – pode me largar!?

- Não! Só vou te largar se me prometer que você voltará conosco para Konoha!

- Não te devo explicações, Sasuke... – respondeu entre os dentes.

Sasuke estava começando a perder a paciência com a rosada. Não entendia o motivo para que Sakura agisse com essa atitude.

- Qual é o seu problema?! – perguntou o Uchiha, tentando manter a pouca calma que lhe restava. – Você não era assim!

- Ah não era?! – Sakura riu ironicamente. – Pois é... eu mudei Sasuke! Não sou mais a fracassada que você acha que eu sou!

- Mudou assim do dia para a noite?! – disse ele, arqueando uma sobrancelha.

Sasuke percebeu que o rosto de Sakura se contorcia de raiva. Mesmo daquele jeito rabugento, ela era linda aos seus olhos.

- Dá pra sair da minha barraca! – argumentou Sakura, tentando ignorar o comentário do Uchiha.

- Não vou sair!

- Que inferno! – praguejou a rosada.

Sakura ignorou a presença de Sasuke e continuou tentando arrumar suas coisas, mas a cada coisa que ela tentava pegar, o moreno era mais rápido e tomava de sua mão.

Sim! Ele estava testando a pouca paciência de Sakura...

Passados alguns minutos, Sakura estava farta daquele joguinho e finalmente explodiu.

- Me dá isso! – exclamou a rosada. – Isso é meu!

- Não vou te dar!

- Pare de ser infantil, Uchiha! Me dá!

Sakura avançou sobre ele, derrubando-o no chão. Sakura tentava tomar uma blusa das mãos do Uchiha, mas era em vão. Os dois rolavam pelo chão, enquanto Sasuke ria internamente com aquela cena. Era cômico e ao mesmo tempo bom, poder sentir a rosada tão próxima dele, mesmo naquela situação.

O pé de Sakura esbarrou num dos pilastres de madeira, fazendo com que o pano da barraca caísse sobre os dois.

Os outros soldados olhavam a cena e ficaram abismados. O pano mexia-se violmentamente e quem não soubesse o que estava acontecendo diria que Sasuke e Sakura estavam num momento um tanto quanto íntimo. (N/A: UI!)

Kakashi logo aproximou-se e tirou o pano dos dois, revelando Sakura embaixo do moreno.

- Que palhaçada é essa?! – disse Kakashi, olhando fixamente para Sakura.

Na mesma hora, os dois coraram. Sakura corava de vergonha e raiva por ter sido pega naquela situação. Já Sasuke, deu um pequeno sorriso de canto, mas seu sorriso logo desapareceu quando sentiu uma dor forte nas suas “partes” baixas. O moreno pendeu para o lado tamanha a dor.

- Ai!- gemeu o Uchiha, contorcendo-se.

Sakura na mesma hora levantou e tomou sua blusa das mãos dele.

- Hunf! Agadeça por eu não ter dado um chute mais forte! – indagou emburrada, enquanto arrumava seus cabelos, bagunçados devido a pequena luta que travou com o moreno.

Naruto soltou uma risada extemamente alta, levando olhares de repulsa tando de Kakashi, quanto de Sasuke.

Sakura logo pegou suas coisas e colocou sua mochila nas costas... Ia tomando seu caminho, quando Naruto a barrou.

- Não vá, Sakura-chan! É sério! – murmurou Naruto.

Sakura piscou por alguns momentos e ficou encarando Naruto, que tinha um olhar de tristeza.

- Se quiser pode ficar, Sakura! – indagou o comandante tocando o ombro dela.

A rosada virou e também fitou Kakashi. Pensou por alguns momentos e viu que o melhor que tinha a fazer era ir embora... “Já causei problemas demais aqui...”

- Tudo bem! Eu ficarei bem... – murmurou Sakura entristecida. – Não quero causar problemas para ninguém, principalmente para você, Kakashi!

- Mas você n..- Kakashi tentou argumentar, mas foi cortado pela rosada.

- Eu sei que está falando isso porque me considera uma filha, Kakashi... Mas sei que já te causei problemas demais! Não se preocupe!

Sakura sorriu para os dois e por mais que quisesse evitar, não pôde deixar de reparar que Sasuke também não desviava os olhos dela... E ela também sorriu para ele... Um sorriso mais discreto, mas era um sorriso!

- Eu vou com você! – Temari finalmente pronunciou-se.

- Não! Você não vai! – disseram Gaara e Shikamaru ao mesmo tempo.

- Não digam o que eu tenho o que fazer! Eu vou e acabou... Assim como a Sakura, meu lugar também não é aqui!

Temari logo posicionou-se ao lado da rosada e Sakura pôde perceber que aquela guerra tinha feito com que ela desenvolvesse fortes laços de amizade.

- Temari... se quiser, pode ficar! – murmurou Sakura.

- Eu vou com você! Cansei de causar problemas aqui... – Temari pegou no braço de Sakura e a puxou. – Vamos!

E as duas acabaram tomando o mesmo caminho, deixando os outros soldados para trás...

- Vamos arrumar nossas coisas e partir! – Ordenou Kakashi.

Todos os soldados obedeceram e caminharam para suas barracas.

---

 

Logo anoiteceu e as duas garotas pararam numa pequena cavena, onde era possível ter a vista de toda a Konoha... Inclusive do resto da floresta ao seu redor.

“Finalmente em casa!” pensou Sakura admirando a paisagem...

  - Sakura-chan, no que está pensando?! – murmurou Temari ao lado da rosada

- Na minha casa... só isso! – respondeu com  um sorriso sincero.

- Posso te perguntar uma coisa?!

Sakura apenas assentiu com a cabeça.

- Você gosta do Sasuke, não gosta!?

- Não! – respondeu ríspida. – Por que a pergunta?!

- Por nada... Só acho que você gosta dele. Talvez se vocês não se gostassem, não brigassem tanto.

Sakura a encarou por um momento.

- Não importa se eu gosto ou não dele... E se eu gostasse, não daria certo!

- Ora, e por que?!

- Porque ele é um soldado!

- E?! – indagou Temari. – Shikamaru também é um soldado e gosto dele... Além disso, estamos pensando em nos casar...

- Sério! Que bom que vocês vão se acertar... aí...

- Não mude de assunto! – interrompeu Temari. – Por que não daria certo?

- Porque não!

- Sakura... Sakura... Você está construindo barreiras desnecessárias. Fala sério! Vocês se gostam e é isso que importa... Além d...

Temari não pôde terminar a frase, pois Sakura tampou sua boca.

- Shi! – sussurou Sakura olhando num ponto fixo.

- O que foi?! – disse Temari em tom baixo.

- Olha ali... – apontou Sakura.

 

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, pessoal! Mas meu tempo anda muitoooo escasso. Além disso, minha criatividade tinha ido viajar, mas já voltou xD
Espero que gostem do capítulo... eu, particularmente, não gostei! ¬¬
Mas foi feito com carinho... ^^ E espero de verdade que gostem!
Agradeço de coração aos reviews mandados no capítulo anterior! ^^
Elogios e críticas?! -> Mande um review e faça uma autora baka feliz! ^^
Bjoooos!