Karla Em Hogsmit escrita por Lady Cinis


Capítulo 5
Um novo amigo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333494/chapter/5

- Bom isso responde uma coisa.- Falou Leticia.

- O que?

- Que eles são mais idiotas que nós.- E os outros dois concordaram.- Agora que já passou seu “probleminha” por causa dele, dá para me responder o que ele disse no seu ouvido?

- Não.

- Por quê?

- Porquê eu não quero falar.

- Vai fala, por favor.

- Tá. Ele disse para eu tomar cuidado que eles vão se vingar.

- Por quê? Porque você os fez de bobões?

- É por isso mesmo.

- Você esta preocupada por isso?- Perguntou Leandro.

- Porque eu estaria? Eu venço deles de olhos fechados e vendados.- Nessa ora ela tropeçou, já que ela estava de contas, em alguma coisa e caio encima de uma abobora muito grande, bem maior que a do tamanho normal.

Leandro a ajudou a se levantar e ficaram olhando para ela admirados. Do nada ficou tudo escuro, “Mas como pode ter ficado tão escuro der repente, ainda está no meio da tarde”, pensou Karla então ela olhou para traz e viu um homem gigante atrás dele. Ela o olhou de cima para baixo e quando percebeu quem era falou:

- Olá Antonio, a quanto tempo não vejo você.- E deu um abraço nele.

- Olá Karla, como vai? É faz tempo mesmo. Como vai Rosinelda, Heginaldo e Ronald?

- Está todo mundo bem. E com você?

- Está tudo ótimo. E quem são esse com você?

- Há essa é Leticia Lonevo e esse é Leandro Vocadurno.

- Prazer.- Disse ele apertando a mão deles.

- Gente esse é Antonio, um antigo amigo da família.

- Bom vamos entrar, eu vou fazer um chá e ai nós podemos conversar melhor.

Eles o seguiram ate uma cabana perto da floresta. A cabana era pequena mais muito confortável. Eles se sentaram e Antonio foi fazer o chá. Enquanto o chá não ficava pronto eles conversaram. O chá ficou pronto e eles tomaram, logo depois puseram o papo em dia.

Eles conversaram tanto que nem viram o tempo passar, quando eles viram, já tinha escurecido e eles tinham que voltar para o castelo se não poderiam pegar uma detenção. Eles se despediram de Antonio e foram correndo para o castelo.

Eles subiram correndo a escada e logo chegaram na sala comunal sãos e salvos, se Monstrande vise eles, eles estariam fritos, mas ainda bem que ele não viu. Quando eles conseguiram voltar ao mundo real, eles perceberam que todos na sala estavam felizes e se divertindo. Os três foram para o dormitório de Leandro conversar, já que não dava para Leandro entrar no dormitório das meninas.

- Amanhã por que não vamos na cabana do Antonio de novo?- Disse Leticia.

- Boa ideia! Adorei conhece-lo,e eu vou adorar saber mais sobre animais que ele conhece.- Falou Leandro. Mas Karla ficou quieta olhando para os pés.

- Karla, Karla... KARLA!- Gritou Leticia sacudindo-a.

- AI, que foi mulher?

- Nada

- Então por que você gritou?

- Para chamar sua atenção.

- Mais eu estava prestando atenção.

- Há, isso não é verdade. Você não estava não.

- Arg!- Disse Karla se jogando na cama.- É que eu estava pensando numa coisa.

- Isso nós já percebemos- Falou Leandro deitando também.

- E a senhorita poderia nos disser o que você estava pensando?- Disse Leticia se deitando também.

- Não. – Disse Karla se levantando.

- Por quê?

- Porquê eu não quero que vocês saibam.

- Aé?- Disse Leandro se levantando também.

- É.

- Então vamos ter que força-la a falar.- Falou Leticia também se levantando.

- Como assim?

- Nós vamos lhe mostrar.- Disseram e saíram correndo atrás dela. Quando eles a alcançaram, Leandro a segurou e Leticia fez coceguinha nela. Depois de um tempo ela se rendeu e falou:

- Ta bom, ta bom eu falo.- Eles a soltaram e ela continuou.- Era no que o Ygur falou.

- Nós já não falamos para você esquecer isso?

- Sim, só que não era no que ele falou da gente.

- Era no que então?

- Era no que ele falou do Matheus.

- Mas é verdade.

- Eu sei, mas mesmo assim, você não iria falar na frente dele isso, iria?

- Não.

- Então, ele pode ter ficado chateado.- Concluiu Karla.- Em falar nele, cadê ele?- Eles não tinham nem procurado ele. Então eles saíram do dormitório dos garotos e desceram para sala comunal e perguntaram para o Murillo que respondeu:

- Vocês não sabem? Ele foi atacado pelo Ygur e sua gangue pela tarde.

- Isso nós sabemos, nós ajudamos ele até a profª Madalena chegar.

- Então foram vocês que salvaram ele? Que legal. Todo mundo esta falando de vocês, mas como ninguém sabia quem vocês eram não puderam falar os nomes.

- Tá mais você sabe onde ele está?

- Ele está na ala-hospitalar.

- Obrigado.- Disse Karla. Ela virou para os outros dois e falou.- Nós precisamos ver ele amanhã.

- Tá bom, mais vamos dormir que tal?- Disse Leticia. Os dois concordaram, falaram boa noite um para o outro e cada um foi para o seu dormitório, pois no outro dia iria tem aula, e o dia seria longo, pois Karla iria encontrar Ygur, Grod e Clabed o dia inteiro e seria muito chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem.
Comentem.
Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karla Em Hogsmit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.