Little Things escrita por Tha


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/12

LEIAM AS NOTAS FINAIS !



Quarto da Annabeth, quatro da manhã.

P.O.V Percy:

Acordei extremamente cedo, olhei no relógio e eram 4:00h da madrugada (o que era realmente um milagre eu acordar a essa hora), mas eu sabia o porque, eu estava no quarto da Annabeth , e ela estava em meus braços e isso me deixava feliz, e queria aproveitar esse momento ao máximo não sei o porque ao certo, mas quando pude sentir seu perfume, que era delicioso e pude sentir sua pele contra a minha, senti uma vontade louca de fazer lhe um carinho, quando vi comecei a acariciar seus cabelos e brincar com seus cachos , ela se mexeu e eu parei por um instante, ela ajeitou-se em meu peito e continuei, estava tudo tão perfeito, nós dois ali sozinhos sem ninguém para nos interromper, sem a Thalia e o Nico se agarrando na nossa frente e chamando nossa atenção, sem o Leo fazendo brincadeiras sem graça, e falando o quanto ama a Reyna e o quanto ela o ama, sem o sinal do colégio nos atrapalhando quando estávamos ... Próximos, e principalmente sem os chiliques obsessivos da Rachel, sem os empecilhos só nos dois, calmos e tranquilos, devo admitir, eu me senti feliz como a muito tempo não me sentia ,e era só por estar ao lado dela, senti-la perto de mim, e estava perdido nos meus pensamentos relembrando coisas que tínhamos vivido juntos, quando ouvi um murmuro :

– Percy! . - era a Annabeth, chamando meu nome enquanto dormia, não pude deixar de ficar feliz por este fato ela estava sonhando comigo. Mas logo depois senti uma tristeza, seu rosto não estava nada feliz.
–Escolha. Murmurou, mas uma vez e voltou à tranquilidade de seu sono.

Aquilo fez lembrar-me do que eu tinha feito há algum tempo atrás, eu fiz a pior escolha da minha vida, e me arrependo disso, Eu escolhi a Rachel em vez da Annabeth e não devia ter o feito, nesse dia magoei a Annie eu não queria fazer isso, mas fiz, e me envergonho desse fato.

Nesse momento pensei: porque tinha feito aquilo? Na época achava que sentia alguma coisa especial pela Rachel, mas não, era só uma ilusão que eu mesmo me impus, eu não amo ela, mas falo que amo só para ela parar com seus terríveis ataques de atenção, só pra ter um pouco de paz, nada mas. Deixei meus pensamentos de lado, e percebi que ainda estava passando a mão em seus cabelos, depois voltei-me para o seu rosto, e comecei a acaricia-lo ela deu um leve sorriso, e na mesma hora senti vontade de tocar em sua boca, mas tive medo de acorda-la por tanto não o fiz, parei de acaricia-la e percebi em mim mesmo o quanto a queria assim...perto de mim . Eu permaneci olhando-a e fazendo-lhe carinho até o amanhecer. Ela acordou com os primeiros raios de sol, abriu de vagar seus belos olhos cinzentos, e viu que eu a estava observando, me deu um sorriso e sorri de volta, e eu lhe disse;

–Bom dia!

– Bom dia. - ela respondeu, ficamos em um silencio constrangedor até que senti meu celular vibrando avisando uma nova mensagem. Era da Rachel avisando que estava indo na minha casa, suspirei e me levantei.

– Vou ter que ir embora.

– Porque ? - Annie fez um bico muito fofo, e me sentei novamente na cama e passei as mãos em seu cabelo.

– Rachel ta indo em casa, eu vou terminar com ela.

– Vai ? - Ela disse a animada e eu ri. - Quer dizer, porque ?

– Estou gostando de outra garota. - Eu sorri e me levantei. Ela ficou meio estranha mas resolvi ignorar. - Volto depois sabidinha.

Desci as escadas com cuidado para não acordar ninguém e abri a porta. Atravessei a rua e fui para casa, abri a porta e minha mãe me encarava brava.

– Hm, oi mãe.

– Onde você passou a noite ?

– Na casa da Annie. - ela ficou me olhando sugestiva e eu rolei os olhos.

– Sua namorada está lá em cima. - Assenti e subi as escadas, entrei no meu quarto e Rachel estava sentada na minha cama olhando as fotos do meu mural.

– Porque você tem tantas fotos com ela ? - Ela disse, no mural quase todas as fotos estavam eu e Annie.

– Porque ela é minha melhor amiga, dãar.

– Você passa mais tempo com ela do que comigo !

– De novo esse assunto ? - Suspirei e ela se levantou.

– Escolha.

– Sério Rachel ? você não cansa ? - Ela ficou me encarando esperando uma resposta. Suspirei e disse : - Rach, eu não sinto nada por você.

Ela me olhou, parecia magoada. Ela saiu do meu quarto batendo a porta em seguida. Me joguei na minha cama e acabei dormindo.


Acordei com alguém me balançando. Olhei e era Annie.

– Acorda Percy. - Resmunguei algo e enfiei novamente minha cara no travesseiro. - Você baba enquanto dorme.

Me levantei novamente e limpei. Ela riu e depois ficou meio séria se sentando ao meu lado.

– Você terminou com a Rachel ? - eu assenti e ela continuou: - Exatamente porque ?

– Porque eu não gosto dela. - Eu disse e dei de ombros. - Eu gosto de você.

– Não, você só acha que gosta. Olha para mim Percy, ela é bem melhor que eu.

– Eu nunca disse isso e não sei da onde estou arrumando coragem para te dizer. Eu amo você, e todos os- seus defeitos e qualidades. Amo quando você fala dormindo, conversas que nunca entendi mas sempre as guardei em segredo. Amo as rugas em baixo dos seus olhos quando você ri, amo seus cabelos loiros e o jeito como você sorri. Eu amo você e todas essas pequenas coisas.

Annie me olhava, eu tinha certeza que estava vermelho. Me aproximei dela e coloquei as minha mãos na cintura dela e disse novamente:

– Eu amo você.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi pessoas ! Primeiro: Boa parte deste capitulo foi escrito pela Alessandra Almeida ( eu não sei o nome dela no nyah, me processem u.u). Era só isso mesmos. Beijoos, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.