Little Things escrita por Tha


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/13

- Você me ama ?    - Annabeth perguntou surpresa,Percy assentiu e disse:

- Depois eu que sou lerdo.    -  Ela riu e colocou os braços em volta do pescoço dele, ficou na ponta do pés e o beijou.  Um beijo calmo, cheio de sentimento.   Era o que os dois esperavam a tanto tempo, e valeu a pena. 

                                         (...)

Quando chegou segunda feira eles foram dar a grande noticia - pois estavam um tanto quanto ocupados no final de semana, juntos.  Percy entrou pelo portão principal do colégio com um sorriso enorme, Rachel quando o viu pegou um garoto qualquer e o beijou.  Percy riu em pensamento,  como se aquilo fosse o afetar.  

Quando contaram a noticia para seus amigos, ninguém ficou realmente surpreso.   Leo virou-se para Reyna e disse algo como:

"  Eu disse que previa o futuro,  eu sabia que os dois ficariam juntos. " 

E mais alguns comentários desnecesários.   Mas o que realmente importava era que os dois estavam felizes.

                                (....)

6 Meses depois 

Já tinha se passado um bom tempo, e agora eles estavam se formando.  Todos estavam pulando de felicidade, com exceção de Annabeth, que dizia que iria morrer de saudades da escola. 

Todos estavam com suas becas pretas com detalhes azuis,  e eles se encontravam sentados esperando o discurso de Piper,  ela foi escolhida para fazer o discurso.   Depois de pouco tempo ela subiu em um palco, segurando alguns papeis e começou: 

-  Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como:  Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.    Aos 10 anos voltaram a nos perguntar e diziamos:  Estrelas do rock,  cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.  Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal esta:  " Quem é que sabe ? ".   Não é o momento de tomarmos decisões rápidas,  é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente.  De se formar em filosofia, porque é impossível fazer carreira nisto.  De de ideia e voltar a mudar porque não há nada permanente.  Assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser , não teremos que adivinhar ..  Nós saberemos.   

Assim que ela terminou o discurso,  todos levantaram e bateram palmas.   Ela sorriu tímida e desceu do palco.   O diretor subiu e foi anunciando nome por nome para ir pegar seus diplomas.    Assim que acabou.   Leo, Reyna, Thalia, Nico, Percy e Annabeth sorriram uns para os outros, se abraçaram e tiraram seus " capelos " e jogaram para o cima, como todos faziam.  

Eles sairam da escola sorrindo,  se lembrando de vários momentos bons que passaram ali. Eles se olharam sorrindo e correram para a Praia, que não ficava muito longe dali.    Ele tiravam as becas e pularam no mar.   Em meio a brincadeiras, risos.    

Leo e Reyna se despediram de todos , pois ele teria de levar ela ao aeroporto.   Ela foi aceita em uma faculdade em Londres e Leo foi aceito na faculdade local, eles decidiram manter um namoro por distancia.  

Thalia e Nico foram aceitos nas mesma faculdade,  os dois queriam fazer medicina. Então não foi nenhum problema.   Já Percy e Annabeth,  ela foi aceita na tão sonhada Faculdade de advocacia,   mas ela faria na cidade para ficar perto de Percy e sua familia e, Percy também ficaria na cidade.    Logo Thalia e Nico foram embora, para preparar suas coisa e só restaram Percy e Annabeth no mar.  

Percy a abraçou por traz e lhe deu um beijo na bochecha.  

- Vou sentir saudades deles.   - Ele disse se referindo aos seus amigos. 

- Quando terminarem a faculdade vão voltar para cá,  isso é o que importa, certo ?    - Percy a olhou e disse:  

-  Eu amo você.    

- Para todo sempre ?  

- Para todo o sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou chorando litros aqui, mas ok. Esse foi o melhor que eu consegui. Eu sei que ficou curtinho, desculpem.
Acho que irei fazer uma fic nova, então nos vemos lá;
Adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.