Little Things escrita por Tha


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333440/chapter/11

Sábado - 9:00

P.O.V Annabeth


Acordei em pleno sábado cedo, tentei voltar a dormir mas não consegui. Bufei irritada e me levantei. Desci as escadas e fui tomar café, como ninguém ainda havia acordado, eu preparei o café. Quando terminei tudo e ia me sentar para apreciar meu trabalho "perfeito" - eu era uma péssima cozinheira - a campainha toca, me levanto e vou atender.



– Ual, que milagre você já estar acordada. - Leo disse já entrando em casa e se jogando no sofá.



– Sinta-se em casa. – ironizei e ele riu. - O que traz você a minha humilde residencia á esta hora ?



– Estava no tédio, se fosse para casa da Reyna ela me mataria, e a mãe dela não parece gostar muito de mim. E Thalia, deve estar na casa do namorado.



– sortudas. - murmurei baixo.



– Hmm, que cheiro ruim é este ? – Ele disse indo em direção a cozinha. Rolei os olhos e segui ele.


–----------------

Eu e Leo tínhamos terminado de fazer um brigadeiro, começamos a assistir um filme, era mais ou menos umas três da tarde. Minha mãe havia saído, ela já estava acostumada com o Leo em casa, então não se importou e Bob estava trancada no quarto desde ontem, ele não havia me dito o por que.


– Ei, a turma vai ir hoje a noite ao cinema, vamos ?



– Não da, vou sair com o Percy.



– Percy é ?



– Nem comece.



– A Annie ta namorando, a Annie ta namorando. - Ele saiu cantarolando pela casa e eu correndo atrás dele.



– Você tem quantos anos ? cinco ? - Eu disse, e ele riu descendo as escadas correndo. Neste momento minha mãe havia aberto a porta e Leo esbarrou nela.



– Oi Senhora Chase ! Sabia que a Annie ta namorando ?



– Mãe, é mentira ! - Eu disse e ela riu e se virou para Leo.



– Quem é o sortudo ?



– Você o conhece muito bem ..



– Leo, eu vou matar você !



– Quem ? - Ela perguntou novamente a ele.



– Percy. – Leo disse e minha mãe se virou para mim, a expressão nem um pouco surpresa.



– Já estava na hora. - Leo deu risada e eu rolei os olhos, e eu tinha certeza que estava muito vermelha.



– A gente não ta namorando, ele só vai me levar em um show hoje. Apenas.



– Arran, vai nessa .. – Ele disse, peguei a primeira coisa que vi na frente, uma almofada, e taquei nele. Ele reclamou e tacou de volta em mim.



Minha mãe subiu as escadas rindo e nos jogamos novamente no sofá.


–----------------


Leo havia ido embora há algum tempo e eu resolvi ir falar com o Bob.



Bati na porta e ele abriu. Ele estava péssimo, cabelo bagunçado ,olheiras enormes e olhos tristes.



– O que aconteceu ?



– Ela terminou comigo. - Ele murmurou e depois se jogou novamente na cama.



– A Mel ?



– Eu tenho outra namorada ? - Eu já sabia que quando ele ficava triste ele dava "patadas" era quase um modo de auto-defesa , nisso eu e ele eramos iguais.



– Porque ?



– Ela disse que foi aceita na faculdade de Artes, ela me disse que não daria mais ficarmos juntos. Estaríamos muito longe um do outro.



– Sinto muito. - ele se sentou na cama e me olhou.



– Vai sair ?



– Sim, com o Percy. – Ele deu uma risada fraca e perguntou



– Aonde o Percy vai te levar ?



– Show do Red Hot Chili Peppers.



– Pelos deuses, não tente invadir o palco atrás do Anthony. - Rolei os olhos;



– Exagerado. - Ele riu, mesmo estando triste.



– Quer que eu fique ? - Ele balançou a cabeça negativamente.



– Vai se divertir, eu vou ficar bem. Apenas não volte muito tarde.



Assenti e sai do quarto.




P.O.V Geral:




Percy havia ido buscar Annie as oito para chegarem lá um pouco cedo. Os dois estavam perdidos em pensamentos, já que a última semana fora um pouco quanto confusa. Os dois haviam se aproximado muito, realmente. Poucas vezes que não estavam juntos era quando a Rachel dava seus chiliques que atenção. Então Percy era quase, como que obrigado a ficar com ela.


Chegaram lá e o estacionamento estava lotado, desceram do carro e foram ao estádio que seria o show. Entregaram os ingressos e foram revistados. Já havia muitas pessoas lá, depois de algum tempo andando ele acharam um lugar bom e ficaram lá vendo o show. Entre brincadeiras e risos Percy pegou Annie e a colocou sobre os ombros, já que a mesma não parava de reclamar de dor nas pernas.


P.O.V Annie



Fazia quase uma hora que tínhamos saído do show, Percy quis me levar a algum lugar que eu não sabia, e insistiu tanto que cedi.



– Me diz aonde vamos Percy ! - disse fazendo uma bico já que havia perguntado isso milhares de vezes.



– Não Annie, já estamos chegando, você irá gostar. – Bufei irritada e liquei a rádio e ele não pareceu se importar. Depois de pouco tempo ele avisou que tínhamos chegado. Descemos do carro e ele o trancou. Só então que percebi que estávamos numa praia.


– Vem. - ele disse estendendo a mão para me ajudar pois estava escuro. Aceitei. Andamos até uma parte da praia que estava iluminada. Lá havia uma casa de praia, ela era grande, da cor azul. E apenas por isso reconheci.

– Nós vínhamos aqui quando éramos crianças . – Ele assentiu e olhei em volta. quando tínhamos uns sete ou oito anos, os pais dele levavam Percy,Thalia, Leo e eu.


– Foi aqui que você ganhou seu apelido.



– Não me lembre disto ! - Ele disse rindo e eu acabei rindo também. Ficamos bastante tempo lá lembrando das coisas que fazíamos quando íamos lá, então ele disse:



– Vamos, se você chegar muito tarde ser irmão me mata.



– Se considere morto, já esta tarde. – Ele rolou os olhos e me guiou até aonde estava o carro.




P.O.V Percy:




Não tinha dado nem sequer cinco minutos que entramos no carro que a Annie dormiu. Quando chegamos na frente da casa dela eu desci, peguei a chave embaixo de um tapete escrito “ Bem vindos “ e abri a porta. Voltei no carro e a peguei no colo então entrei na casa para á levar no quarto dela. Chegando lá a coloquei em sua cama, tirei o tênis dela e a cobri. A Beijei na testa e já estava saindo quando ela murmurou:



– Fica aqui comigo ?



– Tudo bem. – Fechei a porta do quarto dela e me deitei ao lado dela e ela colocou sua cabeça em cima do meu peito e fechou os olhos, fiquei brincando com os cachos dela até sentir sua respiração tranquila contra meu pescoço. E não demorou muito e adormeci também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? estou desculpada ?

Quem quiser mandar uma recomendação pode ficar á vontade, haha.
Beijoos, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.