Explosão De AC+Geeta escrita por WantedGeeta


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nostalgia por Gale.


Notas iniciais do capítulo

E o casal se resolvem e voltam a se amar novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333420/chapter/4

E hoje se faz dois dias que não vejo Gale, estou triste e ainda sem entender o motivo de ele ter me tratado daquela maneira e de ter me dado um soco no rosto, estou assustando com ele, mas mesmo assim quero encontrá-lo, na verdade eu necessito vê-lo pelo menos aprecia-lo.

Olhei-me no espelho e vi a mancha roxa em meu rosto que Gale tinha feito, e no momento Katniss chegou no meu quarto, a porta estava aberta.

–Peeta, o que foi isso? –Katniss perguntou preocupada.

–Ahn, nada de mais eu apenas bati de cara na porta. –Falei gaguejando.

–Por que você num me disse? Você já passou gelo e gel?

–Sim, sim passei não se preocupe tudo bem.

–Tudo bem então, só vim aqui para avisar que o almoço estará pronto daqui a trinta minutos.

–De boa, jaja desço. –Sorri.

Katniss então saiu do meu quarto e desceu.

Então me lembrei do soco que Gale tinha me dado e fiquei lacrimejando. –Por quê? Porque você fez isso comigo Gale? –Eu estava perguntando a mim mesmo.

Então fui até a casa grande onde fica as ferramentas e acessório, chegando lá não encontrei Gale então decidi espera-lo.

Depois de um tempo ele abre a porta e entra e ao me avistar ele deu meio volta para sair.

Sai correndo para Gale. –Espere, não vai. –Segurei em seu braço. –Me bate, faça o que você quiser comigo, eu só quero explicações e quero entender tudo o que você disse. –Cai de joelhos no chão e comecei a chorar. –Eu só não quero mais ficar sofrendo por você, eu te amo Gale.

Gale então se ajoelhou e levantou meu rosto e viu o que ele tinha feito com o soco que ele tinha me dado, ele então deu um beijo de três segundos onde estava roxo. –Enquanto a isso me desculpe, eu estava confuso e bravo.

–Claro que desculpo, eu amo você. –Então o abracei.

–Que bom. –O moreno então fechou os olhos e me abraçou também.

–Mas eu só queria saber o porquê você me tratou daquele jeito e me deu um soco. –Falei triste.

–Gale então se sentou no chão. –Não gosto de falar sobre isso, esqueça.

–Não, me conte, por favor, imploro.

–O.K. Finnick estava por aqui e ele te drogou, colocou êxtase no seu suco de laranja para tentar agarrar você, e quase tentou se não fosse eu chegar.

–Meu herói. –Falei sorrindo. –Mas por que o ódio?

–Ele estava beijando seu pescoço e dando chupões e ficou pelo seu corpo os chupões, e isso era pra eu ter feito e não ele Peeta.

–Ahh entendi então me desculpe, não quero brigar com você novamente e prometo não tomar mais nada que ele me der.

–Que assim seja então.

–Mas... E então será que já posso dá um abraço super forte em você e um beijo bem delicioso? –Perguntei com vergonha.

–Claro que pode. –Gale sorriu e me beijou.

Gale me abraçou me beijando e me apertando, me deitou no chão e começou a chupar minha língua, ele apertava meu bumbum de uma maneira agradável.

–Ahh, já chega por aqui. –Falei gemendo.

–Quer parar por quê? –Perguntou Gale.

–Ahn, porque isso está me deixando excitado, estou ereto e pode entrar alguém aqui a qualquer momento. –Fiquei vermelho ao falar.

Gale então sorriu. ­–É? Não importo se alguém ver nós dois fazendo amor e não é só você que está excitado e ereto, eu posso provar se você tirar minha roupa todinha. –Gale sorriu e continuou me beijando.

Fiquei corado ao ouvir Gale. –Eu quero provas então. –Virei Gale e então comecei a tirar a roupa dele, vi seu pênis bem ereto. –Hum... Essa delicia gigante é para mim também?

Gale sorriu. –Claro que sim, sou todinho seu.

Eu então abri a boca e fui direto ao pênis de Gale, essa era a primeira vez que eu fazia isso, Gale gemia de excitação ao sentir minha língua brincando com a cabecinha de seu pênis gosto super ereto.

Ele então falou. –Ah isso não vale, assim você me faz gozar mais rápido.

–É? Então agora meu corpo é todo seu, faça tudo que você quiser “AMOR”.

Gale então se levantou e tirou minha roupa todinha e me colocou de quatro, e começou a enfiar sua língua na minha entrada me deixando louco, ele babou todinho a minha entrada então de repente senti uma coisa mais grossa e mais gostosa invadindo meu corpo, Gale estava enfiando seu pênis dentro de mim.

–Vamos tentar uma coisa mais gostosa, se estiver doendo você pode falar. –Disse Gale.

Então senti seu pênis me rasgando por dentro, ele estava enfiando seu pênis todinho dentro de mim, eu gemia muito e lacrimejava, mas eu não queria demonstrar isso a Gale.

Ele então enfiou seu pênis todinho dentro de mim, ele então foi acelerado mais e mais, ele estava gemendo muito. –Ahh, você me surpreendeu hoje, me deixou com muita tesão bebê.

–É? Posso fazer muito mais por você. –Falei gemendo.

Gale então estava cansado e enfiando devagar seu pênis todinho dentro de mim, senti então algo quente dentro de mim e Gale deu uma gemida alta. –Ahh, me desculpa, eu não queria gozar dentro de você.

Sorri então. –Tudo bem amor, meu corpo pertence a você e tudo que vem de você é ótimo, ele então tirou seu pênis melado gemendo, então chupei seu pau todinho para limpar a goza que estava nele.

–Já vi que você quer me deixar de cadeiras de rodas. –F alei sorrindo a Gale.

Ele riu alto. –Ah que sem graça, assim vou pensar que estou fazendo mal a você.

–Mas não está. –Falei sorrindo. –Deitei em cima de Gale e fiquei lá descansando depois de nosso terceiro amor delicioso, então dormimos nu ali, só nós dois se amando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, um povo ai que disse que odiou, mas tá acompanhando. Fale logo que você curtiu também e se tiver coragem comente!