Explosão De AC+Geeta escrita por WantedGeeta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por que estou com esse sentimento ?


Notas iniciais do capítulo

Traição? Drogas? veja isso nesse capitulo gostei muito de escrever ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333420/chapter/3

A Cada dia que passava eu ficava cada vez mais apaixonado por Gale, ele era um cara muito gentil, carinhoso e o mais importante, ele disse que me ama muito, hoje faz uma semana desde que tudo começou, mas parece que já faz muito tempo nosso romance escondido e apaixonante.

–Ei Peeta, acorda, acorda bebê. –Eu ouvia alguém me chamando enquanto eu dormia.

–Ahhh, quem é? –Falei despreguiçando e abrindo os olhos, então me deparei com Gale do meu lado me acordando.

–Sou eu, acorde, hoje temos muitas coisas a fazer sabia? –Disse Gale sorrindo para mim.

–Ahh to sabendo agora, agora me deixe dormir mais um pouquinho. –Puxei o cobertor tampando meu rosto.

Então Gale puxou o cobertor de cima de mim e pulou segurando meus braços. –Quer dormir é? Tem certeza mesmo? –E por fim o moreno me beijou. –Agora, por favor, levante dessa cama.

Abri os olhos e fiquei olhando para Gale. –Quem dera se todo dia eu acordasse assim. –E dei um sorriso.

–Seu bobo, quem sabe será assim e ainda melhor quando nós estivermos morando juntinhos e felizes para sempre. –Gale falou bem atencioso.

Fiquei emocionado. –Ah isso ia ser ainda melhor.

Gale então saiu da cama e me disse. –Okay, eu vou descer e esperar você lá no curral para nós andar de cavalo.

–Tudo bem, até jaja.

Gale então desceu e foi para o pasto, fiquei no meu quarto e me arrumei bem rápido, então desci e fui até o casarão buscar meus acessórios para eu andar de cavalo com o Gale, e descendo encontrei um cara loiro alto me esperando lá.

–Olá Peeta, ainda se lembra de mim?

Olhei mas fixamente e percebi quem era. –Finnick é você, que saudades cara.

–Mas é claro, o que vai fazer agora? –Perguntou Finnick curioso.

–Ahn, eu irei andar de cavalo, quer vir? –Respondi confuso.

Finnick sorriu. –Não, obrigado, mas podemos conversar agora? botar os papo em dia e essas coisas, ein?

–Tudo bem, mas vamos lá. –Sorri.

–Eu trouxe um suquinho aqui para nós, me deixa pegar.

–Tudo bem, eu espero.

Finnick então se virou e colocou um pozinho estranho no suco de Peeta sem ele ver. –Pega, essa é para você e essa para mim haha.

Então peguei o suco e tomei um pouco. –Nossa está ótima, é suco de que? –Perguntei

–É suco de laranja com um ingrediente secreto.

–Meu suco preferido, obrigado mesmo. –E no momento que falei isso me senti zonzo, e derrubei o copo no chão.

Finnick então se fez de preocupado e foi até eu. –Está tudo bem com você?

–Ahn, eu acho que sim, foi só uma tonteira.

–Não, vamos para seu quarto agora, se for algo sério.

Então Finnick me levou até o quarto e me deitou na cama, eu estava zonzo e não estava falando e nem vendo direito, eu estava com a mente confusa sem um motivo.

Finnick se sentou ao lado da cama e ficou me acariciando. –Então, está melhor? E sussurrou “Você agora é meu Peeta.”

–Gale é você? –Perguntei um pouco confuso, eu estava ficando sem noção, esquecendo tudo.

–É eu bebê. –Disse Finnick com um sorriso maldoso.

–Estou ótimo. –Falei.

Gale então começou a tirar a roupa de Peeta, oopss... Finnick.

Finnick tirava minha roupa e me beijava o corpo inteiro me deixando arrepiado, ele tirou minha camisa beijando minha barriga e a lambendo, ele foi subindo para beijar minha boca, parou no meu pescoço e estava dando uns chupões...

Gale estava no curral a 20 minutos esperando Peeta. –Nossa que demora, será que aquele safado foi dormir? Vou ir ver. –Então Gale saiu do curral e foi indo para o quarto de Peeta...

–Ahh, nós num ia andar de cavalo? –Falei gemendo.

–Vamos cavalgar, mas de um jeito diferente e bem mais gostoso. –Falou Finnick dando risada de safadeza...

E naquele momento que Finnick estava dando chupões e beijando meu pescoço Gale entrou no meu quarto sem bater na porta.

–Peeta? O que é isso?

Olhei para Gale e pensei. –Ahn? Dois Gale? –O que está acontecendo aqui, por que dois Gale?

Gale então foi até minha cama correndo e empurrou Finnick de cima de mim e deu um soco na cara dele, saia daqui agora Finnick. –Gale está enfurecido e triste.

–Ainda não desisti. –Disse Finnick e saiu do quarto bem rapidamente.

E não foi só ele que saiu do quarto, Gale olhou para mim com chupão no pescoço e saiu do quarto e fechou a porta com muita força.

Eu então apaguei e não estava entendendo nada...

No outro dia acordei bem cedo sem saber de nada, por que no dia anterior eu estava drogado por culpa do Finnick, então tomei meu banho e comi, eu estava faminto e após fui até Gale, Avistei ele na casa grande de acessórios e fui correndo e chegando lá...

–Oi, ia ser bom você ter me acordado hoje. –Sorri.

–Legal agora você pode me dá licença por que estou trabalhando. –Disse Gale com um tom enfurecido.

–Ei o que foi? Eu ajudo você. –Dei um abraço em Gale.

Ele então me empurrou. –Não quero sua ajuda, de boa? Agora me deixa trabalhar em paz senhor Peeta Mellark.

–O que eu fiz para você? Por que me empurrou e está me tratando assim? –Abaixei a cabeça triste.

–Você ainda pergunta o por quê? Não se lembra de nada da noite passada? Ah lembrei, você estava bem doidão e se agarrando com outro.

–Que outro? –Perguntei triste.

Gale segurou meus braços apertando forte. –Olhe no espelho seu pescoço e irá saber, tente lembrar.

–Gale você está me machucando me solta. –Eu estava assustado.

Gale então soltou meu braço e me empurrou. –Tudo bem, você está livre adeus

Corri até Gale. –Ei espera, me explique isso.

Gale então me deu um soco no rosto que ficou vermelho no mesmo momento. –G-Gale? Você fez isso comigo? –Falei Lacrimejando.

Gale então saiu correndo sem eu entender nada ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se tiver coragem e me siga no twitter @GeetaPerfect



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Explosão De AC+Geeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.