A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 23
Eu sabia que você era problema


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Estou um pouco desanimada.Quinta feira passada, meu notebook caiu sem querer quando fui mostrar uma coisa para minha tia, e ele quebrou a tela, ou seja, não dá para acessar nenhum dos meus arquivos.A sorte é que essa fic estava salva no meu pen drive, e eu consegui os capítulos.Mas agora, estou sem computador, e provavelmente não ganharei outro, e também o conserto do notebook demorará, pois estou de mudança, e ela é primordial agora.Então ficará difícil postar os capítulos, e ainda mais difícil digita-los.Espero que compreendem.Bom, capítulo! Eu realmente amei escrever esse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/23

Capítulo 23

– Eu sabia que você era problema

Elena beijava Damon desesperadamente. Ela se agarrava a ele como se sua vida dependesse disso, enquanto as mãos dela se entrelaçavam aos cabelos negros como a noite dele, as dele estavam em suas costas, puxando-a para ele, e enviando cargas elétricas por todo seu corpo.

Ela o queria. Naquele instante.

Eles se separaram por um instante, sem fôlego, se lembrando de onde estavam. Elena foi beijar Damon novamente, mas ele a parou.

– Se você continuar, eu não vou conseguir parar. – ele a avisou. Ele sabia muito bem da “situação” de Elena.

– Ah, que se dane. – ela disse, puxando a boca dele para ela.





O sol da manhã entrando pelas janelas do quarto acordou Elena. Era sábado, então ela não teria que acordar tão cedo. Mas ela estranhou algumas coisas... Aquele não parecia ser seu travesseiro... E aquela muito menos a sua cama.

Ela abriu os olhos, sendo cegada pela claridade por um momento, até seus olhos se acostumarem. Ela olhou em volta. Aquele com certeza não era seu quarto.

Elena olhou para seu lado, onde Damon estava dormindo angelicalmente, o lençol cobrindo-o apenas da cintura para baixo, deixando a mostra seu peito definido.

Memórias da noite anterior fizeram Elena corar. Onde ela estava com a cabeça? “Você sabe muito bem aonde estava”, falou sua consciência. Ela se sentou na cama cuidadosamente, pegando a camisa social de Damon que estava no chão ao seu lado e vestindo-a, caminhando pé por pé até a suíte de Damon.

Ela olhou-se no espelho. Ela parecia radiante... E também cansada. Seus olhos brilhavam, mas embaixo deles tinha olheiras leves, que podiam ser facilmente disfarçadas com um corretivo. Um vislumbre de mancha roxa chamou a atenção de Elena para seu pescoço. Ela afastou a gola da camisa, revelando um chupão bem dado em seu pescoço. Elena corou novamente. “Damon! Eu vou te matar!”, pensou ela enquanto olhava a marca. “Terei que usar gola alta por semanas!”.

– Elena? – o murmúrio de Damon do quarto fez Elena sair do seu transe, ajeitando a camisa e voltando para o quarto timidamente.

– Hey - falou ela, pulando na cama ao lado de Damon, enquanto ele a observava, sonolento.

– Pensei que tinha ido embora. – disse Damon. “É claro que ele pensou. É o que ele teria feito, com certeza, sua idiota.”, pensou Elena.

– Não sou você, Damon. – falou Elena, um pouco amarga.

– Ei, calma... Eu não quis dizer isso.

– Mas é isso que você teria feito, não? – disse Elena, olhando duramente para ele.

– Não. – ele disse. Elena levantou uma sobrancelha para ele, duvidando. – Ok, é. – Elena bufou. – Mas não com você. – isso a fez olha-lo com uma sobrancelha levantada em confusão.

– Por que não comigo? Eu aposto que sou mais uma na sua lista, Damon.

– Eu quero ficar com você, Elena. – disse Damon, afagando o rosto de Elena, acariciando seus cabelos.

– Como? – Elena não acreditava que ele estava dizendo aquilo. El se lembrou do que Samara disseram antes de partir. Era disso que ela estava falando, então?

– É isso, Elena Gilbert. Eu, Damon Salvatore, quero ficar com você. – disse ele, olhando no fundo dos olhos dela, e ela viu que ele estava falando a verdade.

– Mas como... Por quê?

– Bom, confesso que fiquei vidrado com você desde o primeiro dia de aula, que te vi pelo vidro do meu carro.

– Então foi mesmo você aquela sensação que eu senti de estar sendo observada! – acusou Elena, fazendo Damon rir.

– Sim, culpado. Bom, então teve aquela noite, na festa. Você estava bêbada, e eu te levei para casa... E quando eu fui te beijar, você...

– Eu te dei um tapa na cara.

– Sim, aliás, aquele tapa ainda dói. – Elena riu fraco. – Tentei me aproximar novamente de você, te dando carona para a escola... E aí você vem com essa ideia absurda de namorados de mentira. E eu pensei: Essa menina é louca! Mas eu aceitei. Confesso, apenas aceitei porque te queria levar para a cama, mas as semanas foram passando, e eu realmente te conheci... Bom, a questão é que eu não quero mais isso. Eu quero ficar com você Elena, porque... Eu gosto de você.

– Mas... Damon...

– Não diga que não sente nada por mim. Se você não sentisse, teria dito “Não” na noite passada. – Elena olhou solenemente para ele, seus olhos começando a se encher de lágrimas pelo o que ele estava falando.

– Mas... E se você me quebrar, Damon? Eu estou passando por tantos problemas agora... Eu não sei se aguentaria.

– Então eu juntaria todos os pedaços para te ver inteira de novo. – Damon sussurrou para ela, como se aquele fosse o mais secreto dos segredos. – Então, Elena, aceita ser minha? – perguntou Damon, e Elena assentiu minimamente abrindo um sorrisinho.

Damon sorriu e pegou o rosto dela, beijando-a. Elena passou seus braços pelo pescoço de Damon e ele a girou na cama, ficando por cima dela.

– Minha família deve estar preocupada comigo. – sussurrou ela. – Eu tenho que ir.

– Humm... Não. – disse Damon, fazendo um beicinho fofo. Elena o beijou.

– Depois eu volto. – ela conseguiu sair debaixo dele, pegando suas roupas pelo quarto enquanto ele a observava se vestir. – Até depois. – disse ela, saindo.

– Nenhum beijo de despedida? – perguntou Damon, da cama.

– Você vai me jogar na cama se eu fizer isso?

– Vou. – disse Damon, abrindo um sorriso torto.

– Então não. Até depois, Damon. – e saiu do quarto.

Ela foi andando pelo corredor tentando ser o mais silenciosa possível, até que uma das portas dos quartos foi aberta, e Elena quase morreu de susto.

– Rebekah? O que está fazendo aqui? – perguntou Elena fazendo Rebekah levar um susto e corar. – Não me diga que você e Stefan...

– Huhum. – a garota disse timidamente, corando novamente.

– Ah! Isso é demais! Viu? Eu sempre vejo quando um casal vai dar certo ou não!

– E você, Elena? Creio que não veio fazer uma visita matinal a Damon, ainda mais com as roupas de ontem. – disse Rebekah, estreitando seus olhos enquanto Elena corava. – Elena Gilbert! – exclamou Rebekah ao ver que Elena não falava nada. – Não me diga que você perdeu o “grande V” com o Damon! – Elena corou novamente. – Ah meu Deus!

– Disfarce, Rebekah. Creio que o mundo todo já saiba com sua empolgação! – a essa altura as duas já estavam do lado de fora da casa, e Elena colocou os óculos escuros que havia pego de Damon para o sol não machucar a sua visão. Os telefones das duas tocaram.

– Não o mundo todo, mas com certeza a Garota do Blog já sabe. – suspirou Rebekah, pegando seu celular.

FLAGRA: Queen E. não tem mais o Grande V?

Isso aí o que vocês leram, Mystic Fallses. Parece que a “Santa Elena” não é mais tão santa assim.

Queen E. e Barbie UK foram vistas deixando a mansão Salvatore NESTE MOMENTO! Com as roupas usadas ontem, na festa do Grill! Sorte que uma linda alma tirou uma foto para registrar esse momento. Obrigada, Kath01.

Então, meninas? Conseguiram domar de vez os irmãos Salvatore? Estou curiosa para saber!

Estaremos de olho...

XOXO

– Garota do Blog.

– Por que ela não pode nos deixar pelo menos um segundo em paz?! – exclamou Elena, raivosa. – Agora todos irão saber que eu passei a noite com Damon! – ela entrou no carro de Damon que havia pegado emprestado, enquanto Rebekah entrava no lugar do carona.

– Elena... – começou Rebekah. – Você sabe muito bem como nossa vida é. Esse que é o fardo de ser da Elite. Você nunca está sozinho. – Elena suspirou.

– Eu sei... Mas às vezes eu queria um descanso, sabe?

– Ora, se tranque em seu quarto e não faça nada polêmico. Aí você terá um descanso. – disse Rebekah, e as duas começaram a rir.

– Vamos para a minha casa ou para a sua? – perguntou Elena.

– Vamos para a minha, tenho que saber como o Kol está. – respondeu Rebekah. – Mas... Não é melhor você ir para a sua? Para pelo menos dar um sinal de vida?

– Ah, eles sabem. Provavelmente Katherine ou Jeremy recebeu a mensagem da Garota do Blog e contou para os meus pais, que provavelmente estão pulando de alegria agora por eu estar “oficialmente” com Damon Salvatore e ter “oficialmente” a possibilidade de me tornar a “Futura Sra. Salvatore”. Eles estão bem. – disse Elena enquanto Rebekah ria.

– Como é que você sabe disso? – perguntou Rebekah, ainda rindo.

– Pois foi isso que eles fizeram quando eu contei que estava “namorando” Damon. – O telefone de Elena tocou e Elena atendeu, pondo no viva voz. – Saudações, tia Jenna. Você está no viva voz e a Rebekah tá do lado.

Elena Gilbert! Seus pais não tem nada na cabeça! – exclamou tia Jenna horrorizada do outro lado.

– Deixe-me ver... Eles não ligaram nada de eu ter perdido a minha virgindade com Damon?

– Eles já estão planejando seu casamento! E já estão brigando pelo número de netos que querem ter! – Elena soltou uma risada alta. – Por favor, venha para casa.

– Ih, tia, não vai dar. Vou para a casa da Rebekah agora. Quero estar longe dessa loucura.

– Mas...

– Beijos! – Elena desligou. – Eu não disse? – Perguntou a Rebekah.

– Hilário... E também muito assustador. – disse Rebekah, e as duas gargalharam novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Finalmente Elena ficou com Damon!!! Deixem reviews!! E chequem a "Garota do Blog"!http://garotadoblogaelite.blogspot.com.br/