A Elite escrita por AnaTheresaC


Capítulo 24
A Primavera chega... E o Romance também


Notas iniciais do capítulo

Oi people! Bom, eu planejava postar esse capítulo na segunda, mas aconteceram algumas coisas, e não foi possível. Mas aí está! Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333362/chapter/24

Capítulo 24

A Primavera chega... E o Romance também

Logo quando entraram na casa de Rebekah, as duas garotas ouviram risinhos e murmúrios, vindos da cozinha. Indo até lá, elas deram de cara com Klaus... e Caroline, se beijando, e não muito vestidos, pois Caroline usava uma blusa social de Klaus, que batia no meio de sua coxa, e Klaus apenas usava uma calça, exibindo seu peito (bem malhado) e algumas tatuagens que ele tinha.

– Ah meu Deus. - exclamou Rebekah, tapando os olhos enquanto Elena morria de rir. Klaus e Caroline se separaram um pouco embaraçados, e Klaus deu um sorriso malicioso.

– Bom dia garotas. Querida irmã, posso saber o que estava fazendo que passou a noite fora?

– Com certeza a mesma coisa que Caroline fez aqui, meu irmão. - falou Rebekah, recuperada do susto, enquanto Elena ria ainda mais e Caroline corava brevemente.

– Bom, pelo jeito, todos tiveram uma noite bastante produtiva. - gargalhou Elena mais uma vez.

– Apenas você que não, né, Elena? - alfinetou Caroline, fazendo Elena abrir um sorriso malicioso.

– Aí é que se engana, querida amiga seminua. - gargalhou Elena.

– No way! - Caroline exclamou. - De jeito nenhum, Elena Gilbert!

– Não viu as notícias de hoje, Car? Elena está na Garota do Blog, para variar. - disse Rebekah, revirando seus olhos.

– Bom, vou deixar vocês conversarem, meninas. - disse Klaus, se afastando de Caroline para sair da cozinha.

– Hã-hã. Venha cá. - Caroline o puxou, tacando-lhe um grande beijo que fizeram as outras garotas corarem. - Pronto, agora pode ir. - ela deu um sorriso malicioso, observando enquanto Klaus saia da cozinha e desaparecia no corredor.

Caroline se virou para as garotas, ainda meio aérea, e disse:

– Ele é mesmo muito gostoso, não? - Elena começou a rir novamente enquanto Rebekah fazia um som de nojo.

– Ah, Caroline, só você mesma!

Várias semanas se passaram, o inverno acabava e a primavera começava em seu auge, trazendo alegria às ruas e sol à cidade. Casais passeavam de mãos dadas pela praça, seguindo ao cinema para assistir aos filmes que estreavam aos montes. O verão já se aproximava, e o pessoal da Robert E. Lee já faziam planos.

– Eu pretendo ir à Califórnia com Damon. - disse Elena, fechando seu armário e se virando para Caroline e Rebekah, que a olharam com as sobrancelhas arqueadas.

–Califórnia? Com Damon? Já estão tão sérios assim? - perguntou Caroline, cruzando seus braços.

– Eles têm saído juntos faz quase dois meses, Caroline. Já são oficialmente um casal. - Rebekah deu de ombros.

– Não sei, mas eu suspeito um pouco de Damon. - retrucou Caroline.

– Por quê? Não era você, Car, que queria que nós ficássemos juntos? Que fôssemos Anastasia Steele e Christian Grey? - perguntou Elena, pegando sua bolsa e começando a andar com as garotas no corredor. Elas estavam no período vago, e então, seria o fim das aulas daquele dia, e daquela semana também.

– Não sei, Elena! Não sei, ok? É apenas um pressentimento.

– Ora, deixe esse pressentimento para lá! Temos que escolher nossos vestidos para a Festa dos Fundadores! - disse Rebekah, abraçando as duas pelos ombros.

– Não sei se vou. É na mansão dos Lockwood. - disse Caroline.

– Ah, deixe disso, Caroline! Apenas porque é na mansão do Tyler? - perguntou Elena. - Tudo bem, ele é o seu ex, e você terminou com ele e logo ficou com o Klaus, mas lembre-se que ele estava todo saidinho para aquela Hayley!

– E se quiser evitar uma confusão, não vai adiantar nada você não ir, pois provavelmente Nik será forçado a ir por mamãe. - completou Rebekah. Caroline suspirou derrotada.

– Ok, eu vou. Quando que iremos escolher nossos vestidos?

– Amanhã de tarde. Acho que hoje Damon me fará uma surpresa. Instintos femininos. - Elena sorriu alegre. - E Jenna está indo embora esta tarde, de qualquer jeito.

– Ah, que fofo! Damon está sendo tão lindo com você! - riu Rebekah, levando uma cutucada de Caroline.

– Ih, Rebekah! Esqueceu que agora você tem o Stefan? - perguntou Caroline, fazendo a amiga revirar os olhos.

– Naquele momento, o sinal tocou anunciando o fim das aulas, enquanto elas passavam por um garoto meio distraído e um pouco desanimado.

– Kol ainda sente falta da Samara? - perguntou Elena, observando Kol sentado em uma das mesas de piquenique, sozinho e olhando para o nada.

– Pior ainda, Elena. Ela não atende ao telefone, nem nada disso. Ele só queria uma oportunidade de se explicar.

– Ela também quase não atende às minhas ligações. Só tenho notícias dela por tia Sarah, que liga para minha mãe de vez em quando. - disse Elena, soltando um suspiro.

– Não tem previsão para a volta dela? - perguntou Caroline.

– Não. Minha tia disse que ela está estudando em casa no momento, e que não quer voltar para cá. - Elena suspirou novamente. - É a vontade dela, não podemos fazer nada para mudar isso.

Ao chegarem no estacionamento, Elena viu uma figura muito conhecida vestida de preto, encostado no capô de seu carro.

– Huhh... Namorado a vista! - brincou Rebekah, quando as garotas o avistaram.

– Nem comece, Rebekah, pois o seu está bem ali. - Elena indicou com a cabeça para Stefan, que conversava com Matt Donovan. Rebekah se despediu delas, caminhando até Stefan e o beijando.

– Bom, como meu namorado é muito ocupado e vive trabalhando na empresa, ao contrário de namorados das outras pessoas. - Caroline olhou incisivamente para Elena. - Eu vou para casa. Klaus irá me levar para jantar hoje à noite.

– E sua mãe está ok com isso? - perguntou Elena. Não foi muita novidade a mãe de Caroline, Liz, não aceitar muito bem o namoro de Klaus com a filha. Afinal, ele era mais velho que a garota.

– Ela irá sair com o novo namorado. - Caroline fez uma careta. - John alguma coisa. Não estará em casa a noite.

Os pais de Caroline haviam se separado alguns anos atrás, quando foi um choque para toda a cidade descobrir que Bill Forbes um dos mais influentes fundadores era gay, e estava tendo um caso com Stephen Fawkes, um dos acionistas da M.M Industries. Foi um caos total. Bill se mudou da cidade, e visita Caroline duas vezes por ano, a não ser quando ela passa algum feriado na casa dele na Flórida.

– Já vou indo. Tchau! - disse Caroline, andando até seu carro. Elena observou-a por um instante, até continuar andando até Damon, que a observava andar, com um sorriso torto em seu rosto.

– Olá minha princesa. - disse Damon, beijando-a levemente.

– Oi... - Elena sussurrou entre seus lábios. - O que está fazendo aqui?

– Não posso mais buscar minha namorada na escola? - perguntou ele, dando um sorrisinho sarcástico.

– Uh, você tem namorada? - perguntou Elena, rindo logo após, com Damon acompanhando-a.

– Boba. - ele disse, revirando seus olhos azuis. - Vamos. Vou te levar a um lugar hoje. - ele se desencostou do capô do carro, e pegou as chaves da mão dela.

– Humm... Que lugar seria esse? - perguntou Elena enquanto ele abria a porta do carona para ela.

– Surpresa. - ela entrou, enquanto ele dava meia volta no carro.

Damon ligou o carro, o motor ronronando enquanto saia do estacionamento do colégio. Ele pegou a estrada principal, subindo até a saída da cidade.

– Damon... Onde estamos indo? - perguntou Elena.

– Relaxe, princesa. Não confia em mim?

– Tenho minhas dúvidas. - Damon olhou para ela com uma sobrancelha arqueada, e Elena riu um pouco. - Ok, eu confio em você, mas eu tenho que levar Jenna no aeroporto esta tarde.

– Não se preocupe. Você vai levar sua tia ao aeroporto na hora certa. - ele acelerou mais, chegando à uma estrada deserta, e cheia de curvas.

O coração de Elena acelerou quando ele passou correndo por uma curva. Sua respiração ficou mais acelerada, enquanto ele não diminuía a velocidade.

Damon, vá mais devagar! - ela gritou no carro, enquanto Damon suspirava, e desacelerava.

– Princesa, você não quer chegar a tempo para buscar sua amiga? Temos que chegar rápido ao lugar então.

– Mas eu não quero morrer antes! - falou Elena, histérica. Damon apenas revirou os olhos.

– Ok, eu já desacelerei. - respondeu Damon, enquanto Elena respirava fundo, recostando-se de volta ao banco.

Passaram-se quase meia hora e nenhuma palavra mais foi trocada no carro. Num silêncio confortável, Elena observava a paisagem pela janela, enquanto Damon dirigia, mandando alguns olhares a ela de vez em quando. Ela apenas olhou para ele quando ele parou em uma trilha, na beira da estrada.

– Vamos. - ele disse, enquanto ela olhava confusa para ele.

– Que lugar é esse, Damon?

– Um dos meus lugares favoritos em Mystic Falls. - ele pegou na mão dela, levando-a pela trilha.

– Sorte que eu fui de sapatilha para a escola hoje.– pensou Elena, enquanto o seguia Damon pela trilha.

Os dois caminharam por uns dez minutos, até que a trilha se abriu em uma enorme pedreira, onde dava para se ver as colinas ao longe, junto com a cachoeira. A luz dourada do sol se refletia na grama verde, fazendo tudo ficar ainda mais brilhante.

– Damon... Esse lugar é lindo! - disse Elena maravilhada, enquanto Damon tirava sua jaqueta e sentava-se no chão, o sol batendo em seu cabelo negro como a meia noite, causando reflexos como um arco íris.

– É um dos meus lugares preferidos daqui. - ele olhou para ela. O azul de seus olhos brilhava com um brilho infantil. - Descobri quando tinha oito anos.

Elena sentou-se ao seu lado, observando o horizonte. Damon deitou-se na grama, seu braço escondendo seus olhos do sol, e Elena começou a observa-lo disfarçadamente.

Ele estava usando uma blusa preta e calças pretas, como sempre. Podia até ser estranho, mas aquele look combinava com ele. Todo o mistério sexy que o preto traz... Sim, combinava muito com Damon.

– Você está encarando. - murmurou Damon, sem olha-la. Elena soltou um risinho.

– Não, estou apenas observando.

– E o que observa tanto, Srta. Gilbert? - ele e apoiou em seus cotovelos, finalmente olhando para ela. Elena reparou que seu cabelo negro já caía por sua testa. Elena se aproximou e tirou uma mecha que caia.

– Você está precisando cortar seu cabelo. ele revirou os olhos, e deu um sorrisinho. - Então, quantas você já trouxe a este esconderijo?

– Assim me ofende, Gilbert. - ele fez uma voz afetada, depois olhou sério para ela. - Apenas você. Você é a única que sabe deste lugar. - ele olhou bem no fundo dos olhos dela. Elena reparou que os olhos dele ficaram mais escuros, assim como a tensão aumentou e ele chegou mais perto dela, sua boca quase se encostando à dela. Ele apenas a encarava.

– O que foi? - perguntou ela. Damon olhou para ela, os olhos dele em brasa, fazendo Elena ficar sem fôlego.

– Eu quero muito te beijar agora. - ele sussurrou, sua voz ficando rouca.

– Então faça. - e ele atacou seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do momento Delena?? Comentem!!!!Até o próximo!!!