Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/3

Mais Uma Tarde - Capitulo 3

 

No capitulo anterior..

- Então.. - Mifune, o líder do País do Aço, começa a falar, mas é abruptamente interrompido.

- PAREM! - uma voz grita.

 

 

- "Naruto?!" - Gaara surpreende-se com a chegada repentina do amigo.

 

- "Naruto, seu dobe o que está fazendo aqui?" - Sasuke que estava escondido ouvindo a reunião a espera de poder atacar Danzou, se pergunta em pensamento.

 

- O que está fazendo aqui? - pergunta Danzou com a voz devidamente fingida para que aparentasse calma e controle da situação - "O que essa raposa pensa que pode fazer aqui?" - pensa o Hokage.

 

- Vim aqui para conversar e fazer um pedido. - responde Naruto com a voz e a expressão facial séria e firme.

 

- "Esse moleque só pode está brincando." - pensa o Raikage.

 

- Quem é você? E quem permitiu que invadisse esta reunião? - indaga Mifune aparentando irritação em sua voz.

 

- Naruto, Uzumaki Naruto. E vim aqui para conversar e fazer um pedido. - explica novamente.

 

- Sobre qual assunto? - indaga a Mizukage com sua curiosidade para com o garoto e sua ousadia.

 

- Uchiha Sasuke e a Akatsuki. - responde.

 

Todos ficam um pouco surpresos, este era o motivo da reunião, mas o que um garoto poderia querer conversar sobre esse assunto?!

 

- Você é o Jinchuuriki da Vila de Konoha, certo? - indaga o Tsuchikage pensativo.

 

- Certo. - Naruto confirma.

 

- "Ele também é um Jinchuuriki igual a Hachi." - o Raikage surpreende-se.

 

Minutos de silêncio, todos muito pensativos, até aquele momento Naruto era o "último" Jinchuuriki que a Akatsuki não possuía, pois Naruto havia derrotado Pain que foi em busca dele em Konoha para capturá-lo. E naquele momento ele estava ali querendo conversar sobre a mesma organização, será que ele tinha alguma nova informação? Isso preocupava Danzou e instigava a curiosidade dos outros ali presente.

 

- Você não deveria está aqui, você não tem permissão para sair de Konoha. - Danzou acusa Naruto.

 

- Eu peço que deixem-me ir atrás de Sasuke, eu prometo que o pararei. - diz ignorando o que Danzou havia dito.

 

- "Como?! Quem ele pensa que é para pensar em subestimar o Sasuke-san?! - pensa Karin que estava acompanhando a reunião escondida com Sasuke, Juugo, Suigetsu e Zetsu.

 

- "Naruto, o quê?!" - pensa Sasuke ao ouvir o pedido de Naruto.

 

- Você realmente quer ir atrás do Uchiha Sasuke? - indaga Gaara.

 

- Você me conhece, eu sempre cumpro uma promessa. "Eu também irei cumprir a minha promessa à Sakura-chan." - pensa - Eu vou atrás dele e o pararei.

 

 

...

 

 

- "Aaaa.. Essa idiota rosada é tão ou mais forte que eu.. Que droga!" - pensa Kurui do grupo Samui.

 

- Sai da minha frente, eu quero entrar. - ordena Sakura que como resposta leva um soco no estômago e cuspindo um pouco de sangue em seguida, o golpe havia sido muito rápido e não teve chances de se esquivar. Mas logo já estava atacando de volta.

 

- O que nós faremos? - indaga.

 

- Não faremos nada, Kankurou. - responde a loira.

 

- Temari?! - ele olha a irmã confuso, mas depois entende que ela quer ajudar os amigos de Konoha, mas não poderiam colocar Suna em risco. - Certo!

 

- Ele está aqui! - informa um dos cãos rastreadores de Kakashi ao ninja.

 

- Merda! Yamato, temos que ir rápido. - informa.

 

- Certo!

 

- O que vocês pretendem? - indaga a capitã do grupo Samui. (esqueci o nome dela ^^)

 

- Nós, não queremos lutar, e sim conversar. - diz Kakashi.

 

A mulher pára um pouco dis dtante de Kakashi, mas continua em posição de defesa, ela olha para eles, Kakashi, Sakura e Yamato. Pensa durante alguns segundos e diz:

 

- Parem vocês dois. - ordena capitã do grupo Samui para os seus companheiros.

 

- Como?! - Kurui indaga surpresa.

 

- Parem agora. - ordena novamente.

 

 

...

 

 

- "Naruto-kun, será que você está bem? Você é forte e corajoso, mas sua missão trata-se de Sasuke, o seu amigo." - mas Hinata é tiradade de seus pensamentos.

 

- Nee-chan, papai está lhe chamando.

 

- Hai, Hanabi-chan.

 

- Ele parece está nervoso nee-chan.

 

- Ner-nervoso? - indaga.

 

- Hai. - Hanabi confirma com tristeza.

 

- "Kami, o que é dessa vez?!" - pergunta-se com medo da resposta.

 

Hinata saiu de seu quarto e foi em direção ao escritório do pai, que ficava na própria mansão Hyuuga já reconstruída. O medo estava presente em sua volta.. Seu pai nunca foi do estilo carinhoso, não após a morte de Hizashi, o pai Neji e seu tio, e depois com a morte de sua mãe, ele piorou, se tornou frio e sempre ocupado para as filhas, somente durante as refeições e treinos eles se viam. Ela bate na porta e recebe um "Entre" de seu pai, em seguida adentra o escritório. Seu pai estava com duas pilhas de documentos do clã na mesa.

 

- Ohayou Otou-san. - sorri timidamente.

 

- Hinata, você não tem cumprido suas obrigações no clã Hyuuga. - seu pai foi direto ao motivo que lhe chamara ali, mesmo permanecendo com o olhar fixo na papelada.

 

- Pa-papai, e-eu.. - tenta falar no seu tom de voz baixo, porém audível, mas é interrompida.

 

- Nada de desculpas, você como herdeira e futura líder tem o dever com o seu clã.

 

- ... - Hinata nada dizia, não tinha forças para retrucar o pai e suas opiniões.

 

- Daqui a algum tempo terá que liderá-lo, e precisa para isso conhecê-lo, dedicar-se mais.

 

- H-ha-i. - sussurra.

 

- Por esse motivo sua vida ninja terá fim, a menos que mostre-me que pode conciliá-los juntos. - Hiashi informa com a atenção ainda voltada para os documentos.

 

 

Fim do Capitulo 3..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e façam uma autora muiito feliiz.. =}
Até a próxima..

BeijoOs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.