Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens não me pertecem.. e sim ao Masashi Kishimoto..

Por enquanto na fic há bastante spoilers, mas com o tempo ele vai tendo um enredo mais alternativo..

Obrigada e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/2

Mais Uma Tarde - Capitulo 2

Três dias após o encontro de Naruto e Hinata..

Logo após a tentativa frustrada de convencer o Raikage da Vila da Nuvem. Naruto, Kakashi, Yamato e Sakura continuam em direção do local onde está ocorrendo a reunião dos Kages.

 

- Nós já estamos próximos, devemos chegar em 10 minutos. - informa Kakashi.

- Há 20 samurais em volta da área e mais os acompanhantes dos Kages. - informa Yamato.

- Então como passaremos por eles? - pergunta Sakura.

- Primeiro escondam os seus chakras - diz Kakashi - segundo nada de barulho ou ato impulsivo - diz olhando Naruto - iremos sorrateiramente onde não há muitos samurais. - completa.

-Hai! - todos concordam e começam a correr com o máximo de cuidado possível, havia quase a certeza dos samurais já saberem de suas presenças ali.

 

Enquanto corriam seus pensamentos estávam a mil por hora, promessas eram feitas e refeitas em silêncio..

 

- "Com o possível alerta dos samurais, até para você ficará trabalhoso para entrar, Sasuke." - pensa Kakashi.

- "Naruto, nós vamos salvar o Sasuke-kun. Dessa vez você voltará para a Vila com a gente, Sasuke-kun.." - pensa Sakura.

- "Droga, aquele veho não aceitou meu pedido. Sasuke, com mudança ou sem mudança você é meu amigo. E eu irei lhe parar. Eu vou cumprir minha promessa. Porque essa é a minha conduta ninja." - pensa Naruto.

 

...

 

Em Konoha as coisas voltavam aos seus lugares, as casas eram reconstruídas, a segurança era reforçada por segurança, a vida estava voltando ao normal, e também na Vila de Konoha era onde dois jovens ninjas de olhos perolados conversavam.. quer dizer..

 

- Hinata-sama?

- Hã?! - assusta-se - Neji-nee-san, aconteceu algo? - pergunta preoculpada.

- Era isso que eu estava lhe perguntando.- explica.

- Oh!.. Sim..

- Faz três dias que tem andado destraída. Está sentindo-se bem? - indaga preoculpado.

- E-estou s-sim nee-san e desculpe-me. - sorri timidamente.

- Tem algo haver com a ida de Naruto-san atrás de Sasuke? - Neji insiste e vai direto a sua desconfiança.

- N-Naruto-kun?! Não.. er.. s-sim.. - Hinata titulbeia e cora, pois foi pega de surpresa com a pergunta de Neji.

- O que aconteceu? - indaga curioso.

- N-Naruto falou comi-igo antes de pa-partir..

 

FlashBack on:

 

- Por que está chorando, Hinata-chan?

- Na-Naru-ruto-kun..

- Hinata-chan.. er.. Eu vou sair em busca do Sasuke amanhã cedo, mas quando eu voltar gostaria de conversar com você.. Tá?

- H-hai.

- Então tá.. e Hinata-chan não chore mais.. Até mais.. Obrigado Hinata-chan, por ter se arriscado por mim.. e.. por gostar.. de mim..

 

FlashBack of.

 

- Então ele finalmente percebeu seus sentimentos? - indaga Neji surpreso.

- S-sim.. - responde ainda mais corada.

- Fico feliz, Hinata-sama. - diz Neji com sinceridade - Mas há algo mais lhe preoculpando, não é?

- Hã!.. er..

- Hinata-sama não precisa me contar, mas posso lhe dar minha opinião? - ele pausa e percebe que ela sorri em permissão. - Deveria ouvi-lo primeiro.

- Hai! Arigatou nee-san. - sorri mais uma vez em agradecimento a amizade do primo.

 

...

 

Enquanto isso a reunião começava, os cinco Kages sentados em uma mesa redonda com o líder do país do Aço..

 

- Eu pedi essa reunião para comunicá-los que meu irmão foi sequestrado pela Akatsuki e peço os vossos apoios. - diz o Raikage.

- Para?! - indaga a Mizukage.

- Para acabar com esses malditos. - o Raikage explica.

- Quem o capturou? - indaga o Kazekage Gaara.

- Uchiha Sasuke e mais três. - responde o Raikage.

- "Uchiha Sasuke, o amigo do Naruto?!" - pensa Gaara.

- Ele já foi classificado como um nukenin por Konoha. - informa Danzou.

- Então.. - Mifume, o líder do país do Aço, começa a falar, mas é abruptamente interrompido.

- PAREM! - uma voz grita.

 

 

Fim do Capitulo 2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mandem reviews com suas opiniões..
Eu também gostaria de pedir desculpas por alguns (ou vários) erros de ortografia e pela falta de criatividade..
Eu espero com o tempo melhorar..

Obrigada por ter lido até aqui..

BeijoOs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.