Mais Uma Tarde escrita por Manu Pontes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33335/chapter/4

Mais Uma Tarde - Capitulo 4

 

No capitulo anterior..

- H-ha-i. - sussurra

- Por esse motivo sua vida ninja terá fim, a menos que mostre-me que pode conciliá-los juntos. - Hiashi informa com a atenção ainda voltada para os documentos.

 

 

- ... - Hinata estava em choque. Seu pai queria por fim a sua vida ninja. Por mais que ela fosse gentil e tímida gostava de ser uma kunoshi, de estar ajudando Konoha, sentia-se bem quando estava na sala da Hokage mostrando relatórios com bons resultados das missões, porque sabia que havia contribuído para que a missão desse certo, geralmente fazia missões com os amigos Kiba e Shino. Além de ter treinado tanto para chegar onde estava, Hinata era a terceira Hyuuga mais forte do clã ficando somente atrás de seu pai Hiashi e de seu primo Neji.. Mas o motivo mais importante de todos, sendo uma ninja estava mais próxima à seu amado, a Naruto. Então como poderia abandonar tudo?

Não, isso não. Seu pai não podia fazer isso, mas com que forças poderia mudar a opinião dele? "a menos que mostre-me que pode conciliá-los juntos.". Seu pai pela primeira vez lhe dava escolhas para decidir. Ela tinha que aproveitar essa chance. E ela iria aproveitar.

 

- Hai. - concordou com um pouco mais de confiança e determinação que o habitual o que fez até seu pai lhe dar olhos impressionado com a filha, claro que o velho líder Hyuuga Hiashi não mudava sua expressão facial indiferente perante as situações, apesar de qualquer emoção que pudesse sentir. Hinata congelou-se com o olhar de seu pai, ele sempre fora melhor que Neji para analisar as pessoas.

 

- "Tenho que me mater firme." - pensava enquanto tinha os olhos de seu pai a analisando.

 

- Pode se retirar Hinata. - disse com a voz firme. - "Ela está decidida, vamos ver o que irá fazer."

 

- Hai, oto-san. - se despede do pai com uma reverência e em seguida sai o escritório indo em direção à sala.

 

 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

 

- Ei, onde está Naruto? - indaga a capitã da equipe Samui.

 

- Naruto não quer construir atritos com sua Vila. Ele somente quer evitar que o ciclo do ódio continue a crescer. - diz Kakashi.

 

- Você só pode ser maluco. - diz Kurui.

 

- Vamos, ele está na reunião. - diz a capitã após analisar em segundos a situação.

 

- Desculpe-me, mas eu não posso deixar que prossigam. - diz Kakashi se posicionando enquanto esperava a possível luta recomeçar.

 

- Seu idiota ninguém pediu a sua opinião. - diz Kurui já se posicionando para atacar quem estivesse em seu caminho.

 

- E nem a sua. - diz Sakura ja bem irritada.

 

- Será que o Tsuchikage está bem?

 

- Sim, não se preocupe o vovô está ótimo. Eu estou mesmo é curiosa, o que será que o famoso herói de Konoha está fazendo aqui?! - diz a neta do Tsuchikage.

 

 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

 

- Garoto, você não pode invadir assim essa reunião. - diz Mifune.

 

- Por favor, peço que lhe escutem. - Gaara intercede por Naruto.

 

- Kazekage?! - diz Mifune um pouco confuso.

 

- Obrigado, Gaara. - agradece Naruto que tem como reposta um meneo de cabeça em apoio.

 

- "Ele trata o Kazekage como amigo." - analisa o Tsuchikage.

 

- Fale logo garoto, estou curiosa. - pede a Mizukage.

 

- Eu sou amigo de Uchiha Sasuke, e acredito que posso detê-lo. A pouco tempo tive uma informação de que Uchiha Madara está por tráz da Akatsuki. Apesar de Pain ter sido o líder do grupo, ele era manipulado por Madara e acredito que ele esteja fazendo o mesmo com Sasuke. - diz - Mas como Madara está fazendo tudo isso eu não sei. - Naruto completa dizendo mais pra si do que para os outros.

 

- Mas Uchiha Madara não estava morto? - indaga o Raikage.

 

- Eu considero que ele está mais vivo do que nós. - diz Naruto.

 

- Para mim já basta, Naruto, você não pode chegar aqui e falar estas tolices, você está apoiando um nuke-nin e ainda está nos dizendo que Madara esta vivo. - diz Danzou que apesar da fúria em seu interior sua voz era calma e fria.

 

- Não são tolices. Tenho certeza que Tobi e Madara são a mesma pessoa. (Pessoa?! o.O Monstro!) - retruca Naruto.

 

 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

 

- Sasuke-sama? - Karim chama-o vendo que Sasuke estava com uma explessão de.. de dúvida.. ela não tinha certeza.

 

- Eu não estou sendo usado. Danzou é o culpado de tudo isso. Vou acabar com isso agora mesmo. - diz Sasuke.

 

- Mas.. - Karin tenta argumentar.

 

- Preparem-se. - Sasuke diz enquanto encaminha-se até os Kages.

 

- Enfim terei sangue - diz Juugo com um sorriso assassino.

 

- Vamos nos divertir. - diz Suigetsu.

 

- Então a minha parte acabou por aqui. - diz Zetsu desaparecendo em seguida em uma nuvem de fumaça.

 

- Lá foi a samambaia. - diz Suigetsu em tom divertido.

 

- Eu vou na frente, vocês caso vejam algum problema entram também. - diz Sasuke sem nem olhar para trás.

 

- "Isso é suicídio." - pensa Karin preocupada com Sasuke.

 

Sasuke continua a caminhar com cuidado, ainda estava com o seu chakra escondido, até a reunião.

 

 

Fim do Capitulo 4..

 

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

 

'Parece que a batalha irá começar. Qual será a reação de Naruto? O que será que o destino (no caso eu) preparou para Hinata? Kakashi-sensei e os outros vão começar a lutar? Danzou o que ele esconde?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou precisando de ajuda.. =/
Eu não sou boa em escrever lutas..
Se tiver alguém que possa me ajudar.. ^^ eu agradeço muito.. ^^

Deixem reviews.. no outro capitulo eu não tive nenhum..
Faça uma autora feliz.. =)

BeijoOs..