Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 8
Capítulo 8 - o plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/8

No porão da mansão Bellmond.

– senhorita bellmond você é tão fraca - diz Venix segurando os cabelos de sherry.

– Para com isso, esta doendo Venix - diz sherry chorando muito.

venix joga sherry num sofá feio que ali estava e diz:

– bom você não quer que eu queime o livro do meu maninho né - Venix balança o livro perto de uma lareira que ali tinha.

– Não por favor? não tire Brago de mim? -diz Sherry

– Bom, eu estou indo ver o que os outros estão fazendo, mas pense bem o que vai fazer. - diz Venix colocando o livro de Brago nos seus longos cabelos negros.

Venix, some numa sombra escura deixando Sherry abraçada com o seu livro pensando:

– Brago, o que estou fazendo?

No jardim da mansão bellmond.

– Brago qual é o seu plano? - pergunta kiyo pensativo.

antes que Brago fala-se seu plano ele perceber que venix estava no topo da mansão Bellmond e se ele fala-se alguma coisa, Venix poderia machucar Sherry.

–Brago qual é o seu plano? - grita megume.

– hã? o que você disse? - pergunta Brago.

– Perguntei qual é o seu plano? - disse Megume

– espere um pouco, quem é ele? - pergunta Brago tentando esconder seu plano de Venix.

– eu seu Veni, o mamodo do Vento - ele diz.

Veni tinha olhos verdes, cabelos loiros com mechas Brancas, sua camisa tinha um tornado, usava short e tinha o livro verde-limão.

– não seu nome é morango - interrompe Susi.

– eu já falei que odeio morango - grita Veni.

– Parem de falar de frutas - grita Kiyo - deste quando vocês se conhecem?

– ha alguns meses? porque kiyo? - pergunta Susi

– e porque você nunca me falou dele? - fala Kiyo furioso.

– eu não sabia que zatch ela o mamodo, mas deveria saber pela forma que ele age.

– você é louca, susi - diz kiyo

No topo da mansão Bellmond Venix observava tudo que estava acontecendo ali no jardim seu perceber que Brago jé tinha percebido que ela estava la e pensava.

– o que é isso que estou sentindo por esse mamodo do vento? nunca sentir algo assim? desse ser muita raiva. não tenho que suporta esse teatrinho.

Venix some e Brago ao perceber diz.

– silencio! temos que salvar Sherry - diz Brago.

Então diz logo seu plano? - fala Zatch.

Novamente no porão da mansão bellmond

sherry ainda continuava abraçando o livro de Venix, ate que ela viu o Venix aparecer numa sombra escura e fala:

– nossa sherry ainda ai abraçada com esse livro? você é mesma muito fraca.

De repente Venix ouvi Brago gritando:

– Venix, eu sei que esta ai nesta mansão apareça.

Venix tinha um ouvido super potente e conseguiu ouvi e Sherry não.

– com licença senhorita Bellmond, acho que tem alguém me esperando, mas lembre o que eu te falei pense bem o que vai fazer.

– Eu não posso perder Brago - pensa Sherry.

Venix aparece numa sombra negra e fala para Brago, Zatch, Kiyo, Veni e Susi e fala:

– Onde esta Tia e Megume? -pergunta Venix

– elas foram embora, não queria ver o que vai acontecer aqui. - fala Kiyo.

– só queremos conversa - falou Zatch.

– tudo bem, coloque seus livros num lugar que eu possa ver. - disse venix.

todos colocam seu livros na gramas e venix fala:

Eu não tenho pão para dar a vocês.

– Cínica, você não tem coração matou nossos pais - grita Brago

– nossos pais? seus pais, eles nuncam foram pais para mim, sempre cuidando de você, sempre te amando, e eu nada. Era invisível para eles. Eles deveriam morrer mesmo. - diz venix

– como você é malvada Venix - diz Zatch

isso para mim é um elogio - diz ela.

No porão ...

Tia solta seu bumerangue de energia na porta do poram

Saisu

– Sherry viemos se ajudar Brago criou esse plano nos entregue o livro de venix que nos iremos queima-lo e ela nunca mais ira nos perturbar.

Sherry pensa por alguns segundos e diz baixinho:

– brago.

– sim ele criou o plano me entregue o livro.

– não é não posso - sherry começa a chora e grita - VENIX.

no jardim Venix ouvi o grito de Sherry e fala.

– Sherry? Senhorita Bellmond.

– Não desta vez você não vai - diz Brago segurando nos Braços de Venix.

– você que pensa - diz venix se tele transportando junto com Brago.

– onde eles estão pergunta - kiyo a. zatch.

– estou sentindo a energia de Brago, vamos kiyo estam aqui. - fala zatch.

– tambem vamos - diz Veni.

No porão ...

O que esta acontecendo aqui? - perguntou Venix jogando Brago no chão - estão fazendo uma festa e não me convidaram?

– Rápido Sherry me der o livro - diz Megumi

– Senhorita Bellmond o poder de numero seis por favor?

– Desculpe todos - diz sherry

– Rápido sherry estou com presa.

sherry abre o livro de Venix que brilhava como nunca e disse.

Zodori

Continua ...



































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!