Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 7
Capítulo 7 - o novo mamodo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/7

– Ora senhorita Bellmond, não chore, ele nem se machucou... Agora, o numero um, porfavor...falou venix dando um sorriso cruel.

– Eu não posso!respondeu sherry chorando muito.

– Sabe sherry, está um pouco frio aqui, acho que vou fazer uma fogueira, e... vou usar esse livro...falou venix tirando de seus cabelos o livro de brago.

– Não!espere...gritou sherry desesperada.

– Sherry!?sussurrou brago, triste e com um olhar pesado.

– desculpe brago.Signay Sombri!gritou sherry com o rosto cheio de lagrimas.

Não muinto longe dali...

Um trovão negro causou uma enorme esplosão, dando para ver de longe.

– Suzi, você viu isso?

– O que morango?perguntou suzi comprando uma duzia de morangos.

– MEU NOME NÃ´É MORANGO! É VENI!!!!gritou veni furioso.

– Ta bom morango, morango você quer morangos?perguntou suzi com uma cara de desintendida.

– Não suzi!vem logo vamos ver o que é aquilo!falou veni pegando suzi pelo braço e surfando no vento.

- Eu estou perdendo meus morangos Veni. 

Chegando la...

Antes que o poder de venix tocasse nos outros suzi gritou

– Ventay!

O poder de venix foi dominado e jogado contra ela, que friamente o desviou se desviou dele.

– Venai lono!Gritou suzi, um tornado apareceu e foi em direção a venix, que nem se moveu, ela desviou o poder usando as proprias mão e sem sequer olhar para ele ela disse:

– Mamodo do vento!

– Hei quem é você e porque está fazendo isso com eles!?perguntou veni

– Vem vamos, senhorita bellmond, cansei de bricar com eles.Venix pegou sherry pelo braço e sumiu com ela, brago correu para tentar impedir mas não foi rápido o suficiente.

– Sherry!ele gritou caindo de joelhos.

– O que nós vamos fazer?perguntou megume se levantando do chão.

– Eu não sei, ela pode estár em qualquer lugar.respondeu kiyo.

– Eu tenho um plano!respondeu brago serrando os punhos com muita força


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!