Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 5
Capítulo 5 - uma batalha sem igual.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/5

Tia se aproximava de Zatch quando ele observava Venix no banco.

Zatch o que esta pensando? disse Tia.

Eu não sei, mas acho que tem algo de estralho nessa garota. - falou Zatch.

Bom brago não disse que ela é a irmã dele? - falou tia

sim - disse Zatch - mas porque essa pergunta?

bom, mas se ela é a irmã de brago porque ela tem o livro igual ao dele, já que zeno tinha o livro diferente do seu, porque o dela tem a mesma cor do livro dele?

é verdade, mas porque sera isso.

De repente Venix olha para eles com seu olhar sinistro e penetrante, fazendo eles desviarem o olhar, mas quando voltam a observa-la, percebem que ela não está mais lá...

Na mansão dos Bellmond...

Brago tinha acabado de sair, e sharry estava lendo um livro do lado de fora da casa, uma sensação estranha a possuiu, era como estivesse sendo observada, então ela se levanta e vai ao portão para ver se a alguém lá, antes que ela entrasse uma mão pálida e gélida tocou seu ombro.

-SrªBellmond, deixou cair isso...falou uma garota, que estava com o rosto envolvido em sombras, não possibilitando enxergar seu rosto, em suas mãos estava um livro negro.

-Minha nossa como eu deixei isso cair! muito obrigada...qual seu nome garota?perguntou sherry, pegando o livro de suas mãos.

-Emelly, emelly parker, poderia ler esse livro para mim?perguntou a garota.

-Me desculpe mais não, esse livro é particular, sinto muito...respondeu sherry.

-tudo bem, eu vou embora.falou a garota se retirando lentamente.

Sherry franziu a testa olhando para o livro, ela entrou e retou sua leitura.

No parque...

zatch estava conversando com tia sobre o desaparecimento de venix quando brago chegou.

-Hei zatch, onde está venix?perguntou brago.

antes que zatch respondesse venix tocou seu ombro.

-Estou aqui brago, o que você quer?perguntou venix sem demonstrar nenhuma reação.

-Onde você estava!?gritou brago a pegando pelo pescoço.

-Não te devo satisfações da minha vida.responde venix retirando facilmente o braço de brago do seu pescoço, como se ele nem estivesse botando força.

-Estava com sherry! não toque nela! entendeu!!!gritou brago a empurrando contra uma arvore.

Venix chega perto do ouvido de brago e sussurra umas palavras, o semblante de brago muda completamente.

-VOCÊ É UM MONSTRO SEM CORAÇÃO!!!grita brago furioso.

pela primeira vez venix demonstra alguma reação, ela estava com raiva.

-EU SOU UM MONSTRO É!!! ENTÃO ESTÁ NA HORA DE AGIR COMO UM!!!ela grita quebrando tudo que via pela frente, ela pegou brago pela camisa sem demonstra um pingo de dificuldade, ela se aproximou de seu ouvido e sussurrou as seguintes palavras:-Ela me pertence...De repente ela some no ar, do nada, brago cai no chão.

-Eu tenho que salvar sherry!exclamou brago saindo correndo.

De volta a mansão...

brago chegou ao jardim da mansão, estava tudo destruído, quando ele ouviu uma explosão e correu em sua direção, lá estava sherry, toda machucada, e em sua frente um mamodo, moreno de olhos verdes, e seu parceiro.

-Comet impact!

de repente uma chuva de meteoros bombardeou o local onde estava sherry, mas brago foi mais rápido, e puxou sherry para um lugar seguro.

-Vamos acabar com isso!ela abriu o livro olhou o poder e gritou- Zoodeká!ela estranhou aquele poder, não era de brago aquele livro. então de cima deles um fogo negro consumiu não só o mamodo, mais também seu parceiro, não sobrou nem os ossos, e o livro foi queimado instantaneamente,os dois olharam para cima, e de punhos serrados e erguidos estava venix sentada em uma janela. Sharry estava extremamente confusa, como ela conseguiu ler aquele livro? e era daquele mamodo? quem era ela? 

-Quem é você!gritou sherry apontando para ela.

-Sou venix, a irmã mais velha do seu mamodo, deve está se perguntando como conseguiu ler meu livro, bom deixe-me explicar, a uns meses, brago e outros 99 mamodos foram escolhidos para lutar aqui na terra, só que quando escolheram brago não notaram que meu papel estava em baixo do dele, e acabei sendo mandada para cá, por engano,nossa semelhança fez com que fossemos confundidos e por isso temos o mesmo parceiro, que por acaso é você, então é mais ou menos assim, foi tudo que consegui lembrar até agora. Sherry estava meio perplexa.

-Brago não me disse que tinha uma irmã!falou sherry o encarando.

-Eu não tenho!ela é um monstro sem coração!ele respondeu irritado.

-Como assim?perguntou sherry sem intender.

-olha sherry, quando vim para cá perdi a memória, não me lembro de muita coisa...não sei porque ele me odeia tanto!ela debateu planando em suas asas ate onde os dois encontravam.

-O zatch também perdeu a memória.acrescentou sherry.

-Sherry eu não sou um perigo, e não vou machucar ninguém, eu prometo, mais não vou sobreviver por muito tempo se eu ficar sozinha.respondeu venix pegando seu livro da mão de sherry.

-espere onde está meu livro?!perguntouu brago num tom ameaçador.

-Aqui.respondeu venix tirando o livro de seus longos cabelos e entregando para sherry.

-Então, você pode ficar comigo?poderemos ser uma equipe muito forte

-hum...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!