Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu te Odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/4

PTV Venix

Já estava de noite resolvi voltar para a casa do "mamodo bondoso" quando cheguei, não falei com ninguém, só improvisei uma rede e fui dormir, eu não estava me incomodando com o frio, já estava acostumada com ele,então o parceiro do mamodo abriu a porta e mandou eu entrar, mas eu o ignorei, virei de lado e fui dormir, não quero que ele tenha pena de mim, um dia eu vou lutar com ele...ou não...não vim aqui para lutar, mas e dai não vai fazer falta a ninguém...EU TENHO QUE PARAR COM ISSO!eu não sou assim!acho melhor eu dormir...

De manhã...

PTV kiyo

Acordei de manhã quando olhei pela janela venix não estava mas lá, me arrumei para ir a escola(como sempre o zatch estava no meu pé para eu leva-lo)eu nem me importei, estava intrigado com ela, é tão misteriosa, e ontem porque ela não quis entrar...humm, é melhor eu ir se não eu vou me atrasar.

PTV ponygon

Mero mero mero mei, mero mero, mero mai,mero mai mero mero!!!

Na mansão dos Bellmond...

–O que você tem brago está tão inquieto...está nervoso com as batalhas?pergunta sherry, que estava tomando seu chá.

–Eu estou bem...ele respondeu se retirando.

PTV Brago

Eu não acredito, como ela pode estar aqui! não é possível, tenho que proteger sherry, ela não pode encontra-la!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!