Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 24
Capítulo 24 O começo de um fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/24

-Venix! Temos que acabar com isso agora! – exclamou kiyo, seu livro brilhava intensamente.

-Também acho, agora que esse pirralho chegou fiquei sem vontade de batalhar... – disse venix se levantando.

–Então nossas melhores magias? Kiyo a desafiou.

-Por que não? – respondeu Venix. –Apesar de eu nem preciso da minha melhor magia para matar vocês seus vermes! Senhorita Bellmont a magia de numero dez, por favor! – exclamou venix

-Venix Pare!– exclamou sherry indignada.

-Parar? Ha! Ha! Ha! Pare de graça senhorita Bellmont agora que esta ficando interessante...

-Brago, eu quero que você faça o seguinte, quando lançamos nossas magias quero que você pegue o livro de venix e de alguma forma o queime. – cochichou kiyo

-Tudo bem, faço tudo para derrotar esse monstro! – exclamou Brago.

-Então, vamos à luta! –Exclamou venix.

Cada um dos parceiros abriram seus livros, Prontos para tudo e todos, prontos para morte eminente em sua frente; Prontos para possivelmente a sua ultima batalha. Prontos para o fim!

-Bao zakeruga! -kiyo gritou com todas as suas forças, explodindo em fúria seu grito de resistência, não aceitaria aquela ditadora sanguinária decidir quando ele iria morrer ou quando viver, ele era livre, e naquela noite iria provar isso com todas as suas forças!

O enorme dragão dourado resplandecendo seu núcleo de pura energia, mostrando seus olhos cor de rubi ameaçarem os desprovidos de coragem. Mas para venix era apenas mais um poder, ficou seria encarando o enorme dragão que se aproximava tomando a forma mais poderosa de todas.         -Makishimanu Naguru!!! –Era a vez de Jido liberar sua fúria em palavras donas de um poder sobrenatural, sua vez de dizer não! Não era escravo da morte! Tinha o direito de escolher seu próprio destino, e que ele bem já sabia qual. Não! Não iria morrer ali! Não! Não deixaria aquela ditadora sanguinária decidir quando ele iria morrer ou quando viver era livre, e naquela noite iria provar isso com todas as suas forças!!!!

Ted foi envolvido por um uma brasa vivar! Chama ardente ameaçadora da qual criou uma versão grande e imperante dele mesmo.

venix encarou aquilo com deboche, dando uma gargalhada sarcástica, venenosa, somente aquela gargalhada fez Kiyo e Jido pasmarem com tal reação, deveria estar com medo, ou não...               -Senhorita Bellmont! Poderia ler o livro por gentileza... –Pediu Venix tentando conter suas gargalhadas desanimadoras

-Zekô su dorú! -Exclamou sherry com os olhos envoltos na mais cristalina cortina de lagrimas. Uma serpente negra enorme com olhos vermelhos brasa viva! Aparentemente uma naja de capuz delatado, com o semblante mais venenoso e astuto.

-Será que devemos lê nossa magia? – perguntou susi nervosa.

-Sei que não irar funcionar, mas temos que dar o nosso melhor! – exclamou veni com suas mãos levantadas.

-ok, v-vamos dar o nosso melhor! – disse susi enquanto veni sumia cada vez mais.

-Velu uni!!!

–Eu não queria fazer isso venix, mas você me obrigou... –Veni pensou deixando as lagrimas escorrerem por seu rosto machucado.

De repente algo surpreendente aconteceu totalmente inesperado, uma nova esperança para todos, Uma pequena faísca para iluminar todas aquelas densas trevas.

 Os poderes de zatch e Ted se uniram formando apenas um.

O grande dragão estava envolvido por fogo e algo engraçado com o cabelo de Ted, estava mais forte e maior.

Brago então aproveitando a distração de todos corre em direção a sherry.

-Então é isso que o velu uni significa – disse susi.

As magias então dão em si próprias marradas violentas se unindo e mordendo-se ferozmente. Logo ambas as magias vão em direção ao vasto céu cheio de nuvens negras do quais trovões e relâmpagos misturam-se com as gotas frias de chuva que enchem o chão de lagrimas das nuvens solitárias entretidas pela batalha desgostosa aos seus olhos.

Porem venix não percebe brago indo em direção a sherry.

-Sherry! Me de o livro de venix! – exclamou Brago vendo os olhos cheios de lagrimas de sherry.

-Não posso você não entende - murmurou sherry deixando sua voz sair fraca e sem vontade.

-Como vou entender se você não me explica! –Exclamou Brago confuso.

-Eu não posso te perder, nunca, eu te amo... – disse sherry.

P.Q.V susi

Olhei para veni, percebi que estava triste, eu também, estava fraca sem muita energia do coração, tentava ser o Maximo forte, não poderia perder, deveria vencer venix, mas via veni bilhar cada vez mais, até perceber que seu fim estava próximo.

-Veni você vai ficar bem? – perguntei preocupada.

-Claro susi! Não precisa se preocupar – respondeu já com as lagrimas dominando toda a sua face vermelha pelos espancamentos brutais.

- é... e-então t-tá – disse tentando parecer o mais forte possível.

- susi... – suspirou veni. –Me prometa uma coisa. –Ele me encarou seriamente.

- sim, qualquer coisa – falei.

-Prometa que nunca vai me esquecer... – disse veni abaixando os braços. Neste momento os poderes de zatch e Ted foram separados. – queria me sentir amado, queria que alguém se lembrasse de mim. –Neste ponto já não conseguia conter as lagrimas que me oprimiam tanto, agora desciam incontroláveis pelo meu rosto.

- eu nunca irei te esquecer, moranguinho... – disse jogando o livro de veni no chão e abraçando-o com toda a minha força. – espere! tenho que te dar uma coisa. Disse tirando algo da minha bolsa.

-O que – perguntou veni curioso.

-O senhor laranja! Quero que o guarde com você. – disse dando a ele a laranja que eu mesma havia desenhado.

-Eu irei protegê-lo com minha vida! – exclamou veni o pegando de minhas mãos.

-Veni, quando eu irei vê-lo novamente? – perguntei com medo da resposta, por mais que eu soubesse que seria dolorosa.

-Só o tempo dirá – ele respondeu beijando minha testa e desaparecendo do meu alcance.

P.Q.V Susi off

-Sherry! Desista disso! Vamos acabar com essa desgraçada juntos! –Brago encarou Sherry fundo em seus olhos, fazendo a garota desabar em uma cachoeira involuntária de lagrimas melancólicas expressantes de toda a sua dor.

-N-não posso... –Sherry abaixou sua cabeça dando-se por vencida.

-Não... Você pode!!! –Brago arrancou o livro das mãos de sherry atirando-o no chão e aprofundando seus lábios nos de sherry apaixonadamente, causando uma explosão de fúria em Venix ao ver seu poder cancelado.

-SHERRY EU--

Ela própria não acreditou ao ver aquela paixão se incendiando em sua frente, atiçando nela um sentimento perdido a certo tempo.

-Veni... –Ela murmurou para si própria procurando o mamodo do vento, mas tudo que encontrou foi as cinzas de seu livro. Naquele estante também se lembrou de Demonic, do jeito que a tratava bem e do jeito que ela o tratava. Como lixo! Estava arrependida de tudo que fez. Cada memória invadia sua mente involuntariamente corrompendo a maldade em seu coração, para agora virar pura luz, estava determinada a proteger Brago e Sherry.

Venix abriu os braços de forma protetora, esperando o poder atingir seu coração e acabar com toda a sua angustia e sofrimento e poder reencontrar seu amor, Carinhosamente acariciou o medalhão em seu pescoço colocando a gema para trás em forma de proteção.

Estava ali, agora, esperando o fim de tudo... Enquanto cada fio negro do seu cabelo clareava, ficando branco, cada mecha roxa de seus cabelos foram substituídas pelo dourado do sol, seus olhos negros ficaram azuis e pela primeira vez em anos ela enxergou o mundo como realmente é, enquanto uma luz ofuscante tomava conta de seu corpo.

-Agora... O fim... Dessa dor no meu peito... Desse vazio... De tudo que é ruim... Morrerei por uma boa causa... Eu morrerei... –Ela pensava pesadamente enquanto o poder explodia em seu corpo, simplesmente não estava ali...

-Não! –Sherry gritou ao ver Venix tentar “segurar” o poder marcando o chão. Sherry viu o livro de venix queimando, viu também Brago começar a sumir. –Não... –Ela murmurou apertando seu rosto contra o peitoral do mamodo da gravidade. –Foi por isso Brago... –Ela murmurou. –NÃO VÁ! POR FAVOR!!! BRAGO! NÃO VÁ!!! –Ela griotu desesperada, apertando-se contra Brago, usando toda a sua força, chorando com toda sua força! –BRAGO SE VOCÊ FOR COM QUEM EU VOU FICA!!!!!!! NÃO ME DEIXE!!!!!!!!! –Ela gritou soluçando, berrando! Era desesperador ver as lagrimas brotarem incessantes do rosto da pequena garota loira.

Brago não sabia o que dizer, estava completamente pasmado com a atitude dela.

-S-sherry... Eu sempre vou estar aqui! Sempre que você precisar! A cada minuto! Quando precisar de um conselho eu vou estar aqui! Quando estiver chorando enxugarei suas lagrimas, quando estiver sorrindo, sorrirei com você! Quando estiver sozinha lhe farei companhia! Quando sentir saudades eu a abraçarei e direi que te amo; não para te agradar ou te consolar sherry! MAIS PORQUE EU TE AMO!!!! EU PROMETO! SEMPRE VOU ESTAR AQUI!!!! –Ele exclamou sumindo por fim, deixando sherry abraçada com o nada. Jamais esqueceria a promessa de Brago, jamais!

EM outro lugar observando o findar dramático daquela batalha.

-Era um bom mamodo, mais que desperdício não acha? –Shamon levantou-se do lugar da qual havia assistido a batalha.

-Sim, com toda certeza... Mas não se preocupe... Ela não será desperdiçada, cuidarei para que não seja assim... –Uma sombra se levantou.

Em outro lugar... (de novo ¬¬’).

-Hum... E eu pensando que as sombras eram fortes... Então, já foram três só faltam mais quatro sem contar comigo... Humpf... Chega desse treatinho, tenho algo melhor para fazer... Vamos querido... –Nagash colocou seu parceiro nos ombros e desceu um dos prédios com total facilidade.

Na casa de Megume.

-Então ela perdeu... –Tina chorava sentada no colo de megume.

-Sim... –Megume encarou uma foto de Tia.

-Quem fez isso com ela! –Exclamou Tina furiosa.

-Bom...

De volta ao parque.

-É Zatch, finalmente conseguimos... Nós podemos ter vencido a batalha, mas ainda temos uma guerra pela frente... –Kiyo parecia cansado com aquilo.

-É kiyo, mas parece que o fim está poximo...

The end?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Shin no kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.