Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 23
Capítulo 23 - o final está próximo


Notas iniciais do capítulo

pernutimo capitulo pessoal espero que estejam gostando, pois o próximo é o final
hohayou galera! daqui quem fala é jeshika (ou jessica, como quiser) o penultimo cap, queria dar meus parabens a tu adson, o cap ficou otm! claro q tb pus meu nome ai com algumas encrementadas ala jessica. bom galera... vou sentir saudades... AVA! DO QUE EU TO FALANDO, VAI TER SEGUNDA TEMP!!!!! CLARO... bijus!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/23

– Ted, estou me lembrando – disse jido se, levantado da cama - me lembro de um mamodo maligno, com certeza kiyo foi lutar contra ela.

– se esse mamodo fez isso com a gente imagine o que farão com eles – quando Ted disse isso à mãe de kiyo aparece.

– nossa! Já estão de pé? Bom, kiyo mandou avisar que foi para o parque que vocês não tem que se preocupar.

– tudo bem senhora takamine – disse Ted

– então rapazes deitem um pouco, vou trazer um lanchinho para vocês – disse a senhora takamine fechando a porta

– jido vamos pular a janela temos que salvar zatch e kiyo – exclamou Ted

– mas porque não vamos pela porta? – perguntou jido

– não podemos a mãe de kiyo não iria deixar! – fala Ted

– claro, vamos logo – falou jido, então ambos pulam a janela, ao chegar ao jardim saem correndo em direção ao parque.

No parque

– venix calma! – disse veni – desculpe...

– você será o primeiro veni! você vai me pagar! – gritou venix, cerrando os punhos. Ela desferiu um golpe certeiro no resto de veni, logo depois no estomago, pou! pou! pou! um atras do outro, sem exitar! veni sangrava, sangrava e sangrava! escorria sangue de todos os lugares.

– v-venix... P-porfavor... M-me desculpe – agonizou veni.

-Grrrrrrrrrrr... -Venix olhou-o com furia, tudo que sentia era raiva, odio e... e dor! Cada vez com mais força, sem piedade! ela desferia seus socos o mais forte que podia. Pobre veni, sua cara já estava roxa! mal seria possivel o reconhecer!

– VENI! NÃO! PARE VENIX! – gritou susi mais desesperada ainda, ela abre o livro novamente e diz a magia mais forte de veni

Volui nox

Neste estante uma cobra verde escuro com listras verde limão sai da boca de veni e vai em direção a venix, que olha seriamente aquele poder.

– nix! -Ela gritou seu nome.

Então nix se colocar na frente com o seu escudo de lua cheia, que como vocês já bem sabem quebra fazendo com que ela receba todo ataque, quando isso acontece veni cai no chão.

– NIX! – gritou pou e tayler ao mesmo tempo correndo atrás dela.

– obrigada por não ser assim tão inútil nix, já vi que é um exelente escudo! – exclama venix sendo sarcastica.

– como você pôde ter feito isso? – pergunta pou segurando a delicada mão de nix.

– hahahahaha! -Ela gargalhou debochante. -seu inutil... fique ai com sua namoradinha, quando eu precisar de você eu te chamo – exclama venix com um enorme sorriso na cara.

-Pare com isso venix – gritou kiyo apontado para venix – como você pode fazer isso? Ate com alguém que esta no seu lado?

– ate parece que eles fazem isso porque querem! Eu as obrigo, uns são pelos amigos, e outros, ha! Pelo amor – exclama venix com um sorriso cruel.

Quando sherry ouviu isso abaixar a cabeça e ninguém consegue ver sua face, Brago então percebe que tudo que sherry fez foi para protegê-lo, mas ele não sabia.

– sherry... -Ele murmurou. -venix sua maldita! O que você fez com sherry? – brago pergunta gritando

– ah maninho, é o amor, um sentimento tolo, imundo, algo que me arrependo de ter sentido. É algo que destrói sua vida e que eu vou fazer nunca mais existir. – exclama venix encarando veni de forma debochante.

– venix... – disse veni tentando se levantar

– calado seu miserável! Eu te odeio, e você esta no topo da lista de quem eu vou ter o prazer de matar. – exclama venix. -E vai ser bem devagar, do feitinho que eu gosto. -Ela sorriu diabolica.

– a culpa não é minha, susi que está lendo meu livro. – exclama venix apontando para seu livro.

– então você é a infeliz que esta me machucando?! – disse venix olhando friamente para susi – Bellmont já sabe o que fazer.

– venix pare com isso – gritou sherry jogando o livro de venix no chão.

– então ta, pessoal quer ter o prazer de queimar meu livro – exclama venix olhando para os olhos de sherry dando um sorriso sarcástico, então sherry pega o livro de venix novamente e lê seu poder.

-Zoodeká

Então susi fecha os olhos, e pensa no seu fim, mas depois de dez segundos ver veni em sua frente recebendo todo aquele ataque.

– v-v-veni?

– susi, eu nunca deixarei tee machucaren – exclama veni olhando para susi, porem uma parte do poder de venix chamusca o livro de veni.

– veni, você perdeu! – gritou susi abraçando veni, quando o ataque de venix acaba

– tudo bem, minha doce amora o importante é que você esta bem – disse veni beijando a bochecha de susi.

– EU NÃO ACREDITO NISTO! gritou Bem alto -primeiro kanchome, veni, tia... – gritou zatch quando foi interrompido por venix.

– amor, quem acabou com tia infelizmente não foi eu... -Ela sorriu cruel. -Queria ter o prazer de fazer isso, mas não pude, não é zatch? você a matou...

Ao ouvi isso zatch se ajoelha e começa a chorar e se lembra do seu quase beijo com tia.

– estão vendo o que eu falei, o amor é um sentimento ridículo! – exclamou venix

– eu não vou ficar aqui sem fazer nada! – disse kiyo abrindo o livro de zatch

Zaqueruga

– senhorita Bellmont o poder de numero dois – fala venix

Ziridoru

Venix estende sua mão e um buraco negro aparece lançando o poder de zatch para dentro.

– Arg – resmunga kiyo, porem o buraco negro aparece por traz dele e ele recebe o seu próprio poder.

– zatch, kiyo – gritou Ted vindo em sua direção

– o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou veni já brilhando.

– temos que lançar o ataque logo ou vamos perder – disse brago.

– olha ali sherry, aquele idiota chegou – exclamou venix.

– ora, sua...! – murmurou Ted.

– brago tem razão, temos que atacar com força máxima – exclama kiyo

– kiyo, eu não tenho, energia no coração – disse susi

– não tem para nenhum poder? – perguntou kiyo

– hei! vamos para com essa conversa quero batalhar! ou melhor... matar! - gritou venix

– espere um pouco! – gritou brago.

– dou um minuto... – disse venix sentando no chão.

– voltando, tenho só para uma magia, mas eu não sei para que serve, já tentei usar, mas não aconteceu nada. – disse susi.

– temos que usar tudo que temos!Ted você pode lutar? – pergunta kiyo.

– claro! -responde Ted.

– o final dessa batalha esta próxima – disse kiyo abrindo o livro dourado de zatch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Shin no kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.