Zatch Bell - Shin no kage escrita por H Cury, before the end


Capítulo 20
Capítulo 20 - Antes do fim...


Notas iniciais do capítulo

ultimos caps gente, aproveitem... esse foi o meu ultimo cap, AGORA É COM VC ADSON!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333256/chapter/20

De repente das arvores uma silhueta sepulcral, mas familiar aparece.

–Não a juguem antes de saber dos fatos.... -Foram as unicas palavras que demonic pronunciou enquanto examinava o lugar onde lunay havia sido brutalmente assassinada.

–COMO ASSIM! exclamou kiyo ainda atordoado com o que avia acabado de ocorrer.

–Você não conhece a venix como eu, já era de se esperar uma coisa dessas... ela não sabe bem o que fazer quando está confusa, então se deixa guiar por seus instintos assassinos, mas ela tem sentimentos... você deu sorte veni, o primeiro ia ser você, mas parece que venix bateu de cara com lunay e resolveu adiantar as coisas... se eu fosse você... bom... não dá pra fazer nada mesmo! ainda bem que eu não sou você! não sei bem o que ela está planejado fazer, pelo que eu conheço a venix ela já teria te feito em pedacinhos, e sua parceira também, outra coisa que eu não entendi foi que o luke ainda está vivo. disse demonic com um sorriso sarcastico

–Eu também não... resmungou luke.

–Meru meru... disse ponygon.

–Concordo ponygon! não podemos deixar que isso aconteça! exclamou sunbeam.

–Você não se importa em morrer luke? pergunta veni assustado.

–Pra mim tanto faz... ele resmunga fechando os olhos.

–Mas o que vamos fazer? pergunta zatch.

–Eu não sei zatch... responde kiyo.

–Eu levo você pra casa, não gosto de intrusos no meu territorio! exclama demonic jogando a esfera no chão, abrindo assim o portal. -Entrem...

–É, não a mais nada a se fazer, eu vou pra casa... bufou veni entrando no portal, em seguida todos entra aos cochichos e demonic fecha o portal.

–Vamos kevin...-Exclama demonic. -Hei luke! você vem? temos uma missão, venix logo vai chegar. ele pergunta. Luke dá de ombros e o segue.

No aeroporto

–Tchau Pou! foi bom te ver! exclama nix entrando no avião.

Uma figura curiosa acenava de volta, não media mais que 17 cm, e se vestia como um magico, uma camisa azul nebuloso com a estampa de uma cartola com um coelho branco, uma bermuda roxa com dois bolsos, uma calça cheia de estrelas, que escondia uma cauda de raposa, cabelos dourados escondidos sobre um capuz de mago, ao qual também escondia suas orelhinhas de raposa, olhos grandes, e sobre o direito sua marca, uma estrela negra. Em um de seus bolsos uma varinha de magico. seu parceiro o tinha nos ombros, um adulto de cabelos castanhos levemente cacheados, olhos negros e um sorriso largo no rosto, também acenava para nix.

O avião já avia levantado voo e já estava consideravelmente no alto, quando um explosão negra aconteceu, todos que estavam no avião cairam no mar em segurança, mas não se viu nix em nenhum lugar. Pou e seu parceiro procuravam-a em desespero, até sentirem um calafrio subir pela espinha, um calafrio que só se sente quando se está perto da morte, e literalmente estavam, pou olhou para trás e quase caiu do ombro de seu parceiro ao ver a figura que emanava uma grande e inexplicável energia negativa. Venix. Em seu colo nix estava, assustada e de cabelos em pé. do lado de venix, sherry se fazia aborrecida e com uma cara de mal humor que todo homem, velho e garoto teme nas mulheres (não, ela não estava de tpm). Venix pois nix no chão, mais ainda segurando seu pulso ela se abaixou até que ficasse da altura da mamodo mais nova.

–Nix... eu tenho uma proposta para você... E eu não aceito um não! murmurou venix quase inaudivelmente, sua voz fora abafado por um rouco que brotava de sua garganta, como se fosse uma voz falsa e assustadora!

–Não venix! eu não quero conta com você! exclamou nix tentando soltar o fino pulso de suas garras.

–Entendo... ao terminar a frase a pegou violentamente pelo pescoço. -SIM OU NÃO!!! ela gritou tão furiosa como nunca esteve, rugindo qual um urso feroz demarcando territorio.

–O que... diz nix, sua voz saia tremula e nervosa, mas ela se mantia firme por fora.

–Preciso de sua ajuda na batalha... murmurou venix a soltando.

–NUNCA! exclamou nix indignada.

–Pois bem... venix se teleportou para tras do parceiro de pou e agarrou o minusculo mamodo. -Estava precisando de comida para o meu cachorro... disse venix sendo sarcastica.

–haha! você nem tem cachorro! debateu nix se mantendo firme.

–Idai! posso comprar um, num estante resolvo esse problema, e se um cachorro não for o suficiente, o que não falta nesse mundo é lobo! e uma viagem aos EUA não vai matar ninguem... respondeu venix jogando pou de um lado para o outro.

–Cuidado! ta bom... eu ajudo... disse nix se dando por vencida.

–Otimo! pegue seu parceiro! nós vamos lutar!

No dia seguinte...

kiyo sentiu uma brisa gelada invadir seu quarto o despertando, ele percebeu a janela aberta, e relutante levantou para fechar. Na dobradiça da janela um bilhete escrito a caneta preta brilhante.

Eu já tenho meu time, reúna o seu, e me encontre onde tudo começou naquele pequeno parque...

Junto ao bilhete a esfera de teleporte que antes pertencia a lunay

Use isso para chegar lá, você tem até o domingo... bijs da sua querida amiga

A morte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, aqui é adson vou demorar para publicar o proximo capitulo ja que irei viajar, bom é só isso adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zatch Bell - Shin no kage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.