Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 20
Confusões para alugar um vestido.


Notas iniciais do capítulo

Oie, como eu prometi, outro capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/20

POV. Angel

Passou-se um dia depois que a diretora fez a lista dos vestidos. Eu e a Luana fomos até a Gloss Dresses alugar o vestido.

Antes de irmos, passei na casa da Ísis e ela ia indo com a Melody alugar os vestidos também.

Ísis: Ai amiga eu estou tão ansiosa para ir para o baile.

Angel: Eu também, só uma coisinha, compra o melhor vestido da loja.

Ísis: Pode deixar, e só uma coisinha amiga... – Ela sussurrou no meu ouvido- Toma cuidado com a Luana, ela deve estar querendo o Castiel, mas é só uma dica amiga.

Angel: Eu sei, eu estou prestando atenção nela, ela não é nenhum anjinho.

Ísis: Amiga, tenho que ir a loja vai abrir agora... Tchau. – Ela saiu correndo com a Melody.

Eu fiquei olhando elas correrem feito malucas. A Luana foi me puxando para irmos logo para a loja. Ela estava ansiosa, mas a sua ansiedade não era comum, era como se ela estivesse armando um plano. Eu estou preparada para o que der e vier, eu não vou me esconder igual como eu fazia antes, agora eu serei forte sem medo nenhum, se é isso que eu terei que fazer para que o Castiel me note, é isso que eu vou fazer.

POV. Castiel

Eu fui até a casa do Lysandre. Combinamos de nos encontrarmos para irmos á loja. Ele tinha uma parede cheia de fotografias dele e da Ísis. Ele foi bem rápido, tomou café e fomos até a loja.

No meio do caminho encontramos o Nathaniel. Ele estava cansado, parecia que tinha corrido o caminho inteiro da sua casa até a casa do Lysandre.

Nathaniel: Oi, eu estou atrasado... é que a loja abriu agora.

Castiel: Temos que ir agora, se não a loja vai encher.

Lysandre: Nós temos que comprar as roupas e depois as máscaras.

Nathaniel: Eu e a Melody vamos ir ao baile juntos.

Lysandre: Claro, vocês são namorados. Eu e a Ísis também vamos ir juntos. E você Castiel?

Castiel: Eu o que?

Lysandre: Vai ir com quem ao baile?

Castiel: Com a Luana!

Nathaniel: Por que cara?

Castiel: Por que sim!

Nathaniel: Mas, e a Angel?... você vai deixa-la ir com o David?

Castiel: Ela faz o que ela quiser da vida, eu não dou ordens nela.

Todos ficaram calados. Eles esperavam que eu fosse com a Angel. Eu até queria ir, mas eu sou muito orgulhoso. Meu orgulho não me deixa ficar com ela, mesmo eu sendo apaixonado por ela.

Caminhamos até perto da loja e o David ia indo. Pelo o que eu estava percebendo, ele não ia nos chamar para ir comprar as roupas.

Castiel: Ei, você não ia nos chamar para comprar as roupas também?

David: Desculpa cara, eu esqueci!
Castiel: Nós íamos ficar na frente da loja e íamos ligar pra você.

Lysandre: Sem estresse gente, o bom é que estamos aqui.

Entramos na loja. Pedimos vários modelos de paletós (para bailes são necessários paletós). Ficamos nos perguntando como estava a escolha das meninas.

POV. Ísis

Eu e a Melody escolhemos dez modelos de vestidos. Eram todos glamorosos, mas nem se comparavam aos da Gloss Dresses. A Melody escolheu um bem simples, mas eu não deixei ela ficar com ele e pedi um bem brilhoso.

Estava até legal escolher com a Melody, mas eu queria ir com a Angel. Eu tenho pena dela.

POV. Deborah

Eu e a Ambre estávamos escolhendo os vestidos. Eram lindos, mas eu ainda pensava no Castiel. Eu não gosto mais dele, mas eu tenho pena da Angel. Pela primeira vez acho que ela o merecia.

POV. Angel

Eu escolhi um vestido rosa. Era lindo, a Luana também o quis. Ela pediu para experimentar também. Eu o tirei do corpo e ela o puxou. Brigamos por ele, até que ele rasgou. Eu caí no chão e comecei a pensar. Ela faria de tudo para me ver longe do Castiel, isso eu via nos olhos dela. Ela encontrou um vestido verde. Começou a falar que o Castiel podia achar do vestido dela.

Luana: Nossa esse vestido é lindo. Você não acha Angel?

Angel:... Ah, claro!

Luana: Se anima criatura, você deve estar assim só por que eu vou ir ao baile com o Castiel.

Angel: Não, não é por causa disso. Você se faz de santa, mas eu estou começando a desconfiar de você, eu não confio em você, o pouco tempo que eu te conheço, eu já te odeio.

Luana: O que?

Angel: É isso que você escutou. Você é uma falsa, eu estou começando a notar isso.

Luana: Cala a boca...

Angel: Não, eu não vou calar a boca, você está tentando tirar o Castiel de mim, mas isso você não vai conseguir. Eu fiz com que ele se lembrasse de mim, e agora que ele se lembrou, eu não deixa-lo ficar com você.

Luana: Sua... – Ela lenvantou a mão para me bater.

Eu segurei a mão dela. Eu bati no rosto dela. Fiquei olhando-a com raiva. Eu não sou assim. Mas, eu não ia deixa-la ficar com ele.

Luana: Você me bateu?

Angel: Eu não sou a vilã Luana. Mas, ás vezes os mocinhos precisam dar uma lição.

Luana: Você é a vilã.

Angel: Não, você é. Eu estou cansada de não me defender sozinha. Que agora em diante, você não me provoque. Eu só não quero me meter com você.

Ela ficou calada. Eu escolhi um vestido azul muito bonito. Provei-o e fui embora. Eu já escolhi o meu vestido. Só falta a máscara. Encontrei uma loja de máscaras muito bonita. Eu escolhi uma máscara azul. Eu estava pronta pro que der e vier. Que de agora em diante eu seja uma pessoa mais corajosa. Mais firme. E mais apaixonada.

POV. Castiel

Eu escolhi um traje muito bonito. Todos elogiaram, mas minha felicidade acabou quando o David perguntou se a Angel iria gostar da roupa que ele escolheu.

David: Será que a Angel vai gostar dessa roupa?

Castiel:...

David: O que você acha Lysandre?

Lysandre: Gosto de moda gótica, não me ligo em coisas formais.

Castiel: A Angel não é do tipo de garota que se liga em roupas masculinas.

David: Calma Castiel, eu sei que você gosta dela, mas eu vou ir ao baile com ela.

Castiel: E dai?

David: Tem noventa por cento de chances dela se apaixonar por mim.

Castiel: Não se eu não deixar... – Dei um soco na cara dele.

Os meninos me seguraram. Eu fiquei descontrolado. Ele é irritante. Só está se aproveitando da Angel. Mas, eu não vou deixar. Todos me afastaram do David e me perguntaram por que eu fiquei descontrolando.

Nathaniel: Cara, por que você fez isso?

Castiel: Você ouviu o que ele falou da Angel?

Lysandre: Se você gosta dela, assume de uma vez.

Castiel: E-eu não... posso. Meu orgunlho não deixa

Nathaniel: Então supere seu orgulho.

Castiel: Eu tenho um plano. Eu vou ficar com a Angel.

Eu tinha tudo em mente. Agora eu sei quem é o verdadeiro David, mas se eu contasse para a Angel, eu iria colocar meu plano a perder. Eu vou esperar o momento certo. Ele não vai ficar com ela. Nunca. Eu sou apaixonado pela Angel, e agora falta pouco para eu assumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.