Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 19
A chegada e os preparativos para o baile


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, eu estou mega animada para continuar a fic, e dessa vez eu vou tentar postar capítulos todo os dias.
Beijos e aproveitem o capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/19

POV. Angel

Após as férias malucas. Voltaram às aulas. Fiquei ansiosa para a volta as aulas, mesmo que seja o dobro de lição.

Eu, a Melody e a Ísis, estávamos prontas para ir para a escola. Só estávamos esperando os meninos que combinaram de ir conosco. A Melody estava com a cara bem pálida, então eu e a Ísis a maquiamos. Colocamos pó, blush, batom, rimel e sombra. Ela ficou com uma cara muito mais alegre. Nem parecia a Melody nerd.

Assim que os meninos chegaram. O Nathaniel, que foi o primeiro a entrar, tomou um susto assim que viu a Melody.

Nathaniel: Melody, o que é isso?

Melody: As meninas só me maquiaram um pouquinho!

Nathaniel: Um pouquinho? Está parecendo que elas usaram a maquiagem toda.

Castiel: Você está exagerando Nath. Deixa ela ser feliz.

Ísis: É isso mesmo, e acabou a festa, agora tem aula.

Fomos todos correndo para a escola. Chegamos lá suados. Mas, felizes. Eu e o Castiel nem nos olhamos. Ficamos quietos nos encarando. Eu até tentei puxar assunto, mas não deu.

Angel: Castiel você tem clube hoje?

Castiel: ...

Angel: Responde, você tem boca pra que?

Castiel: ...

Depois da tentativa, eu resolvi ficar calada. Eu iria aproveitar meus dias de aula. A Ísis pegou o Lysandre conversando com outra garota e foi logo pra cima dele.

Ísis: Lysandre, por que exatamente você está conversando com essa aí?

Lysandre: Calma, ela é do...

Ísis: Sem essa, fala logo.

Lysandre: Você não me deixa falar...

Ísis: Fala logo que eu estou perdendo a paciência.

Lysandre: Tá bom, ela é do meu clube.

Ísis: Não mente... sério?

Lysandre: Para de ser boba.

Eles ficaram discutindo. Era muito engraçado. Eu fiquei rindo deles dois e o Castiel nem abria a boca. No meio de tudo a Ambre veio me encher o saco junto com a Deborah e o Dake.

Ambre: Fiquei tanto tempo sem te ver, e esse tempo foi o melhor da minha vida.

Angel: O tempo que eu fiquei sem te ver, só fez sol.

Ambre: O que está querendo dizer?

Angel: Que você é como uma nuvem preta de chuva na minha vida, e quando some o dia fica lindo.

Deborah: Olha só, a anjinha é uma diabinha.

Angel: Eu não sou você Deborah, eu não menti para ninguém fingindo que estava grávida.

Dake: Puxa, Angel você não vai falar comigo não?

Angel: Você é como um homem invisível pra mim Dake. Faça como um homem invisível e suma de perto de mim.

O Castiel ficou escutando a minha discussão e começou a rir. Eu fiquei feliz. O Castiel voltou a perceber que eu estou perto dele.

Do nada toda a escola parou. Assim que olhamos a entrada, lá estava a Luana e o David. O que eles estão fazendo na escola?

O David veio direto até mim. Ele falou que estava ansioso para me encontrar e que foi para a escola por minha causa.

David: Oi Angel. –Ele veio me abraçando.

Angel: Oi David, o que está fazendo aqui?

David: Eu vim estudar aqui. Por sua causa. Eu estava ansioso para te ver.

Angel: Poxa é muito bom saber que você gosta de mim.

Enquanto eu conversava com o David, o Castiel falava com a Luana.

Castiel: Então o que vocês fazem aqui?

Luana: Só viemos estudar como todo mundo!

Castiel: Entendi.

Luana: E você como você está?

Castiel: E te interessa?

Luana: Para de ser mal, seja um pouco simpático.

Todos se cumprimentaram. Até que a diretora subiu em cima de uma cadeira e anunciou um baile de máscaras.

Diretora: Gente, eu vou organizar um baile aqui na escola. O tema desse ano será baile de máscaras. Providenciem seus vestidos e façam o melhor para serem os reis e as rainhas do baile.

Todos ficaram eufóricos. Um baile de máscaras? Com direito a ser rei e rainha do baile? Isso seria um sonho, se eu pudesse ir com o Castiel. Ele iria ir com a Luana. Eles estão ficando mais amigos mesmo. E com que eu iria? Com o David?

David: Angel, já que o Castiel provavelmente vai ir com a minha irmã, então você quer ir comigo?

Angel: Eu nem sei se eu vou.

Ísis: Ahhh você vai sim.

Angel: Tá bom então. Eu vou ir, e com você... David.

O Castiel ficou me olhando e me encarando. Até que ele convidou a Luana.

Castiel: Luana você quer ir comigo ao baile?

Luana: C-claro!

Eu fiquei os observando. O David chegou a perguntar se eu fiquei com ciúme, mas eu respondi que não.

David: Angel, você está com ciúme?

Angel: E-eu? C-claro que n-não!

David: Então por que você está gaguejando?

Angel: Eu sabia que você ia perguntar isso, mas não é por nada, eu faço isso mesmo.

David: Você quer mesmo ir comigo ao baile?

Angel: Sim! Vai ser muito divertido!
Ficamos nos olhando e sorrindo. Eu estava feliz, mas eu queria ir com o Castiel. Eu estou feliz indo com o David. Eu não vou me lamentar por nada. O Castiel que venha atas de mim, por que eu estou cansada de ser capacho.

POV. Deborah

Assim que eu observei a cara da Angel, notei que ela não estava contente. Se eu estivesse no meu normal, eu ficaria feliz, mas eu acho que ela e o Castiel combinam. Ela tem que ficar com ele. Pela primeira vez, eu não vou interromper a vida deles.

POV. Angel

Eu fiquei observando todos da escola se organizarem em grupos. Um grupo cuidaria da decoração outro grupo da comida outro grupo das músicas, enfim o baile seria perfeito.

Uma semana depois...

Os preparativos do baile já estavam quase terminando. A diretora colocou no corredor da escola, uma lista de onde podíamos comprar os vestidos e as máscaras. Eu escolhi um lugar bem famoso chamado Gloss Dresses ( Vestidos Brilhosos ). A Luana escolheu o mesmo lugar que o meu. A diretora explicou que cada lugar, só poderiam ser alugados dois vestidos. Os lugares foram reservados da seguinte maneira:

Vestidos fofos = Ambre e Deborah.

Vestidos S.A = Ísis e Melody.

Gloss Dresses = Angel e Luana.

Eu fiquei triste. Eu queria ir com a Ísis escolher o vestido. Eu não queria ir com a Luana. Eu nem a conheço direito.

A diretora também fez uma lista para os meninos. Os grupos poderiam ser divididos em até quatro meninos. O Castiel ficou no grupo do Lysandre, Nathaniel e o David. Todos estavam organizados. Eu fui falar com a Ísis no final da aula. Falei que queria escolher o vestido com ela.

Angel: Ísis, eu queria ir com você escolher o vestido.

Ísis: Eu também amiga, mas não dá né?

Angel: É!

A Luana chegou logo em seguida. Ela disse que ia ser divertido escolher o vestido comigo.

Luana: Oi gente. Ah Angel vai ser divertido escolher o vestido com você.

Angel: É... vai...

Eu comecei a pensar que não seria ruim escolher o vestido com ela. Seria uma maneira de saber o que ela queria com o Castiel. Agora tudo vai ficar melhor. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido sua/seu linda/lindo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.