Amor Doce: Castiel O Mandante Da Sweet Amors escrita por ZoeyBermanelly


Capítulo 21
O baile de máscaras Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Parte 1 de...... 3.
Resolvi demorar um pouco mais ( como eu estou bandida )
Esta aí o tão aguardado baile de máscaras ( para a Angel e os personagens da fic ).
Aproveitem o capítulo, por que o próximo só sai amanhã.
E desculpem a demora do capítulo, é por que eu estou planejando o Gram Final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333172/chapter/21

POV. Angel

Depois do que aconteceu na loja. Eu me senti uma valentona. Eu não sou assim, por isso liguei para a Ísis para desabafar.

Ligação ON.

Angel: Amiga?

Ísis: Oi! Fala Angi.

Angel: Angi?

Ísis: Seu apelido! Mas, fala logo, eu vou comprar a máscara... finalmente o baile já é amanhã.

Angel: É eu sei, mas é que... eu...

Ísis: Você?

Angel: Eu... bati na Luana!

Ísis: O QUE?

Angel: Calma... eu bati na Luana!

Ísis: Como assim? Do nada?

Angel: Ela me provocou, pra começar me fez pagar um vestido que eu nem levei.

Ísis: Ela fez o que? Pegou e mandou você pagar?

Angel: Não! Ela puxou com tudo e aí rasgou.

Ísis: Xi, os vestidos da Gloss Dresses são muito caros.

Angel: É eu sei, mas não foi por isso.

Ísis: Por que foi então?

Angel: Ela ficou falando do Castiel, aí eu perdi o controle e bati nela.

Ísis: Amiga só um conselho, não expresse as suas emoções, guarde-as pra você. Só solte-as quando eu mandar. HAHAHA.

Angel: Tá bom, vou tentar ser firme.

Ísis: Faz isso que eu to mandando. HAHAHA. Amiga tenho que desligar, estou indo comprar a máscara.

Angel: Ok, tchau.

Ísis: Tchau.

Ligação OFF.

Eu estava exausta. Eu estava feliz acima de tudo. Amanhã haveria um baile e eu dançaria a noite inteira com o... David?

No dia seguinte...

Eu acordei bem disposta. Arrumei a casa. Fiz um tratamento de olheiras com o pepino, demorei bastante por sinal. Comi apenas frutas e bebi bastante liquido. Tomei um banho e assim que eu saí... o David me ligou marcando o encontro.

Ligação ON.

Angel: Alô?

David: Angel que horas eu te busco?

Angel: Umas sete horas mais ou menos...

David: Ok, tchau.

Angel: T-tchau…

Ligação OFF.

Eu tirei o celular da orelha e quando vi as horas... 18: 20 ( seis e vinte da noite ). Eu estava atrasada. O baile começava 19: 30 ( sete e meia ). Eu não tinha muito tempo. Coloquei o meu vestido. O sapato e as luvas, afinal era uma baile de máscaras, mas era formal também. Me maquiei, coloquei o colar, peguei a máscara. Quando vi as horas... 19:00 ( sete em ponto ).

Fiquei mais aliviada. O David ainda não tinha chegado então desci do meu quarto e fui para a sala, onde estavam a minha mãe e o meu pai.

Stevan(pai): Olha só Sintia... como a nossa filha está bonita.

Sintia(mãe): É mesmo, nem parece que já se passaram 17 anos.

Angel: Parem de baboseira. Eu estou crescida agora.

Sintia: É mesmo Stevan... para de pegar no pé da menina.

A campahinha tocou. O David chegou com um buque de rosas nas mãos. Ele me entregou e junto dele havia um bilhete:

– Uma flor para outra flor. Que essa noite seja a melhor de todas.

David-

Eu fiquei sem graça. Meu pai já foi logo dizendo para ele tomar cuidado. Que namoro só depois dos 20 anos.

Peguei o braço do David e fomos embora. Ele estava de carro, mas eu fiquei com vergonha de ir. Ele me convenceu a ir de carro. Disse que se eu caminhasse muito eu iria ficar cansada e não conseguiria dançar.

Assim que chegamos à frente do portão do baile, eu vi o Castiel. Ele estava lindo, pena que eu não podia acompanha-lo. Ele estava com a Luana, ela estava bem sorridente, mas como a Ísis falou “ guarde as suas emoções”.

O David antes de sairmos do carro, perguntou-me seu eu estava feliz e eu respondi que sim.

David: Você está feliz?

Angel: E-eu?... claro que sim né?

Saímos do carro juntos. O Castiel ficou me olhando. Ele e a Luana vieram até mim. A Luana se desculpou comigo sobre o outro dia.

Luana: Angel... me desculpe. No outro dia eu fui muito rude.

Angel: Tudo bem, vamos esquecer isso.

Luana: Ok, eu vou entrar. Estou indo Cast. – Deu um beijo na boca do Castiel.

Ficamos nos olhando até que ele perguntou como eu estava.

Castiel: Então... como você está?

Angel: Bem! E você?

Castiel: Bem!

Angel: Cast eu quero dizer... – Pensei no que a Ísis me falou.

Castiel: Você quer dizer que?

Angel: Hoje vai ser muito divertido! – Puxei ele para ir para a festa.

Entramos na festa. O David entrou depois, mas foi direto beber ponche. A Ísis e o Lysandre estavam na pista. Eu cheguei de surpresa e começamos a elogiar os nossos vestidos.

Ísis: Amiga, que vestido lindo.

Angel: É o seu que é.

Eu olhei para o lado e a Melody estava bem sem graça. Eu e a Ísis começamos a falar da dança principal.

Ísis: Então amiga, com que você vai dançar a dança principal?

Angel: Com o David!

Ísis: Com o David?

Angel: É! Por quê?

Ísis: Mas, e o Castiel amiga?

Angel: Você mesmo me disse que não devemos expressar as emoções... só estou fazendo isso.

Eu saí dali e comecei a dançar. O Castiel brevemente chegou a dizer que eu estava linda. Eu fiquei com sede então fui beber ponche.

O David chegou bem perto de mim e me avisou que o momento das máscaras ia começar daqui a pouco, então eu me preparei.

A diretora subiu em cima do palco e falou que era para colocarmos as máscaras e nos misturarmos entre a turma.

Diretora: Alunos coloquem as mascaras e se misturem.

Coloquei a máscara e me misturei entre todos. Tudo estava fantástico. Seria maravilhoso também se o Castiel estivesse ao meu lado.

POV. David

Assim que eu avistei a Angel. Eu coloquei um chapéu. O chapéu serviria para esconder o meu cabelo. Coloquei a máscara e fui para perto da Angel. Ela não desconfiava de nada.

POV. Castiel

Coloquei a máscara e tentei achar a Angel. Eu queria poder ficar perto dela, mas com a Luana não dá. Ela é muito grudenta. Fica muito em cima. A máscara me ajudou a me esconder dela.

POV. Angel

Eu estava bem distraída. Do nada as luzes deram um clima romântico e começou a música lenta. Todos pegaram os seus pares e assim que eu me virei dei de cara com o... Castiel?

Eu achava que era ele. Ele estendeu a mão e me convidou para dançar. Eu aceitei. Dançamos calmamente. Até que comecei a perguntar que era ele.

Angel: Quem é você?

???: O homem que você mais ama!

Angel: Não acredito Castie... – Fiquei quieta.

???: Pode falar.

Angel: Não, não eu nem sei quem é você.

Ele me pegou com força e bem baixinho falou no meu ouvido.

???: Eu sou quem você mais gosta na sua vida. Eu sou que você mais quer.

Ele me beijou com suavidade. Naquele momento eu tinha certeza que era o Castiel. Eu sabia que era ele. Eu estava tão feliz que finalmente ele admitiu que gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos!!!!