69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 8
Capítulo 07


Notas iniciais do capítulo

Esse está pequeno. Desculpe. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/8

A noite que passei com Jacob, ontem, no caso, foi a melhor de toda a minha vida.

E agora eu tinha alguma outra para comparar.

Mesmo que tenha sido com ele.

Respirei fundo antes de levantar e caminhar, como uma tartaruga, até o banheiro da suíte.

- Já acordou, bebê ? - Jacob apareceu atrás de mim, enquanto, eu molhava meu rosto cansado. Sorri para ele pelo espelho.

- Sua noite já acabou.

- Eu sei. - Seus braços rodearam meu quadril enquanto ele escondia o rosto na curva de meu pescoço. - E eu estou pensando, seriamente, em voltar.

- Jacob, eu...

- Shiii! - Sua voz ecoando contra meu pescoço arrepiou até o ultimo calo de meu pé. 

Nada romântico.

Virei para ele, encostando meu corpo na pia, murmurei :

- Jake, eu me recuso a aceitar seu dinheiro.

- O quê ? Por quê ? 

- Porque de um jeito ou de outro... - Mordi meu lábio. - Eu não o trato como um cliente.

- Nossa. Obrigado. - Nossos lábios se encontraram. Um beijo casto. - Então, realmente, você não quer mais dormir comigo ?

- Com você pagando... Não. - Seria bem melhor se eu pagasse para ele dormir comigo. 

Ah. Por favor.

O homem é um Deus.

- Não tem outra maneira, amor.

Infelizmente, tudo que ele falou, não era mentira.

Respirei fundo e tentei inalar seu perfume.

- Tudo bem. - Murmurei chorosa.

- Vamos lá, amor ! - Sua voz estava animada. - Não é tão ruim assim.

Não.

Claro que não !

Nada com você é ruim, Jake.

/

Horas mais tarde, deitada em minha cama, escrevendo em meu diário, pensei no quanto eu estou feliz.

Não feliz pela morte de minha mãe, por ver Rosalie ficando bêbada até cair, por saber que Alice vai ter que tirar a criança que ela está carregando. Feliz porque... Tenho Jake.

Feliz por saber que não me encontro mais sozinha nesse universo assustador. 

Feliz por saber que Edward...

- Bella. - Falando no Capeta.

- Sim ? - Guardei meu pequeno diário entre meu travesseiro e meu colchão.

- Venha. - Sua voz era séria. - Quero conversar com você.

- Sobre ?

- Aquele garoto com cara de cachorro.

Não Edward.

Você tem cara de rato. Não de cachorro.

- Não conheço.

- Conhece. - Um sorriso irônico apareceu. - Aquele tal de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.