69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 7
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Dedicado para você bia pattz que favoritou a história. Obrigada. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/7

Depois daquele homem, acabei, fazendo programa com mais quatro homens.

Assim que o último saiu do quarto 15, Rosalie, descabelada, entrou no quarto enquanto eu me trocava.

- Amiga ! - E pela voz, ela estava, bastante, bêbada. 

- Rose, o que... - Revirei os olhos e voltei minha atenção a minhas roupas. - Esquece.

- Tem uma visitinha para você. - Sua voz soou como uma criança que acabará de ganhar o brinquedo tão esperado do papai noel.

- Quem é ? - Tentei dar um jeito em meu cabelo. Sem sucesso. 

- Um homem lindo. - Observei Rosalie bêbada e realmente, me arrependi, do que fiz. Ela estava péssima.

- Conhece ?

- Não. - Seu rosto se contorceu em enjoo. Merda. Ela iria vomitar. 

Corri até o banheiro do quarto, onde, por sorte, encontrei uma cestinha de lixo na cor prata.

Levei até ela e depositei-a perto de seus pés.

Rapidamente, ela colocou tudo para fora, enquanto eu segurava seu cabelo.

/

- Isabella Swan! - Edward entrou no quarto em que eu me encontrava com Rosalie bêbada. - Isabella... Ah, você está ai !

- Ela está passando mal, Edward, por isso demorei.

- Não quero saber ! - Ele caminhou a passos largos até a cama, onde eu estava com Rose, e segurou meu pulso com força. Rosalie caiu no chão.

- Edward, a Rosalie está...

- Rosalie vai ficar bem, querida. - Sua voz agora era tranquila. - Você tem que ir apenas encontrar seu novo cliente.

Legal.

Mais um velho chato.

- Não reclame ! - Ele ordenou. Ele está doido. Se for mais algum homem velho ou com algum problema no casamento, tais como fetiche, eu vou fugir. 

Deixei ele me guiar até a saída do quarto.

Massageei meu pulso quando sua mão me libertou. 

- Qual é o quarto ? - Murmurei chorosa.

- Suíte 209. - Ele sorriu malicioso. Mas logo esse sorriso se desfez sem deixar, acreditem, qualquer rastro que já esteve em seu belo rosto, quando ele falou : - Ele pagou para passar o resto da noite com você. 

- O quê ? - Uma onda de surpresa invadiu meu corpo. Será que era... Não ! Magina. Não mesmo. - Quem fez tal loucura ?

- Ele falou que você o conhece.

Oh meu Deus.

Poderia ser Jacob ?

Sorri em agradecimento pelo recado, enquanto, observava sua cara amarrada.

Caminhei pelo longo e espaçoso corredor até chegar a porta da suíte 209. 

Dois toques na porta foram o suficiente para meu sorriso aparecer por completo.

Aquela maravilhosa voz falou :

- Entre.

Mordi meu lábio antes de partir rumo ao paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.