69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 4
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Esse é especialmente dedicado a todos vocês que favoritaram e a meus leitores. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/4

Exatamente as 09:00 da noite Alice entrou em meu quarto me chamando.

- Vamos, amiga! - A empolgação estava visível em sua aura. Ela rodopiou e saiu do quarto com seu vestido vermelho brilhante bastante justo. 

- Vamos logo, Bella. - Rosalie murmurou mal humorada. - Antes que a anã venha de novo. - Sorri maroto. Rosalie estava bastante bonita em seu vestido prateado.

Dei uma ultima olhada no espelho rachado de nosso quarto. Mal me reconheci. Acho que jamais fiquei tão bonita em toda a minha vida. 

Um vestido preto na altura de minhas coxas, com um longo decote atrás que parava apenas para esconder minha calcinha. O nó em meu pescoço estava firme, assim, como meu enjoo. Apesar de bonita e maquiada, ainda, infelizmente, sou a mesma Isabella Swan insegura de sempre. A mesma menina que ainda sonha em encontrar seu amor verdadeiro. E a mesma menina que está atrasada para seus clientes.

Respirei fundo antes de sair do meu quarto e caminhar até o carro. 

/

O local estava cheio. Cheio de homens bonitos, ricos, alguns famosos e com certeza homens que jamais precisariam pagar para possuir qualquer mulher no mundo. 

Perguntinha :

Por quê estamos aqui, então ?

Uma dose inteira de algum caro uísque desceu pela minha garganta enquanto eu xingava mentalmente alguém que acabará de pisar em meu pé. 

Pela décima vez.

- Oi. Queridinho. Você mesmo. - Coloquei meu melhor sorriso falso eu-quero-e-vou-matar-você-filho-da-mãe. - Você tem problema de visão ?

- Não. - Ele me surpreendeu com a maravilhosa voz. E aparência também. Parecia ter aproximadamente 1,95 m, um cabelo arrepiado, naturalmente, pretos e olhos bastante expressivos.

Uau.

- Então... Por quê... Por quê... - Respirei fundo enquanto tentava me concentrar em algo alem de sua beleza. - Por quê não para de pisar em meu pé, então ? 

- Oh, claro. Desculpe. - Seu sorriso foi bastante sem graça.

- Ah, você quer, realmente, saber ? - Uma desanimação possuiu meu corpo. - Esquece. Desculpe-me você. Vá curtir a festa. 

Meu corpo girou 360 graus enquanto caminhava em direção a qualquer lugar vazio.

Senti uma mão agarrar meu pulso. Me virei e encontrei seu olhar expressivo sobre mim.

- Espere. - Ele sorriu maroto. - Não está fugindo de mim, está ? 

Quero fugir daqui com você. Para sua cama.

- Não. Magina. Por quê estaria ?

- Ah, sei. - Seu olhar estudou meu corpo com certa malicia. - Então, querida, qual o seu nome ?

- Isabella.

- Hum. Isabella.

- Sim.

- Posso te dar um apelido ?

- Bella. Esse é meu apelido.

- Ah, claro. - Ele revirou os olhos. 

- Sera que dá para me soltar agora ? Por favor. - Murmurei.

- Na verdade... - Seus braços circularam minha cintura. Um arrepio subiu pela minha espinha a sentir seu corpo próximo ao meu. - Pensei que seria melhor te levar para outro lugar.

- E que lugar seria ? - Fechei os olhos e inalei seu perfume. Amadeirado. Uma delícia.

1 palavra. 7 letras. 

Orgasmo.

Foi isso que senti quando aquelas duas palavras foram sussurradas em meu ouvido com sua voz levemente açucarada rouca :

- Minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.