69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Esse é especialmente para você Giih masen cullen por favoritar minha história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/3

Mais de duas horas já tinham se passado desde que entrei no quarto e nada daquele velho me deixar ir. Já não aguentava mais apanhar, sentir objetos estranhos entrando e saindo de meu corpo. 

Uma batida na porta fez o Senhor Cartman colocar a vela preta que estava pingando sobre minha barriga na mesa ao lado da cama e levantar.

- Já vai ! - Ele murmurou enquanto subia a calça de pregas azul marinho. Ele murmurou alguns palavrões. Eu apenas me sentei e cobri o meu corpo com o lençol. - Sim ?

- Desculpe interromper, Senhor. - Estiquei meu pescoço e consegui enxergar a cabeleira loura de Rosalie. Como eu sei ? Só existe ela de loura aqui. - Mas seu tempo já acabou.

- Como assim ? Já ? - Sua voz saiu decepcionada. Como se ele tivesse apenas sete anos e sua mãe estivesse brigando com ele por fazer alguma travessura. - Ah. Tudo bem. - Ele entrou no quarto novamente apenas a tempo de Rosalie falar pelos lábios mudos algo como " Você está me devendo essa ". Sorri gentilmente em agradecimento. - Até mais, indiazinha.

Seus lábios pararam em meu pescoço e senti um enjoo. Sorri falsamente e esperei ele sair do quarto para desmanchar em lágrimas.

Por favor.

Eu tenho apenas vinte e três anos. Essa não é a vida que meus pais ou qualquer outra pessoa desejaria para sua filha. E muito menos a vida que eu sonhei. Imagino como meus pais devem estar desapontados com minhas escolhas. 

Uma nova batida na porta me fez acordar para a vida e recolher minhas roupas. Vesti e abri a porta, me deparando agora, com Edward.

- Bella, eu... Você ainda não está pronta ? - Ele bufou como um animal irritado e frustado quando perde sua presa.

- Cartman acabou de sair e eu... Eu...

- Cale a boca! - Ele olhou para o corredor, direita e esquerda, e seu olhar caiu sobre mim novamente. - Espero que ninguém veja isso. - Seus braços circularam meu quadril e senti a pressão de seus lábios nos meus. Senti tudo girar ao meu redor. Sua língua pedia espaço e acabei cedendo. Não porque quisesse, apenas, porque se não o fizesse iria apanhar dele mais tarde. E minha cota de surras já esgotou por hoje. - Me beije. - Fiz o que ele mandou e por um momento uma onda de excitação passou por meu corpo. Apenas por um momento. Logo me lembrei de quem era e o que tinha feito comigo e várias outras meninas. Ele era um monstro. Seu corpo se afastou do meu e um sorriso brotou em seus lábios. - Venha. Não aguento mais esperar para te ter.

Segurei em sua mão e o segui até a sala onde tudo começou.

/

- Onde está o dinheiro do velho ? - Subi o zíper de minha calça jeans clara e me virei para encarar Edward.

- Aqui. - Enfiei minha mão no bolso de minha calça e retirei de lá quinhentos dólares. 

- É, Belinha. - Um rastro de sexo ainda pairava pelo ar. - Você está cada vez melhor. - Revirei os olhos e guardei metade do dinheiro. O combinado era : Eu faço o programa, fico com metade e ele metade ou com a maior parte, depende do seu desempenho com ele depois do cliente, em troca você ganha um lugar para ficar e comida. - Nem parece a mesma menina pura de três semanas atrás.

Balancei a cabeça positivamente. Lembrar de tais coisas ainda me deixava um pouco, bastante, deprimida. E em choque. Que tipo de ser humano tira a virgindade de alguém daquele jeito ?

Um monstro. Apenas.

- Já posso ir ?

- Sim. Sim. - Ele nem ao menos me olhou. Ficou contando as notas de dinheiro. Ridículo. Idiota. Vou matá-lo um dia. 

Antes de eu sair, sua voz me chama, novamente. 

- Isabella. - Girei em 360 e o olhei. 

- Sim ? - Minhas mãos pararam em meus bolsos traseiros.

- Hoje, você e as meninas, vão para uma despedida de solteiro.

Despedida ? Uau. Essa é nova para mim.

- Que horas preciso estar pronta ?

- Exatamente as 09:00 o carro estará aqui para buscar vocês. Não demore.

- Pode deixar.

- O figurino vai estar em sua cama assim que entrar em seu quarto.

- Ok. - Um silêncio reinou na sala. - Se é apenas isso, vou para o meu quarto, Edward.

Ele voltou sua atenção para o dinheiro e eu continuei meu caminho até a porta.

- Bella.

- Sim ? - O olhei por cima do ombro. Sua sobrancelha estava levemente arquiada e um sorriso maroto brotava em seus lábios.

- Continue assim que você vai chegar longe, menina.

Revirei os olhos e abri a porta saindo daquele inferno.

Respirei fundo tentando controlar minha vontade de entrar naquele lugar e enche-lo de tapas até a morte.

Espero sim ir para longe, Edward.

Longe de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "69 Tons De Edward." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.