69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a Lylian Cullen por favoritar a história. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/35

- Então, Bells, entendeu o plano ? 

- O plano sim mas o apelido ainda não. - Murmurei enquanto alisava a cabeça de uma coruja marrom com alguns tons em verde que estava ao lado do banco de madeira que eu me encontrava sentada.

- Emmett mande ela parar com a chatice.

- É Bells... Pare !

Levantei com alguma dificuldade.

- Se já acabaram, eu realmente preciso ir para minha cama.

- Ah, Bells, fique. - Seth segurava em minha mão.

- Eu realmente preciso ir.

- Oh, tudo bem, mas amanhã cedo nós vamos te acordar.

- Claro... Amanhã eu irei acordar com uma disposição de outro mundo.

- Eu vou subir com a Bells. - Emmett passou o braço ao redor de meus ombros.

Deixando Seth para trás, brincando com os sapos, voltamos por um caminho mais iluminado e com alguns casais passeando a luz do lunar.

Oh Edward.

Que saudades.

Percebendo a melancolia de meu olhar, Emmett aproximou o rosto de meu ouvido e sussurrou :

- Falta pouco, Bella, muito pouco.

/

Eu estava em um campo.

No mesmo campo.

Na última cena do último sonho que eu tive.

- Edward ?

- Fale baixo, Bella. - Ele sussurrava.

Procurei por ele mas não encontrei nada além de árvores, Tanya e Renesmee.

Antes de qualquer reação minha, Tanya já estava com as mãos em volta do pescoço de Renesmee.

- Não !

O tão esperado e odioso grito saiu novamente de mim.

Fechei meus olhos.

O barulho de um corpo encontrando o chão foi causador de dor nunca imaginável.

Renesmee.

Minha doce e pequena Renesmee.

- Renesmee !

A voz de Edward fez com que meus olhos abrissem.

Encontrei Edward abraçado a minha doce e bela filha.

Caída no chão, ao lado dos dois, estava Tanya.

Corri como nunca até os dois e os abracei.

Os abracei como se minha vida dependesse daquele abraço, do calor que emanava do corpo dos dois e de um jeito ou de outro... Eu precisava.

Precisava sentir os braços de Edward em volta de meu corpo frágil novamente ao mesmo tempo que eu protegia e cuidava da preciosidade que eu carregava em meu ventre.

Renesmee passou os pequenos e finos braços ao redor de meu pescoço e a apertei mais forte.

- Não vou deixar nada acontecer com você. - Encostei meus lábios em sua testa e sussurrei no frágil ouvido dela : - Para sempre juntas, meu Anjo, sempre. 

Um movimento por trás da árvore despertou instintos inexistentes até o momento para mim.

- Nessie !

Seth em um passo apenas já estava ao meu lado e carregava Renesmee no colo.

- Solte minha filha.

- Bella, deixe, por favor. - Edward passou os braços ao redor de minha cintura enquanto admirávamos o modo encantador que Renesmee e Seth se olhavam.

Eles pareciam apaixonados.

E merda... Eles estavam !

- O que significa isso, Seth ?

- Está na hora de acordar, Anjo. 

A voz de Edward soou em minha mente e antes de qualquer reação por minha parte, eu já estava no quarto branco do castelo e nenhum resíduo de meu louco sonho podia ser encontrado.

Ainda sem abrir completamente meus olhos, escutei vozes :

- Por quê ela não acorda ? - A última pessoa que eu gostaria de ver no momento falou. 

Seth.

Minha mente gruiu com ódio.

- Será que ela está morta ?

Acabei rindo com o comentário de Emmett.

- Safada ! Ela estava nos enganando.

- Saia. Já. Daqui. Seth.

Levantei mesmo com dificuldade e caminhei em direção a ele.

- O que eu fiz ? Eu juro que não fiz nada. 

- Você está apaixonado por minha filha.

- Eu ? O quê ?

Ele pareceu mais assustado do que eu e acabei recuando alguns passos.

- Merda. Foi um sonho. Ainda bem.

- Você sonhou comigo ? 

Sua cara de nojo fez com que minha mão voasse até o mesmo.

- Bells safada. 

- Cale a boca, Emmett. - Murmurei raivosa. - Querem saber ? Saiam já daqui.

- Se arrume logo, Bells, o plano já vai começar.

É isso !

Agora, mais do que nunca, faltava pouco para ter Edward em meus braços novamente.

Para tê-lo e jamais deixá-lo de novo.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!