69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Especialmente dedicado a todas que favoritaram, desculpem por não postar os nomes mas são muitos, então... O plano não está muito explicado mas no próximo o plano entra em ação. Beijos!
Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/36

Já de banho tomado e vestida com um jeans e uma camisa xadrez azul, caminhei até o quarto de Emmett.

Antes de bater a porta, ela já abria.

- A noiva chegou. - Seth sorriu malicioso.

- Ainda quero matá-lo. - Cerrei os dentes e ele riu. 

Dando espaço para eu conseguir entrar no quarto de Emmett, ele fechou a porta e rapidamente parou a minha frente.

- Azul, Bells ? Sério ?

- Qual o problema ? - Seu olhar analisava meu corpo e fitou o volume em meu ventre.

Ele desviou o olhar apenas quando eu pus uma mão em cima e a outra em baixo, assim como se aninha um recém-nascido.

- Ah... Eu... Bela barriga.

- Obrigada. - Grunhi como uma felina e percebi algo se mexendo dentro de mim como um protesto.

Não era um chute normal de um bebê.

Ela estava brigando comigo.

Brigando comigo por repreender Seth.

- Vá chamar Emmett.

Antes de Seth mover um músculo, a enorme figura de Emmett estava ao meu lado.

- Esperando por mim, querida ?

- Sem gracinhas, Emmett. - Não queria descontar a raiva de Seth no grandalhão ao meu lado mas foi impossível. - Quando vamos dar inicio ao plano ?

- Em exatos... Trinta segundos.

- E por quê ?

- Porque o lindo aqui não fica em forma sozinho.

Caminhando até uma mesa com uma toalha branca, em baixo da janela, ele pegou algumas frutas frescas e um copo de cristal com leite dentro.

- Não come tudo, Emmett, eu também quero. 

Seth, com um apetite pior do que o meu, destruiu juntamente de Emmett a mesa.

- Estou cercada de adultos. - Murmurei enquanto alisava o volume na minha barriga. - Legal.

/

- Agora que já estou lindo, cheiroso e alimentado... Estou pronto para a ação.

- Emmett, pare de ser idiota, por favor ? - Revirei meu olhar em um gesto impaciente.

- Olha ! Um sapo. - Antes de Seth conseguir saltar atrás do sapo rosa com amarelo que passava por ali, eu o agarrei pela gola da camisa de botões, que deixava alguns ralos cachos escuros de seu peitoral aparecendo, e falei com uma voz assustadora :

- Pare com essa paixão por sapos e trate de agir como um homem ! - Seu olhar assustado arrancou risadas de Emmett mas eu continuei firme : - Se você continuar assim... Você nunca vai encostar um dedo em Renesmee. 

Eu o soltei e ele acabou caindo na grama verde, o que sujou um pouco sua calça branca.

- Entendeu ? 

Com um balançar de cabeça, ele atendeu minha ordem e não deu mais um pio.

- Hummm.

Um gemido agoniado saiu de meus lábios mas o som não foi reproduzido por mim.

- O que foi, Bells ? 

- Hummm.

Eu tentava, ou melhor, Renesmee tentava se comunicar mas nada conseguia.

- Não sou... Hummm.

- Bells ! - Seth estava ao meu lado, segurando em minha cintura como apoio. - O que tem de errado ? 

- Hummm.

- Fale comigo. - Seth parecia extremamente preocupado.

Como se a cena que acabará de acontecer jamais tivesse existido.

Como se a ameça não passasse de uma leve brincadeira entre amigos.

Em uma tentativa frustada, Renesmee tentou mais uma vez :

- Huummmmm. - Antes dela conseguir qualquer coisa, eu retomei o controle de meu corpo e em uma voz autoritária disse : - Não faça isso nunca mais, Renesmee! - Alguns chutes e algo como um soco, fraco demais para qualquer machucado, foram dados por minha frágil criança. 

Não brigue comigo.

Um grito escapou de meus lábios.

- Bella... O que foi ? - Emmett parecia bastante preocupado mas eu desliguei minha mente de qualquer coisa e me concentrei apenas em minha filha.

- Renesmee ? - Sussurrei ainda sem poder acreditar no que estava acontecendo.

Mãe, não brigue com meu Seth. 

- Seu... O que ? - Ela sentia a irritação dentro de mim mas sua voz continuou calma e gentil. 

E por um momento, lembrei-me de Alice e de minha mãe.

Apenas as duas tinham o poder de me acalmar com o simples soar da voz de cada uma.

Ele ainda não sabe, mamãe, mas eu sonho com Seth... E com a moça loira.

- Você... Você o que ?

Não sei mamãe mas eu estou com medo das coisas que eu tenho visto com a bruxa loura.

- O que foi, minha filha ? 

Silêncio.

- Renesmee... Fale comigo !

O silêncio continuou e foi como se nada tivesse acontecido.

Ela voltou a manter-se calma e silenciosa.

Mordi meu lábio para conter um grito nervoso.

- Isso foi... - Emmett deixou a frase no ar mas Seth a completou :

- Estranho. 

- Meninos, acho que eu estou ficando louca.

Gargalhadas foram dadas por nós três.

- Bells, sério, preste atenção. 

- Diga isso para Seth.

Ele percebeu que eu falava com ele e desviou o olhar de algumas libélulas que dançavam pelo jardim.

- O que foi ?

- O plano é : Seth, você vai até sua irmã Leah, que certamente estará de guarda juntamente com Sam, você a distrai, ou irrita, como sempre faz e isso vai acabar irritando Sam. Porque você sabe como ele fica quando alguém mexe com a namoradinha dele e é ai que nós entramos em ação... Eu, quero dizer, você, Bells, precisa apenas se esconder atrás da fortaleza real e assim que tudo estiver resolvido, eu vou voar até você e vamos embora.

- Seth... Você vai conosco, não é ? - As palavras não eram minhas mas ninguém percebeu.

- Não posso, Bells, desculpe.

Um desespero tomou conta de meu coração e antes que eu pudesse domar meu corpo novamente, gritos ecoavam em minha mente.

Não ! 

Mãe, por favor, não quero deixar meu Seth.

- Renesmee... - Ela me interrompeu em um gesto muito grotesco.

Mas mãe... Por favor.

Mordi meu lábio.

Era horrível sentir o que minha filha sentia no momento.

Uma dor igualmente insuportável a que eu sentia por estar longe de Edward.

Edward.

O nome de meu amado brotou em minha mente por pura vontade própria.

Tudo bem, mãe, eu entendo. 

Foi estranho reconhecer que minha filha com apenas algumas semanas de vida conseguia sentir o que uma mulher de vinte e três anos demorou tanto tempo para sentir.

- Desculpe. - Sussurrei para dentro para que nenhum dos dois ouvisse.

Ela não pronunciou mais palavra alguma.

Apenas a dor que ela sentia e o enorme volume em meu ventre denunciavam a presença dela.

- Então... Prontos ?

- Tem certeza que isso vai dar certo ?

Já de volta, eu perguntei com certo receio.

- Confie em mim, Bells, tudo dá certo quando eu estou envolvido. 

A humildade, ou não, de Emmett abalaram meu coração.

De jeito algum !

Isso arrancou apenas risadas de mim e de Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!