69 Tons De Edward. escrita por Agridoce


Capítulo 33
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333158/chapter/33

Parei em frente a uma porta dourada e esperei Esme entrar para depois segui-la.

Uma sala branca e dourada, como o resto do castelo, móveis impecáveis e uma enorme árvore no meio da sala.

– Emm!

Esme procurou sua cria.

De trás da árvore, um rapaz alto e bastante musculoso, com os cabelos negros como o da mãe e olhos celestes sorria torto.

– Oi.

– Emm, essa é Bella. Bella, esse é meu filho, Emm.

– Prazer. - Murmurei.

Antes de qualquer reação minha, ele passou os braços em volta de mim, e me levantou do chão.

Um agudo grito escapou de meus lábios e isso foi motivo de risada.

Me senti segura nos braços dele mas me senti melhor quando cravei meus pés ao chão.

– Desculpe, Bella, mas Emmett é muito... Afetuoso.

– Oh... Claro.

Mordi meu lábio e desviei o olhar para a árvore a minha frente.

Alguns pássaros habitavam e algumas borboletas de passagem encantavam o lugar.

– Hum... Mãe ?

– Sim ?

– Vai !

– Ah... - Um bico brotou nos lábios carnudos de Esme e ri juntamente de Emmett.

– Mãe !

– Ah, tudo bem, seu chato.

O silêncio voltou apenas quando Esme saiu do salão.

E ai me toquei com quem eu estava.

O homem que me raptou.

Que me tirou de Edward.

– Isabella...

– Podemos nos sentar ? - Mordi meu lábio. - A barriga está começando a pesar.

– Oh, claro, claro.

Seu sorriso foi envergonhado e rapidamente, ele me pegou no colo como um bebê e me colocou sentada como uma porcelana em um banco de madeira.

– Isabella, eu sei que errei e que você tem todos os motivos do universo para me odiar mas... Eu sinto muito.

Balancei a cabeça em positivo e permaneci calada.

Não consegui pronunciar palavra alguma.

– Eu... Isabella, eu preciso te contar uma coisa mas você precisa prometer que ninguém saberá disso.

Ele estava louco ?!

"Primeira vez" que conversava comigo e já me contava um segredo ?

Meu Deus !

– Tudo... Tudo bem.

Ele respirou fundo e deu inicio :

– Você sabe que assim como os Anjos das Trevas, nós Arcanjos também temos os nossos protegidos, certo ?

– Não. Não sei.

Ele revirou os olhos em uma súplica.

– Ótimo. Está sabendo agora.

– Continue.

– Uma coisa bastante... Estranha aconteceu comigo quando vi Rosalie, sua amiga, no aeroporto.

– O que... O que foi ?

Rosalie não pode ser a protegida dele.

Por favor não.

Por favor não.

– Eu senti meu corpo formigar da cabeça aos pés, Bella, e meus instintos... Eles floresceram de uma maneira inexplicável.

– Por quê você está me contando isso, Emmett ? - Mordi meu lábio. Não queria ser grossa mas era a única opção. - Eu não tenho experiência com coisas de Anjos, por favor, Emmett. Você sabe.

– Mas você é a unica que não vai me julgar, Isabella, e nesse momento a última coisa de que preciso é de meu pai, Darius, armando alguma coisa contra Rosalie.

– De uma maneira ou de outra... Vocês estão contra Rosalie. Vocês querem matá-la.

– Eu não !

Ele abrigou minhas mãos entre as suas e seu olhar foi suplicante.

– Isabella, eu, na verdade, a chamei aqui porque... Eu conheço uma saída.

Engoli a seco.

O homem que me trouxe para um lugar onde sabia que eu iria correr riscos.

Tirou uma mulher grávida de perto de seu lar estava agora querendo me ajudar ?

É isso mesmo ?

Estão todos loucos !

Fodidamente loucos !

– Emmett...

– Eu sei o quanto você quer voltar para os braços de Edward e Bella, eu preciso estar ao lado de Rosalie. - Seu olhar caiu e uma sensação arrasadora brotou em mim. - Só eu sei o quanto Edward está sofrendo no momento.

– Você nem a conhece.

– Posso conhecer.

Ele sorriu maroto.

Mordi meu lábio enquanto escutava a continuação de Emmett :

– Quando você conhece seu protegido ou protegida, nada mais importa, Bella, muito menos se você a conhece bem ou não.

De um jeito ou de outro, eu sabia muito bem como era aquela sensação.

Não por eu ser um Anjo ou algo do tipo. E sim porque era exatamente assim que me sentia com Edward.

Nada mais importa.

Apenas a pessoa que você ama.

– Eu já tenho um plano perfeito, Isabella, confie em mim. Nós vamos conseguir !

Fechei os olhos, respirei fundo e contei até dez antes de abrir novamente.

– Qual é o plano ?

O sorriso em seu rosto foi galanteador e por um pequeno momento... Vi muito de Edward em seu sorriso.

Meu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!