Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow escrita por Littledragon


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33314/chapter/6

Má sorte, dei de cara com o Black ¬¬

'Ele estava fazendo café na cafeteira por que no cuador é mais forte xD ps: brincadeirinha idiota em homenagem a duas retardadas que eu amo , acho que ele tmb achou que não encontraria ninguém na cozinha, por que estava sem camisa, descalço, só com uma calça de moletom preta .. não quis nem olhar pra ele OO'
_ Bom dia- ele disse monótono, só por obrigação.
_ Idem- abri a geladeira sem olhar pra ele, abaixei pra pegar a caixa de suco e ele se progetou ao meu lado, querendo algo na geladeira.
_ Dormiu bem?- enquanto eu me esquivava sem encostar nele, ele pegou uma maçã e mordeu.
_ Não.
_ Por que? - ele pareceu preocupado.
_ Pesadelos- dei de ombros.
_ Hmm..- ele deu outra mordida na maçã, eu peguei o copo de suco e subi pro quarto onde me tranquei. Coloquei o copo no criado, e vesti o uniforme- que eu particularmente achei mara *o*' - era todo azul marinho, uma saia plissada, uma camisa pólo de um azul um pouco mais claro com o emblema da escola, um casaco da mesma cor da saia e sapato preto, que deveria ser usado com meia calça branca. Amarrei meu cabelo numa trança bagunçadinha, e joguei no ombro, minha marca de nascença deu um efeito legal na trança ^^', joguei a mochila nas costas e comecei a ler o mapa para chegar na escola. Quando desci a escada, percebi que os meninos olhavam pra mim, Seht+Nick+Paul : xD Black: --' , não entendi porra nenhuma, olhei pra ver se não havia esquecido nenhuma peça de roupa .. tudo certo.
_ Que que foi? G.G'

Nick riu e fez sinal pra roupa dele. Ah não --'
_ Que legal ela tá na nossa escolãããn *o*' - Paul disse todo feliz.
_ Aii não T.T' - fiquei em choque.
_ Agora só falta vocês ficarem na mesma sala xD- brincou Seth, é só falta eu infiar a a mão na tua cara ¬¬'
_ Quer uma carona?
_ Hmm .. eu acho que me viro.
_ Ahh veem, vc ganha moral se chegar com a gente boba ' - Paul Paul, nem um pouco modesto xD .
_ Aii tá bom --', acho que não vou conseguir achar rápido mesmo.
_ E chegar atrazada no 1º dia não é nada bom.
_ Concordo com o Nick, agora vamo- Seth me puxou, chegamos na garagem.
_ EU vou na frente com o Nick e vocês se entendam ai atras - mais rápido que todo mundo, Paul pulou pro banco da frente, o jeito ia ser ir sentada no meio do Seth e do Black, mantendo o máximo de distância que o banco permitia.
_ Paul,deixa a Laura ir na frente ¬¬' - Seth advertiu.
_ Aaah cara T.T'
_ iih Seth, sem gai cara! pode ir na frente vai Paul :)
_ AAAAH LAAH! ce sabe que eu te amo néa? '
_ è sei x)
_ --' vamo rápido por favor?- black disse abrindo a porta pra mim .. xeenthee! olha só, o cavalheirismo não morreu.

Chegamos à escola e um monte de garotas estavam lá gritando. Os meninos desceram, e eu fui a última a descer do carro. RÁ! como eu imaginei.
_ Quem é aquela menina que está com eles? T.T' - resmungavam algumas meninas ali perto. e eu senti vontade de rir.
Ouvi muitos gritos de JAKE JAKE SETH SETH NICK NICK PAUL PAUL! até que meu estômago teve que se contorcer e se aguentar no lugar.
_ Jaake meu amor.- é lógico que ela me viu e pindurou no pescoço dele como quem diz: olha aqui ele é meu lálálálá ¬¬' - ooh meu Deus!Laura?- ela continuava abraçada com ele- o que você faz aqui meu bem?
_ Oi Jessica- fui o mais simpática que eu .. quis - que bom te ver de novo- fui enterrompida.
_ è uma longa história, ela tá morando com a gente --' - black explicou.
_ como assim morando com a gente?
_ aah é uma longa história, depois eu te conto,vamo rápido vai.
_ Thauzinho Jessica- eu sorri amarelo.
_ Thau querida- ela sorriu mais cínica ainda.- vamos amor- ela beijou ele, na minha frente, aaah to nem ai! que eles se explodam ¬¬' os meninos já estavam rodeados de meninas fúteis e gritantes.resolvi sair de perto.
_ Laura!- Seth gritou.
_ Oi Seth, cara que bagunça ein :S
_ è isso épor causa da banda sabe --'- ele deu de ombros- vou te levar até a secretaria.
_ Ah okay! mas .. banda ? que história é essa?
_ Aaah é que quando vocês .. ãhn .. sumiram, nós fomos chamados pra tocar em uma festa,ai outro cara bos contratou e assim vai. fazemos um show aqui, uma festa ali e fomos ganhando sucesso ' nós vamos tocar na festa da escola sabia?
_ Meesmo? *o*' que mara. qual o nome da banda?
_ Meninos de La Push- eu o encarei perplexa, tentei segurar mais não consegui, racheeei de rir.
_ Que que fooi? '
_ Caara, que nome mais chumbreca, cês cantam o que? pagode? (n/a: se tiver alguma pagodeira aqui .. além da Juuh é claro --', não se ofenda, mas eu tenho pavor de pagode ^^' )
_ Não ¬¬'
_ Mais parece '- chegamos na secretaria.

_ Boba nem parece ¬¬'
_ Caaara, vocês cantam rock?
_ Também.
_ Se vocês quiserem fazer sucesso cara, precisam de um nome melhor.- entramos na secretaria e uma mulher mal encarada estava atras de um balcão- Bom dia! meu nome é Laura Parker, vim pegar meu horário e saber a minha sala.
_ Espere um momento- enquanto ela procurava no computador retomamos nossa conversa.
_ Sério?
_ O que?
_ Esse negócio do nome ..?
_ Claro- ela me entregou uma folha- obrigada, hmm 3º ano B sabe onde fica ?- perguntei pra ele.
_ Oooun *o*' é minha sala.
_ Que legaal *o*'
_ E do Paul também ...
_ Hmm .. Seth
_ Fala :)
_ Ele não ..
_ Não, ele é do 3º A ^^' - que bom, é fácil conversar com o Seth, a Nelly é uma boba viu ¬¬' ele é super gente fina sim.
_ Valeu :)
_ Agora vamos,por que a 1ª aula é de português, e o professor não gosta de atrazo.
_ Vamos :]
Nos fomos pelo corredor conversando até chegar na nossa sala, muitos dos alunos já estávam lá, vi o Paul cochilando na carteira, Seth fez sinal pra eu me sentar atras dele, eu cheguei calada perto da cabeça dele.
_ BOOO!- ele deu um pulo só da carteira, eu e seth rachamos de rir.
_ Aaah sua baxinha irritante! dexa eu durmir vai --' saco sô.
Eu ri e me sentei atras dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.