Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow escrita por Littledragon


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33314/chapter/5

POV Laura *--------*'

Aiii tantas perguntas, tantas coisas não ditas, tantas confusões, tantos medos e dilemas .. o que é que eu vou fazer quando ele acordar? Nick e Seth estão do mesmo jeito, só estão mais .. homens e mais fortes, a Conr ia adorar ver o Seth assim (66' será que faço mal em tirar uma foto e mandar pra ela? meus pensamentos foram despersos por mais uma pergunta de Seth.
_ Tudo bem, quando você quiser, mas vamos continuar- ele disse firme, com voz autoritária- onde estão Conrnéllya e Cindy?
Aiii, justamente a pergunta que eu não queria que ele fizesse, como eu ia explicar o fato delas terem ficado em Volterra com as nossas mães?é acho que ele está esperando minha resposta u.u'
_ Eu não sei se devo contar.- e é verdade, eu não menti, eu não devo fazer isso por mais que eu queira --' , acho que ele entendeu .
_ Aiii tá dificil u.u' , bom, vamos parar com as perguntas, acho que alguém resolveu acordar- Nick disse olhando para Jake que estava abrindo os olhos.
_ Onde eu estou? que que aconteceu?- ele disse ajustando o foco do olho, minha vontade se partiu, metade de mim queria pular no pescoço dele e abraçá-lo o mais forte que eu pudesse .. mas outra parte queria correr, me esconder, simplesmente sumir, resolvi ficar com a 2ª opção, eu naõ sabia da reação dele : fiquei sentada atrás do Paul .. não sei por que, mas acho que -se eu ficar aqui- nos daremos muito bem :) Jake começou a falar de novo agora meio sentado.
_ Aii cara, que que aconteceu? eu tive um sonho esquizitão veeii, sonhei que a Laura tinha voltado, ela tava linda- hmm .. gostei disso '- e estava cozinhando, mais ai eu apaguei e ...- ele parou de falar quando Seth se arredou, aiiii acho que ele me viu T.T fala alguma coisa Laura! fala alguma coisa.
_ Eer .. você não estava sonhando ' - aaah quequefoi? a única coisa decente que veio na minha cabeça foi isso.
_ Hmm..Paul, Seth vamos acabar de fazer o almoço?- Nick percebeu que teriamos que conversar sozinhos, os meninos só assentiram. Sozinhos! eu e ele.
Jacob continuou calado,como se analisasse cada palavra a dizer, aquilo cortou meu coração, eu queria abraçá-lo, mas não podia.
Ele olhou pra mim, afrouxou a gravata e olhou nos meus olhos, aii aqueles olhos negros como uma noite sem lua, quanta falta eu senti deles.
_ O que você faz aqui?- ele disse rude, como nunca havia sido comigo antes, e isso me partiu em pedaços.
_ Eu também queria saber- eu suspirei e lutei contra as lágrimas que queriam correr pelo meu rosto, que bom que eu ganhei :)
_ Já basta você ter me deixado, e agora que minha vida estava voltando ao normal - ele balançou a cabeça e olhou pra mim de volta com um olhar triste- você volta pra bagunçar tudo de novo?
As palavras dele me atingiram como um soco no estômago, eu perdi o fôlego, não conseguia dizer se quer uma palavra.
_ Você não tem idéia do quanto eu lutei pra juntar os meus pedaços .. e você volta pra jogar todos eles ao vento de novo?- vagarosamente ele foi falando, e meu coração se desfragmentando. Como ele pôde? eu que tanto o amei, não o deixei sozinho nem um segundo, suportei vê-lo com aquela menina nojenta .. pra ele me tratar assim? Um ódio junto com uma angústia tremenda me tomou, e quando vi .. as palavras já haviam sido ditas.
_ Não voltei por você, não sabia que te encontraria novamente, não sabia que você tinha vindo pra Londres, e se soubesse - eu parei e disse num tom mais cínico e rude que eu pude- eu teria ido para o inferno, mas nunca pra onde você estivesse.

Subi as escadas correndo, e fui para o meu- não sei por quanto tempo- quarto, minhas coisas já estavam lá, ele ficava no fim de um corredor enorme, puxa, a casa é bem grande OO’ . Trancada do meu quarto eu chorei, eu sou uma emo cara ¬_¬’ ficar chorando assim, isso aqui tá muuuito mais muuuuito melosinho pro meu gosto . eca :S . Parei de chorar e resolvi ouvir música no ipod, começei a ouvir algumas músicas agitadas, mais o que eu precisava era rock,foi quando ouvi bater pela vigésima sétima vez na porta, era o Seth de novo me chamando pra .. jantar? Oo’ qunato tempo será que eu fiquei aqui? Olhei para o relógio, já era 19:30 puutz! To com fome : -fala só uma vez que eu não to com fome –‘ – mas eu não vou sair daqui, não quero ter que olhar na cara dele.
_ Laaaura! Vem comer, assim não vai dar pra gente conversar sobre você morar aqui.- Seth estapeava a porta.
_ UUUUUUUUUUUH AAAAH YOU SET MY SOUL A LIIGHT! b34;b35;- eu cantei alto.
_ LAURA!- outra voz gritou- abre essa porta agora, se não vão acabar nos culpando por omicídio– Nick se meteu também
_ YOU WONT TAKE AWAY MY PRIIDE, NO NOT THISTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME! NOT THIS TIIIIIIIIIME- eu cantava fingindo não estar ouvindo a gritaria deles.
_ Pela última vez Laura Parker, se você não abrir essa porta .. VOCE VAI FICAR SEM ELA- Seth disse calmamente ameaçador
_ Sò saio daqui quando o Black não estiver respirando o mesmo ar que eu- gritei pra porta.
_ Laura- Black disse monótono- deixa de ser infantil
_ Infantil é a sua namoradinha.- que só tem corpo e cabeça ZERO.
Um silêncio permaneceu, não ouvi mais nada.

Me sentei na cama e esperei mais um acesso de fúria deles –‘ por que eles se preocupam comigo? Eu não voltei só pra estragar a vidinha mísera do amigo deles? Então? Quem vai comer ou deixar de comer sou eu não é? E outra, amanhã mesmo eu arrumo outro lugar ¬_¬’ um hotél 5 estrelas sei lá .. aaaai esqueci que não posso usar o cartão de crédito T.T’ vou ter que ficar aq.. meus pensamentos foram interrompidos por um vulto na janela, meu coração se acelerou, e como sempre meu reflexo foi ..
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- gritei o mais agudo que consegui ao ver aquele monstro enorme pulando pela minha janela.
_ Calma demônia sou eu –‘’ - aaaagr! Naõ acredito
_ DEMONIA A MÃE! Como é que você entra assim no meu quarto?
Ele me ignorou, simplesmente destrancou a porta e fez um sinal com a cabeça para que eu descesse.
_ Eu não vou sair daqui ¬_¬’ – ele respirou fundo e veio até a minha cama onde eu estava encolhida, me puxou pela cintura até bem perto dele e me jogou no ombro como um ogro.
_ Me solta garoto.- eu batia nas costas dele.
Ele continuou a me ignorar, resolvi fazer o mesmo. Chegando lá em baixo os meninos estavam com a comida na mesa, todos sentados, haviam 3 cadeiras vazias, e uma delas com uma ...
_ Pra quê essa corda?- eu gritei.

_ Laura, se você ficar quieta e comer, a gente não amarra você.- Nick disse se divertindo, aiai como se eu não conseguisse me soltar.
_ Tá eu como, mas amanhã mesmo eu vou procurar outro lugar ¬¬’ eu não vou aguentar viver no mesmo ambiente que esse grosso- não olhei pra ele enquanto falava mais senti um olhar de ódio no meu rosto.
Me sentei, e servi a comida, comi pouco como sempre e levantei da mesa.
_ Satisfeitos?- eu dei um sorriso irônico.
_ Não- Seth sorriu- agora você vai comer a sobremesa- eu levantei uma das sobrancelhas e ele continuou- pavê de chocolate ^^’
Aaaaaah!” pavê de chocolate? T.T’ que maldade.
_ Não, eu não quero, vou para o meu quarto nos vemos amanha de manhã.
_ Aaah não acredito T.T’ – Paul resmungava- eu fiz o pavê só por que você está aqui.
_ Obrigada Paul, mas eu não gosto de chocolate.-ugh!pior mentira que eu podia ter inventado, coitado : depois eu falo a verdade.
OO’ fizeram todos, atéo Black,
- Desde quando você não gosta de chocolate?- Nick e Seth disseram juntos.
_ Desde que eu comecei a fazer regime, boa noite.
_ Regime pra que –‘ - resmungou Paul baixinho, mais eu ouvi de novo ;D
Subi pro quarto,peguei meu notebook e mandei um e-mail pras meninas.

Queridas Cindy, e Conr!
Já estou com saudades, a viagem foi tranquila, cheguei cedo e a casa é enorme, mas me surpreendi com meus novos colegas de .. quarto? Oo’ aah, foda-se, eu sei que parece mentira, mas ... Seth Nick e Black, estão aqui em londres, e nesse instante estão jantando no andar de baixo :s o Black foi super grosso comigo, neme sperou eu falar porra nenhuma ¬¬’ como estão as coisas ai? A catteriene e minha mãe já desistiram daquela idéia ridícula de ritual? Me mandem notícias e AS MINHAS COISAS ¬¬’ vou ter que me mudar daqui –‘ vou amanha pra escola, não sei onde fica mas eu descubro. Agora tenho que dormir . beijos, amo voces. ♥


Depois que eu enviei o e-mail resolvi tentar dormir. Dormi, e tive sonhos estranhos,estava muito escuro, e eu ouvia a marcha nupcial chorando. Acordei abafada, olhei no relógio 7:30, ainda estava cedo mas resolvi descer pra cozinha antes que os meninos acordassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.