Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow escrita por Littledragon


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33314/chapter/7

Acordei o Paul mais umas duas vezes e se eu fosse menino e não fosse tão fofa ele tinha me dado um soco . A aula tava a coisa mais chata do mundo, e eu já sabia aquilo tudo, por que no tempo que eu hibernei eu aproveitei pra estudar,  aprendi a tocar guitarra  e é claro, visitei Jacob várias vezes à noite, ele é tão injusto! eu não o deixei sozinho, eu sempre estive com ele, eu sempre o acalmava quando ele tinha pesadelos, sempre ajudei nas provas, ele só não me via.

_ Sta Parker?

_ Sim- respondi saindo do transe.

_ Já que você é nova aqui, faça seu comentário sobre a história de Romeu e Julieta- acho que estamos estudando literatura de Shakespeare.

_ Pra falar a verdade, acho os dois duas pessoas insanas e cegas de paixão, esse negocio de casar escondido nunca ia dar certo, e outra, o Romeu nem tinha certeza se a Julieta tava morta, falha de comunicação! se ele tinha ajudado a bolar o plano, como ele não saberia que ela tomaria aquele remédio poção sei lá? acho que isso foi um delírio tremendo do Shake!- todos me olhavam pasmos- mas a história é muito linda, eu acho interessante a literatura dele, pois não termina como nos contos de fadas com um felizes para sempre, ele expressa mais a realidade- acho que agora o professor ficou mais satisfeito, olhei para a porta e Jacob estava lá com alguns papeis na mão, ele deve ter ouvido tudo o que eu falei por que estava prendendo um sorriso.

_ Sr. Peter!- Jacob chamou, o professor foi, eles conversaram e ele entregou os papeis, depois encontrou meu olhar e sorriu balançando a cabeça como quem diz: "você é louca guria", fiquei séria e fingi não perceber.

Fiquei satisfeita e a aula prosseguiu.

********

Em algum corredor da escola.

POV Jacob Black

Gente a Laura não é normal! como é que ela fala aquilo na aula do Sr.Peter que é fãnzérrimo do Shakespeare, e ainda chama o cara de Shake ><' voltei pelo corredor rindo dela, acho que eu fui duro de mais com ela, as vezes ela não pôde me ligar, ou me mandar uma carta,ela pode ter ficado doente, em coma! ooh meu Deus o que que eu fiz! tenho que me desculpar com ela depois. Corri pra sala, era aula de biolologia e eu não podia perder, só que a professora pediu para eu entregar aqueles papéis aagh! vou me dar mau.

_ Com licença professora- entrei na sala.- o professor Peter pediu pra agradecê-la, e que depois ele te passa a matriz!- repeti as palavras que ele havia dito.

_ Obrigada querido, agora vá se sentar e faça os exercícios da pág 16.- acenti com a cabeça e fui pro meu lugar.

_ Cara, cê num vai acreditar ><'

_ Que foi?- Nick perguntou curioso.

_ EU fui na sala do Paul né, e quando eu cheguei lá, a baxinha tava fazendo mó discurso sobre Romeu e Julieta xD Peter vai matá-la.- nós rimos e a professora olhou, voltamos a fazer nossos exercícios.

***

POV Laura Parker

A aula tava passando rápido, 1ª de português, 2ª de geografia e 3ª de matemática ódio ¬¬' .

_ Laura Parker- a professora chamou, que raiva! todo professor vai me mandar fazer demonstração? que escola é essa meu Deus.

_ Sim.

_ Faça essa equação no quadro pra mim?- ela disse amigável, ela é bem legal, tem um jeito meigo diferente de qualquer outro professor de matemática que eu ja tive.

_ A não fessora : - eu não sei se eu ia acertar, sempre fui péssima de matemática.

_ Faz Laura?- ela pediu terna.

_ humhum!- respondi balançando a cabeça

_ Então tá, também é seu 1º dia de aula, depois você resolve ^^' - ela sorriu e eu sorri meiga pra ela- hmm..então Paul!-eu o cutuquei e ele deu um pulo da carteira.

_ AAAH Paul! smepre dormindo, olha que hoje é o 2º dia de aula ein!

_ Disculpa fessora que que eu tenho que fazer?- ele arrumou o cabelo, ela apontou pro quadro rindo da cara dele.

_ Se você não parar de dormir na minha aula, voce vai dormir lá com a Sr.Coppe na detenção ouviu mocinho?- ela bagunçou o cabelo dele e ele sorriu, ele fez colocou número aqui, diminuiu ali, tirou raiz aqui e resolveu.

_ Certo Paul! parabéns- disse a Srta. Charlote.

_ Brigada ^^'-ele se sentou.

_ Ah! da próxima vez que você me cutucar eu te jogo da janela- eu sorri- mais obrigada por ter me acordado irmã!

_ Nada Paul.

O Sinal bateu, todo mundo saiu e foi pro refeitório, eu fiquei para trás, precisava ligar pras meninas. O telefone nem chamou direito e ela atendeu.

_Laah! aii que saudaade- Cindy atendeu abafada.

_ Oii amore! to ligando pra saber como estão as coisas ai.

_ Um saco sem você- respondeu Nelly.

_ Eii Nell!

_ Eii amiga! aii Laah, sua mãe fico uma arara quando soube que cê foi embora.

_ Eu não vou me casar de modo algum! tá doida. Não tenho nem 18 anos.

_ Poisé, você TEM que se casar aos 18.

_ Caralho! por que eu tinha que dormir eein?

_ Por que você é a herdeira da marca Laah, ou você acha que essa mecha roxa fashion nasce da cabeça de qualquer uma?

_ Aii é o preço pra ser linda né- eu brinquei e elas riram.

_ Onde você tá?- perguntou Cindy

_ Na escola, sentada entre os armário e a parede.- elas riram, ouvi alguém vindo;

_ Iiih tá vindo alguém! tenho que desligar thau.

_ Thau te amamos- elas disseram e eu desliguei.

_ No celular Parker?- uma voz masculina me perguntou

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras Ii - Boys Of Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.