Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/6

As horas passaram, Cornélya tomou mil e uma broncas das meninas, e teve que jurar que faria 6 refeiçoes por dia ¬¬'
Elas estavam se arrumando para o festival quando alguém bateu na porta.Laura de calcinha e com a escova na mão foi atender.
_ Já vai peraiinda!- ela gritou. Abrindo a porta ela deu de cara com ..
_ Jacob? que que ce ta fazendo aqui?- ele de calça preta e blusa social branca,colete preto e gravata froxa ( rum rum! o justin copiou o estilo dele genthe!) estava arrepiando os cabelos com as mãos ainda.
_ Ah! nossa se voce aparecer lá assim vai se um arraso- ele levantou uma das sobrancelhas e tomou um tapa.
_ AI! ja disse que voce bate forte pra caramba?
_ Anda que que cê quer cara?-ela estava louca pra ir acabar.
_ Iiih pra que a presa? só começa daqui ...
_ LAURA ANDA RÁPIDO! PRECISO DE VOCE!- gritou Corn do banheiro
_ --' isso responde sua pergunta?
_Okay okay, só vim ver se voce vai tocar pra gente mesmo ..
_ se eu disse que vou é por que vou
_ LAAAAAAAAAAAAAAAAAAURAAAA!
_Já vai Corn ooowa, agora thau ainda tenho que maquiar a Corn, beijos beijos e até depo ..- ele deu um selinho nela e saiu correndo
_ ATREVIDO!- ela bufou '
Ela entrou trancou a porta e foi se vestir.
________________________________________

___
_ E ai como estou?- dando uma rodadinha perguntou.
_ Uiii uma deusa amiga!- debochou ele girando a munheca.
_ Vai a merda cara.- ele riu e deu um tapa em Nick.
Todos os meninos deviam usar blusa social, e todas as meninas deviam usar vestido.
Nick usava uma blusa social marfim e all star vermelho, Seth usava uma blusa social preta com dois botões no pescoço desabotoados marcando bem seu peitoral definido, ele usava all star convencional.
_ Meu,o jake ta demorando pra caramba, será que a Laura vai tocar pra gente?
_ Vaaai! ela cumpriu com a palavra e vai tocar.
_ Uffa.- disseram os outros dois em unisono.
__________________________________________ AAAAAAAAAI LAURA! isso ta doendo.- reclamava a ruiva.
_ Fica quieta se não não consigo prender seu cabelo( imaginem o cabelo da Cindy como o cabelo da Layla do Sky High).- Laura era muito habilidosa quando se tratava de cabelo roupa e maquiagem, ela fazia uma trança embutida com algumas presilhas de cristais pra dar efeito.
_ Pronto acabei, agora me ajudem aqui, não consigo fechar as cordinhas aqui sozinha.- as meninas que já estavam prontas foram ajudar a amiga a colocar o vestido.
_ UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW! eu...nao...sei...se...vou..conseguir...r
espirar, afroxa afroxa! ai assim, assim ta bom.
_ Pronto acabamos, uma ultima olhadinha e vamos embora.-Nelly estava super animada.
Cindy usava um vestido preto bem marcado embaixo do busto,ela usava uma sandália que trançava a panturrilha prata e sua maquiagem era leve, apenas pra dar uma corzinha, Laura usava um vestido lolita branco com bolinhas pretas e um monte de lacinhos, ele tinha os babadinhos rosa bebe,super a cara dela, sua maquiagem era bem preta nos olhos e só um gloos transparente, ela usava uma melissa mágico deoz prata. Cornélia usava um vestido vermelho meio cintilante super fashion com um corte desigual, ela usava um batom vermelho e seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo alto, ela usvaa uma sandália de salto prata.
_______________________________________________
Enquanto nossos meninos e meninas se dirigiam para o ginásio onde seria a festa ( imagine um ginásio enooooorme tipo aqueles do H.S.M), a diretora Esme já tinha bebido umas caipirinhas a mais estava meio doidona, haviam 3 palcos e entre eles muito espaço para dançar, a decoração estava maravilhosa, tudo em roxo preto e verde folha. havia comida e bebida a vontade. o professor de música Carlisle Cullen estava ajudando a colocar os instrumentos que os alunos iriam usar, houve uma seleção das melhores músicas, e nem todos os alunos vao cantar, mas eles não sabem disso, apenas 10 alunos vão se apresentar ( e lógico que eles nao iam dar 20 pontos pra todo mundo nea ' )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cindy:
vestido:

http://www.posthaus.com.br/vestidos-de-festa/modafeminina?d=vestido-em-poliviscose-preto-longuete&acao=produto&cat=1&sub=3&sn=2&prd=50655&dg=7&tm=%20%20P&orig=prod&pg=1


Cornélya:
vestido:

http://www.posthaus.com.br/vestidos-de-festa/modafeminina?d=vestido-com-brilho-vermelho&acao=produto&cat=1&sub=3&sn=2&prd=50604&dg=8&tm=%20%20P&orig=prod&pg=1

Laura:
vestido:
http://farm2.static.flickr.com/1166/1295450256_5d3e403220.jpg?v=0

sandália:

http://www.melissa.com.br/afromania/#/colecao/show/39/3/ASHIA_MAGICO_DE_OZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.