Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/7

22:00 hora de começar o festival, todos já tinham chegado e estavam dançando com o som do professor Carlisle que colocou o rockzinho anos 60 pra animar a galera, todos exceto nossas meninas preferidas, que se atrazaram por que Laura não sabia onde tinha colocado uma coisa ..! Os meninos estavam animados e dançavam com algumas professoras, como a diretora Esme que estava pra lá de baguidá, e a enfermeira com cara de vovó que se chamava Sra. Corner.Todos comiam bebiam e dançavam até que chegou a grande hora e a diretora subiu no palco.
_ Oi oi! um dois testando, esse troço ta pegano?- perguntava ela para Carlisle batendo no microfone- Olááá queridos alunos da La Push High School, estamos aqui reunidos hoje nessa festa ma..ra..vi..lho..sa para celebrar a chegada do outono eeeee para 10 alunos que foram selecionados entre todos vocês, ganharem 20 pontos extras no bimestre de cada professor olha que beleza.

Os alunos reclamavam por que era para todos ganharem 20 pontos,Esme dava aquelas gargalhadas de bebado e começou a falar

_Hahahaha voces acharam mesmo que TOOODO MUUNDO ia ganhar 20 pontos? na-na-ni-na-na-não meus amores, com o decorrer da festa eu vou chamando os 10 alunos aqui no palco para apresentarem suas músicas.Mas agora vamos dançar um pouquinho com o som do Dj Carlisle fazendo a festáááá! solta o som Delícia.- todos refletiram sobre o Delícia mas decidiram relevar.
________________________________________

______
_ ACHEEEEI!- gritou Laura feliz da vida.
_ Ai você realmente nao vai nos contar o que tem nesse pacote?- perguntava a ruiva.
_ Aaaaaaaaaaah dão, isso aqui é premio de consolação de uma aposta que eu fiz.
_ Vamo gente a festa ja começou.- gritava Corm da porta do dormitório.
Elas foram correndo e chegaram ao salão onde viram os meninos ao longe, mas ficou cada tres no seu quadrado.
Começou então a passar então Buttons das P.C.D, e Cindy puxo as outras duas para o meio da pista.
_ Que que ce ta fazendo?- perguntou Laura sorrindo.
_ Veja e aprenda - ela começou a dançar Cindy dançava muito bem , mas tinha vergonha, e hoje ela se superou estava dançante como nunca.
_______________________
_ Iiih cara, acho que tem alguém te provocando Nick!- cutucava Jake
Nick não pensou duas vezes e foi dançar com ela, cada um fazendo passos mais sexies que o outro, eles dançavam super bem, enquanto isso Seth encarou Corn com cara de espanto e ela deu de ombros. Dai Laura começou a dançar, e Seth também.
_ Vem Corn!- instigou Laura.
_Eu não, se eu começar a dançar eu vou estatalar no chão.
_Idem!- Jake foi para o lado de Corn e eles ficaram conversando enquanto Laura tirou Seth pra dançar.
_ Cara não sabia que a Laura dançava tanto '- perplexou-se
_ Pois é Jacob, seu amigo também dança muito, por que você não dança também?
_ Por que tenho vergonha ._.'
Ela gargalhou.
_ Pelo menos você sabe dançar, se eu começar aqui eu passo vergonha.- os dois riram e foram enterrompidos ..
_ Alô alô! O Delícia- la vem ela com o delícia de novo- tem certeza que essa coisa tá ligada?
_ Tenho diretora, pode falar- ele ficava todo vermelho.
_ Muito bem seus pestinhas, vamos começar com as músicas, quando eu chamar o nome de vocês,por favor se dirijam ao palco principal para resolvermos as coisas. Vamos lá, a primeira música escolhida foi a de .... Jessica Stanleeey!
_ Aiii geeenthe! eu vou cantar- ela gritava e pulava- vamos meninas voces vao comigo esqueceram.
_ Que meda- sussurrou Laura ao ouvido de Jake que deu uma gargalhada.
_ Venham meninas, se posicionem e quando estiverem prontas podem falar que o Delícia soltao play back!
_ Dá pra parar de me chamar dedelicia? ¬¬'
_ Hmm, lá em casa cê bem que gosta ne safado ~.~'
Todos desgramaram a rir e a diretora Esme lascou um beijo na boca do Professor Carlisle.
_ UHUUUUUUUUUUL! BEIJA BEIJA BEIJA!- gritaram todos em unissono.
Enquanto isso Jessica,Angela, Lauren e Izabella se prepararam no palco,a música delas não podia ser pior,o refrão era algo do tipo:
_VEM AQUI QUE AGORA EU TO MANDANDO VEM MEU CACHORRINHO A SUA DONA TA CHAMANDO!- ate que elatinha a voz boa, mas as outras meninas só fingiam que tocavam.
Elas acabaram a música e todos aplaudiram.
_ Aeee! palmas para elas, ai Lile, vou cantar essa música pra voce láem casa "(...) vem meu cachorrinho a sua dona ta chamando" auau Delícia- ele ficou roxo e todos riram.- Agora voces podem curtir ai mais um cadinho que daqui a pouco tem mais.
________________________________
_ Geeenthe, esse negócio de Delícia tá abafando- debochaa a loira.
_ Verdade, coitado do professor, achou uma louca para mulher.- Nick rolava de rir.
_ E ai meninos, arrasei nao é?- Jess de bicão se atirava nos meninos.
_è Jess, voce canta bem- respondeu Seth monótonamente- mudando de assunto, Laura voce dança muito bem- ele bateu na mão dela.
_Aah voce também dança muito Seth.
_ Aposto que danço melhor.- Jess enchia o saco.
_Uuuh, isso parece um desafio!-Laura tombou um pouco a cabeça de lado com um ar felino.
_ Ou melhor, vamos ver quem canta melhor? óh esqueci, você não foi selecionada.- com uma cara de surpresa elacolocava a mão na boca.
_ Não cante vitória antes da hora meu bem, mas aceito se desafio, vamos ver quem canta o encore no final? quem cantar ganha fechado?- Laura estendu a mão
_ Fechado- quando Jess foi apertar a mão dela ..
_ Peitinhó!- todos começaram a rir e Jess indignada saiu impinando o nariz.
_ É noiva do chuck agora voce tera que cantar bem.- cutucava jake.
_ Eu me garanto meu bem.- ela dava um soquinho no queixo dele.

_ Oiii genthe! voltei, vamos então para o próximo selecionado ou selecionada, com oferecimentos de Assolan limpeza parasua casa, e casas bahia dedicação total a voce!Dá logo o papel Carlisle- ué cadê o Delícia! heioheioheieh- Aê! voce émuito competente gracinha, quero ver lá no meu quarto hoje
_ UHUUUL! -todos gritaram e o professor ficou vermelho.
_ Chega de enrrolação, e a selecionada ééééééé CORNÉLYA PARKEEEER!
_ Yeeeah!- gritou ela- vamos meninas! Elas subiram ao palco.
_ Com ou sem play back amores?- perguntou a diretora.
_ Sem éclaro tia Esme - sorriu Cornélya.
_ Vamos lá então podem se posicionar.
Laura foi para a mesa de electro e Cind para a bateria.
_ Aê galeeera! vamo agita isso aqui?- gritava ela para o povao.
_ VAMOOOOO!- gritavam todos em unissono.
_ Então vai lá, 5,6,7,8.
Laura começou a introdução na mesa de som colocando o abafador como uma Sra DJ!

Mum mum mum mah
Mum mum mum mah
I wanna hold em like they do in Texas plays
Fold em let em hit me raise it baby stay with me
(I love it)
LoveGame intuition play the cards with space to start
And after he's been hooked I'll play the one that's on
his heart
Eu quero jogar como se faz no Texas, por favor
Desfaça a jogada, próxima jogada, aumente as apostas, baby, fique comigo.
(Eu amo isso)
A intuição joga as cartas com tempo para o começo
E quando ele estiver preso, eu vou jogar sendo aquela no coração dele.

Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
I'll get him hard, show him what I've got
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh,
I'll get him hard, show him what I've got
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho
Oh, oh, oh, oh, ohhhh, ohh-oh-e-ohh-oh-oh
Eu vou deixá-lo excitado, mostrar o que eu tenho

Can't read my,
Can't read my
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)
Can't read my
Can't read my
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)
Não consegue decifrar minha
Não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de paisagem
(Ela me tem como ninguém)
Não consegue decifrar minha
Não consegue decifrar minha
Ele não consegue ler minha cara de paisagem
(Ela me tem como ninguém)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
cara de paisagem, cara de paisagem
cara de paisagem, cara de paisagem

I wanna roll with him a hard pair we will be
A little gambling is fun when you're with me
(I love it)
Russian Roulette is not the same without a gun
And baby when it's love if its not rough it isn't fun,
fun
Eu quero rolar com ele, seremos um casal durão
Um pouco de Gambling é bom quando você está comigo
(eu amo isso)
Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma
E baby, quando é amor e não for forte não é divertido, divertido.


[refrão]

Eu não vou te dizer que eu te amo
Abraçar ou beijar você
Porque eu estou blefando com as minhas cartas
Eu não estou mentindo, eu só estou maravilhada com meu amor-cola-engomado
Como uma garota no cassino
Pegue seu lugar antes que eu gaste minhas fichas
Eu prometo, eu prometo
Olhe essa mão, porque eu sou maravilhosa.

I won't tell you that I love you
Kiss or hug you
Cause I'm bluffin with my muffin
I'm not lying I' m just stunnin with my
love-glue-gunning
Just like a chick in the casino
Take your bank before I pay you out
I promise this, promise this
Check this hand cause I'm marvelous

Can't read my,
Can't read my } 6X
No he can't read my poker face
(She's got me like nobody)

P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah) } 5X
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)

Elas acabaram, Laura tirou o abafador,todos gritaram aplaudiram e dançaram,os meninos ficaram admirados pela voz de Corn.
_ Nossa,ela canta bem-todo mundo dizia.
_ Caramba! como aquela menina toca bateria, e a baixinha então? ela éDJ?- todos perguntavam.

Elas se abraçaram e quando iam descer do palco a diretora avisou que a próxima música seria cantada por Cindy e que ela achava que as meninas também tocariam ne,os meninos nao entenderam nada e elas deram de ombros ao mesmo tempo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Poker Face- Lady Gaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.