Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/5

A noite passou, Corn melhorou e teria alta de manhã. Jake e Laah passaram a noite discutindo quem beijou quem, Nick continuou insistindo que Cindy caia aos pés dele, e Esme foi ver Cornélya junto com Seth.
_Uffa, de manha ela já estará melhor, imagina um talento desses não participar do festival de outono amanha- ela bufou com a ideia- cuide bem de sua namorada Seth, vocês formam um belo casal.- ela sorriu.
_ Mas mas, eu e e ela não estamos namorando.- vermelho ele gaguejava.
_ E você está esperando o que? lasca um beijo nela e pronto, assim vocescomeçam a namorar meu rapaz.- ela deu uma cotoveladinha nele.- agora ve se dorme um pouquinho okay, epensa no que eu te falei.
_ Tá!- foi a unica coisa que ele conseguiu dizer.
Os outros quatro foram revezar com Seth, mas ele não quis até que tomou um soco de Laura, que o fez lembrar que tinha sono ... ele dormiu rapidinho OO'
Jake e Nick levaram ele para o dormitório e as meninas ficaram na enfermaria.
_ Você não devia ter feito aquilo, quando ele acordar vai estar uma arara.- ela ria com a ideia de Seth acordando no dia seguinte.
_ Ah ele vai ficar bem,e acho que devemos dormir também né, amanha é um dia importante, e ai você fez a música?- Laura resolveu mudar de assunto, nem queria ver o Seth amanha '
_ Claro, e vc fez a sua ne?- a ruiva sorria sorria
_ Sim sim,olha vou precisar de voce na bateria e da anta da Cornélya no baixo.
_ Okay! preciso de você no baixo e a cornélya na guitarra, a bateria eu dou um jeito,por que eu não vou vou conseguir tocar e cantar ao mesmo tempo ¬¬'
_ Eu sei quem pode ajudar.- com uma cara de "perai que eu to pensando" ela se lembrou da conversa anterior.
Flash back on
_ E ai voce toca algum instrumento?
_ Sim, toco piano e faço batida de eletro.- respondia ela orgulhosa- e as vezes eu arrisco um baixo, mas não toco muito bem.
_ Cara, bem que você podia me ajudar amanha, eu e o Nick vamos cantar uma música só, e precisavamos de um pianista, quebra essa pra gente?
_ Hmmm...

_ Ein por favor?
_ Tá bom, mas você vai ficar me devendo essa.
_ Ai valeu Laah!- ele a abraçou e quando soltou recebeu um olhar espantado
_
_ heheheheh! empolguei xD - os dois deram uma gargalhada eouviram um psiiiiiiiiiiiiiiiu!
Flash back off
_Éa! jake estáme devendo uma- ela pegou a cifra no bolso da blusa .. dele.
_ Perai perai perai-levantou uma das sobrancelhas- Jake??
_ ¬¬' é que que tem??
_ Hmmm que intimidade eeein- ela gargalhou e tomou um tapinha.
_ Aii para garota, ele é só tõ quebrando um galho pra ele, e ele vai tocar bateria na sua múscia sua desnaturada.
_ Tá ta parey!
_ Hum,bom mesmo, agora vamo imbora, por que já são 3 horas da matina.
Elas foram para o dormitório, e 9 horas Laura já estava de pé, ela deixou um bilhete em cima da mesa e saiu.
________________________________

_ Ôh praga, aquele menino já foi pra enfermaria! acho que ele esqueceu do ensaio meow só pode.- jake de calças baixas, jaqueta vermelha e all star preto foi atraz do amigo. Passando perto da sala de música ouviu uma melodia e foi ver quem era. Ela tocava uma melodia que ele não conhecia, Jake não enterrompeu, com seus sentidos ela sabia que ele estava ali tempo todo, ela então parou de tocar .
_ Nossa, você toca bem. Fiz bem em te convidar.
_ How, brigada*-*', hmm, quero te pedir um favor ..
_ Pode falar.- ele sorriu.
_ Preciso que você toque a bateria pela Cindy hoje anoite, você toca?
_ Claro pode deixar, hmm estou indo buscar o irresponsáveldo Seth, e tenho certeza que sei onde ele está.- ele suspirou.
_ Oh! quantas horas?
_ 9:30 por que ?
_ JEEESUUUUS! Nelly recebe alta agora ás 9:40, vamo rápido- ela puxou ele pela mão e os dois se foram pelo corredor.
_______________________________________
Ela não reconhecia onde estava, era muito claro, e ela ajustou o foco do olho aos poucos.
_ Bom dia bela adormecida.- ela ouviu uma voz familiar e então viu Seth sentado ao lado da cama dela ...

_ Que que ce ta fazendo aqui Clearwater?- ela estava confusa- cade minhas irmãs, elas me deixaram sozinha?
_ Que merda viu, ninguém me recohece como gente por aqui :
Ela riu._ Disculpa beeim, é por que eu não to acostumada a ficar sem elas sabe.
_ Sem gai ! mas afinal, elas são suas amigas ou irmãs?
_ Aii, amigas-irmãs.
_ Sério, vocês são filhas dos mesmos pais?- ele interrogava, e Corn respondeu.
_ Não, nossas mães eram irmãs, trigêmeas e tepois que nós nascemos elas m..
Nesse instante alguém correu e tapou a boca dela.
_ Fica quietinha ouviu,você não sabe o que está fazendo, Seth querido obrigada por ter ficado com a Corn mais agora ela tem que ir pro dormitório.
_ Mas.. espera Cindy, coé? deixa ela acabar de me contar.- Cornélya agora estava chorando.- destampa a boca dela ela tá chorando.
_ Xuuuu! calma Corn tá tudo bem, não chora tá, agora vamo rápido antes que..
_ Oii amores que que... iih que que foi? por que ela ta chorando??- laura não entendeu nada, muito menos Jake. ela olhou nos olhos de Cindy e viu pânico, arregalando os olhos ela se pronunciou.
_ Err, acho que a Corn precisa descançar lá em casa, thau meninos e obrigada por ter ficado com ela Seth você éum cara muito legal.- ela sorriu.
_ De nada mais ..
_ Meninas podem ir, eu vou pegar minhas coisas- ela recebbeu um olhar sombrio- não se preocupem tá tudo bem- ela estava com a mesma roupa de ontem, calça jeans e blusa regata, por que ela pretendia ir ver o jogo mais tarde e ja tinha se arrumado.
As meninas sairam Seth continuou sentado, Corn pegou as coisas dela e antes que Seth falasse alguma coisa ela o beijou e correndo disse.
_ Obrigada.-
Ele ofegando nem conseguiu responder apenas pensou: " Ela gosta de mim" e sorriu, Jake voltando encontrou o menino em estado vegetativo e com cara de bobo.
_ Helllow! acorda cara, o que foi aquilo?- estalando os dedos Jake se abaixou para ficar da altura do amigo.
Despertando do transe ele respondeu.
_ Ela me ama! *-*'

_ Disculpa disculpa disculpa!-ela emplorava enquanto as meninas sérias voltavam pro dormitório.
_ Você é uma irresponsável Cornélya! você tem noçao do que voce quase fez? se eu não tivesse chegado nosso segredo ia por água abaixo.- Cindy gritava, quando ela estava nervosa tendia a gritar com as pessoas.
_ Eu já pedi desculpa, foi um erro,foi mals.- ela chorava.
_ Corn, você sabe que não deve cntar isso a NINGUÉM-sim, ela gritou na parte do ninguém
_ Olha, eu já pedi desculpas, mas também nada de mais se eu contasse só aquilo- elas estavam tão nervosas que não perceberam que havia alguém ouvindo a conversa delas.
_ NADA DE MAIS CORNÉLYA? contar pra um menino que você conhece a apenas um mês, que as nossas mães mataram nossos pais depois que nascemos?? Nada de mais?- ela fazia o possível para falar baixo, sua voz falhou na palavra matar.
_ Corn, tudo bem que você está apaixonada por ele mas, poxa, uma vida inteira escondendo, para um minuto de paixonite você estragar tudo? caralho né!- Laura estava brava mais entendia a amiga,Nelly era a que tinha menos controle da língua.
_ Sério gente, me perdoem! eu prometo que vou me afastar dele, por que perto dele eu falo de mais, sei lá eu perco os sentidos.
_ Não queremos que você se afaste dele Corn por que isso seria egoísmo, mais segure sua língua, não fale NADA da nosa vida. combinadas?- agora mais calma Cindy abraçava a amiga.
_ Aii gente desculpa- a mantega derretida voltava a chorar e era abraçada por Laura também.
Elas foram para o dormitório, enquanto isso uma cobra produzia veneno..
''então as mães delas,mataram os pais? interessante. agora terei minha vingança,ninguém vai querer ficar perto de filhas de assassinas, mas essa noite não, deixa pra o Sarau Romântico, ai sim essas três vão ver com quem mexeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.