Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/4

_ É?pois eu tenho certeza disso- ela empurrou ele na parede e saiu correndo e rindo. Ele correu atrás dela até alcança-la, e empurrou-a para a parede segurando seus punhos, rindo e ofegando chegou a poucos centímetros do rosto dela,podendo sentir o seu hálito._ Com certeza, ainda sou sua exceção.- ela estava ofegante ria também.
Ele aproximou-se mais dela encostando seu nariz no dela.
_ Ainda é uma exceção?
_ Sempre serei, agora para de brincadeira e me solta.
Ele soltou os punhos dela, e a encarou, quando foi surpreendido,ela jogou-o na parede e lhe deu um selinho.
_ Sempre serei a exceção, nunca cairei aos seus pés.- ela saiu correndo de novo, e ele assutado foi atras.
___________________________________

Enquanto isso na enfermaria, Cornélya não acordava, por que precisou tomar alguns sedativos. Seth estava se perguntando,por que ele não deixava ela lá com as amigas dela e ia curtir a sexta-feira, e por mais que raciocinasse não achava uma resposta.
_Ei rapaz, você quer um café? Já passa das 23:00 e voce está aqui desde as 3 da tarde.- a enfermeira com cara de vovó trouxe uma chícara de café.
_Ah obrigado!
_ A diretora já foi informada que tem uma aluna doente?
_ Não,acho que não!
_ Oh querido, faça isso por mim? Você está mais novo, eu cuido da sua namorada até as amigas dela e voce voltarem.
_ Mas ela .. mas ela, ah pode deixar eu vou.- ele saiu da enfermaria e estava indo até a diretoria da escola ( a diretora também morava na escola, e tinha um anexo na diretoria), no caminho ele foi pensando no que a enfermeira falou, riu sozinho dela achar que ele era namorado dela, onde já se viu, ele só estava prestando ajuda a uma colega de classe que estava doente, e não saia de lá por que ... por que ... por que ele amava ela é claro OO’ ao chegar a essa conclusão ele parou e arregalou os olhos, ele Seth Clerwater, que não gostava de se prender a ninguém,estava apaixonado por uma garota que ele mal conhecia?
_Meu Deus, isso não pode acontecer!- ele sussurrava pra si mesmo.
Ele chegou até a diretoria e explicou tudo pra ela, que ficou preocupadíssima e ia junto com, ele até a enfermaria ver a menina, só trocaria de roupa. Esme Cullen, uma viúva muito bonita, não teve filhos, e veio ser diretora da L.P.H.S.

_ Por que você se preocupa tanto comigo?- quebrando o slêncio ela fez a pergunta que não queria calar.
_Hum?- sendo interrompido de seus pensamentos ele não entendeu a pergunta.
_ Por que você se preocupa tanto comigo, eu sou irritante, mal criada feia e ...
_ Feia você não é, com os outros adjetivos eu concordo- ele sorriu e olhou para baixo pela declaração, ela gargalhou.
_ Então eu não sou feia?- ela adorou isso.
_ Você não tem espelho não é?
_ Tenho sim seu conversado, ele deve ter algum defeito ou você precisa de óculos urgente.- ele bufou- mas você não me respondeu, por que se preocupa comigo?
_Ai sei lá ow, por que eu te amo?
_
_ Briiinks!- ele riu da cara dela e ela alfinetou.
_ Sabe, alguém me disse que toda brincadeira tem um fundo de verdade, mas não me lembro quem era ...Oh! não foi você?- ela fez uma cara de surpresa e arrancou uma gargalhada dele.
_ Você é uma louca.
_Obrigada. E ai tem namorada?
_Hmmm, por que?está interessada no material é?
_ ¬¬’
Ele riu.
_ Não não, tem um monte de gurias atras de mim mais elas não tem atitude sabe, são todas umas desmioladas qe só são gostosas e não pensam.
_ Olha só, você prefere cérebro a curvas?
_ Sim.
_ Hmmm.
_ E aposto que você também é apaixonada por mim.
_ Rá! Vai crendo.
_ Eu te faço suspirar de amor por mim.
_Ai ai acho que alguém bateu a cabeça e não sabe o que diz.
_ Rá, se eu te beijasse agora você cairia aos meus pés.
Ela parou de andar e olhou pra ele.

_ Eu duvido!
_ Quer apostar?
_ Se eu apostasse o que você me daria?
_ Te pagaria um jantar depois do festival de música amanha.
No sábado haveria um festival de música, em celebração a chegada do outono, e todos deveriam fazer grupos de 3 ou 4 pessoas e compor uma música ( valendo 20 pontos no bimestre de cada professor.)
_ Hmmm, e se eu perde-se?
_ Você teria que me dar seu CD da Evanescence.
_ Como você sabe que eu tenho esse cd?
_ Mexi nas suas coisas.
_ Heeeey! Quem deixou ..- ela foi dar um tapa nele, quando ele segurou o braço dela e a encostou na parede ( aiai todos tem a mesma técnica e lolla?).
_ Oba vou ganhar um cd novo.- ele sussurrou enquanto se aproximava dela, dando um beijo em seu queixo, ela tinha muito alto controle e lembrou-se da aposta, ele podia estar deixando ela tonta o quanto fosse mas não ia conseguir, foi até que ele mordeu o lóbulo da orelha dela .. e ela percebendo que cairia na armadilha apertou um ponto no ombro dele que o fez cair no chão.
_ Aaaaai isso dói!- ele esticou-se no chão e ela subiu em cima dele
_ Eu te disse que não conseguiria.- alfinetou.
_ Ainda não perdi meu CD.- ele se levantou fazendo com que as pernas dela ficasse cruzadas em suas costas.- caiu na minha armadilha!- ele apoiou as costas dela com a mão, e antes que ele a beijasse ... ela o beijou!! Enroscando as mãos nos cabelos dele,ela o beijou, e ele retribuiu caindo no chão novamente com o impulso que ela deu nele. Por cima dele de novo ela se levantou.
_ Quero comida italiana okay?- ela saiu se cima dele vitoriosa escondendo seu ofegar.
_ Espera ai, qual é? Ganhei a aposta, eu te beijei ..- disse ele confuso e ofegante
_ Tisc tisc- disse ela balançando o indicador de um lado para o outro.- eu te beijei- disse ela numa voz sedutora.
_ Sua succubus!- disse ele sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.