Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/3

2 semanas monótonas se passaram,Jake X Laura, Corn X Jess+ Seth e Cindy X Nick ainda continuava, mas agora era só algumas alfinetadinhas.Sexta-feira 3 da tarde nossas meninas já estavam no dormitório.Cindy resolveu ir até a cozinha para pegar uma Coca quando deu de cara com Cornélya estatalada no chão.
_ LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAURA!- ela gritou para a amiga que estava saindo do banheiro com um shotinho minúsculo e uma blusa larga do piu-piu. Ela foi correndo saber por que a menina gritava tanto.
_ que que ...- nesse momento ela encontrou Cindy dando tapinhas no rosto da loira.
_ Meu Deus, o que aconteceu?- ela se abaixou pegando Corn e apoiando um braço dela em seu ombro e colocando outro braço no ombro da menina de moletom azul.
_ Vamo leva ela pra enfermaria?
_ Não sei Cindy, não sei se aqui eles vão saber cuidar dela, mas sei lá, 1/3 do sangue dela é normal ne? Então deve dar certo. Simbora.
A menina concordou com a cabeça e elas foram carregando a menina para enfermaria que retomava a consciencia.
________________________________________

_________
_ Cara, tenho que acabar o dever de história, deram isso na sua sala?- indo em direção ao quarto, Seth e Jake conversavam quando viram três meninas andando pelo corredor apressadas e uma parecendo meio .. desmaiada.
_ Heey, não são as novatas?- Jacob ficou preocupado.
_ Sim, vamos ajudá-las.
_ Ei meninas, o que aconteceu?- Seth ficou ainda mais preocupado do que Jake quando viu qual delas estava desmaiada.
_ Ela só desmaiou mais vai melhorar- Laura estava tão preocupada que nem teve tempo para ironias.
_ Da aqui, eu carrego ela.- as meninas carregariam ela facil facil, por que elas eram fortes, mais deixaram. Cindy passou a garota para os braços de Seth e Jacob ajudou também, era um pouco longe a enfermaria, mas já estavam chegando, enquanto isso Cornélya começou a retomar a consciencia, quando abriu os olhos esyaba no colo de um deus grego.
_ Onde é que eu estou- disse ela falando cada palavra calmamente.
_ Em meus braços oh minha amada.-Seth disse ironizando.
_ ME PÕE NO CHAO!- ela gritou com toda força.
_ Calma Nelly, eu e a Laah estamos aqui- cindy apaeceu por tras de Seth.
_ Aiiin,voces estão nessa também é?- ela estava realmente braba.
_ Cala a boca Conrnélya, que susto você nos deu, agora fica queta que a gente chegou.- quando passava por grande pressão, Laura tendia a ficar irritadíça, Jacob só ria ao lado da menina que batia antes de chegar no seu ombro.
_ Humf!
Eles entraram na enfermaria, e Seth colocou-a em cima de uma das camas, a enfermeira veio em seguida,e Corn já estava prestes a desmaiar de novo.
_ Ela vai ser medicada, acho melhor vocês esperarem lá na recepção crianças.- uma enfermeira com cara de vovó era carinhosa com todos os enfermos dali.Assim eles fizeram, todos foram para a recepçao, já passava das 6 e a Corn ainda estava lá dentro.
_ Será que ela vai ficar bem?- Seth estava preocupado, Laura olhou nos olhs dele e sorriu.
_ Sim sim, não precisa se preocupar, Corn é que nem aranha,custa morrer.- ela sorriu e depois tremeu, quando um vento frio passou por eles.
_ Brrr! Que frio, acho que vou no dormitório pegar uma blusa.
_ Eu vopu com você
_ Não Cindy, e se a Corn acordar? Ela vai ficar aqui sozinha?
_ Obrigado pelo “sozinha”.- Seth disse fazendo um hang loose.
Todos riram.
_ Eu vou com você ..
_ O que? Jacob, você vai comigo? Por que?
_ Ora essa, não tem uma alma viva nesses corredores, todo mundo tá vendo o jogo e ..
_ Jogo? Gente, vocês dois podem ir se quiserem, eu e a Laura sempre cuidamos da Nelly, não precisa se preocupar e..
_Nao não, eu vou ficar.- Seth disse por impulso e recebeu um olhar especulativo de todos.
_ Tudo bem,você realmente vem comigo?- com a mão na cintura ela perguntou irônicamente.
_ Anda rápido antes que eu me arrependa,já voltamos.
E então eles se foram pelo corredor. Um vento frio passou por eles de novo, e Laura se arrepiou toda. _ Ai caramba, tá frio! – assim que ela acabou, aconteceu uma coisa que ela nunca imaginou na vida, Jacob tirou a blusa de frio e entregou pra ela, ela ficou em estado vegetativo, eao ver a cara dela ele estendeu a blusa de novo rindo.
_ Pega logo, antes que você fique com pneumonia.
_ M-E-U D-E-U-S , se eu contar ninguém vai acreditar, Jacob Black me emprestando a blusa de frio, rá,e eu não preciso disso, chego no dormitório muito bem assim.
_ Pega rápido vai- passou outra corrente de ar frio e ela tremeu de novo, ele levantou uma das sobrancelhas de novo e instigou-a a pegar a blusa.Ela riu sarcásticamente e vestiu a blusa, que tinha um cheiro muito bom, de perfume francês.
_ De nada por não te deixar morrer de frio.- ele fez reverencia
_ Oh! Muito obrigada Jacob Black paixão da minha vida,por não me deixar morrer de frio.
_ Sabe, meu pai sempre dizia que toda brincadeira tem umfundo de verdade ...- ele olhou pra ela pelo canto do olho e deu um meio sorriso, ela riu e deu um soco no braço dele.
_ Nossa, você bate forte de mais pra uma menina do seu tamanho.
_ Hum- ela deu de ombros.- e você é muito fraco pra um garoto do seu tamanho.
_ Boa!- eles riram.
_ Sabe, até que você é legal, não imaginava que você tinha esse senso de humor.
_ Obrigada Jacob!
_ Pode me chamar de Jake Laura eu não ligo.
_ Hmm, okay, se quiser me chame de Laah também ^^’
Eles chegaram no dormitório, e ela foi trocar de roupa.
_ Pode ficar ai na sala, mas ve se não quebra nada ¬¬’
_ Rá rá!
Enquanto ela trocava de roupa ele olhava os cd’s dela,e o celular dele tocou.
_ Fala Seth! Ah tá,okay.
Assim que Laura voltou ele deu o recado
_ A Cornélia já esta melhor, o Seth pediu pra Cindy ir avisar o Nick que ele tava lá.
_ Ah valeu, agora você pode ir que eu vou voltar pra lá, pra ficar com ela.
_ Você tá louca, que eu vou deixar você ir sozinha nesse corredor.
_ Iiiih qual foi, se me cuidar tá bom.
_ Ta bom viu sei, vamo rápido vai.
_ Grrrr!
_ Aê galeeeeeera! Ganhamos uhuuul!- Nick gritava euforicamente para os outros.
Quando viu Cindy sozinha e de moletom, com os braços cruzados fora da quadra chamando por ele.
_ Ei gatinha! Veio me ver ganhar?- ele sorria convencido
_ Não seu idiota, vim avisar que o Seth ta la na enfermaria
_ O QUE? Que que aconteceu com ele?- ele colocou as maos na cabeça
_ Calma Niccolas, com ele nada, com a Cornélya, ele tá lá com ela e pediu pra te avisar, por que o Jacob foi até em “casa” com o Laura e ele tácom a chave se não me engano.
_ Verdade, mas o que aconteceu com ela?
_ Dois dias tomando só água ne- ela deu de ombros.
_ Caramba, espera aqui, eu vou trocar o uniforme e já volto- ele deu um beijo no rosto dela e saiu correndo antes da reação dela .. e ele fez muito bem por que ela ficou irada, mas no fundo no fundo ela gostou daquilo e não sabia por que. Ele voltou como prometido e eles foram até a enfermaria.
_Você é muito engraçadinho sabia- ela disse ironicamente.
_ Obrigada, você também é uma boneca- disse ele dando um beliscãozinho no quixo dela, ela sabia que ele tinha entendido o sentido de engraçadinho ..
_ Dá pra parar de dar em cima de mim?
_ Não,você é irresistível.- ele fez uma cara de safado e eladeu um tapa nele rindo.
_ Babaca, vocêé um pevertido.
_ Não, eu só sei apreciar o que é bom.- ele olhou pra ela, e ela entendeu os sentimentos atrás do olhar dele.
_ Eu sei por que você étão galinha ..-ela desafiou
_ A é? E por que?
_ Por que você esperimenta todos os tipos, até achar um que sirva.
_ Uiii! Essa foi fundo,sabe até que você pode ter razão, acho que eu não respeito muito o sexo feminino,por que todas que eu conheço caem aos meus pés.
_ Todas com exceção de uma.- ela levantou uma sobrancelha.
Ele deu um olhar espculatico pra ela que retribuiu o olhar.
_Não acho que tenha alguma exceção.
_ É?pois eu tenho certeza disso- elaempurrou ele na parede e saiu correndo e rindo. Ele correu atrás dela até alcança-la, e empurrou-a para a parede e segurando seus punhos,rindo e ofegando (...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.