Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/2

Depois de instaladas nos quartos, as meninas foram para suas respectivas salas onde foram apresentadas à classe ...

1º ano C3- Professor Varner/Trigonometria


Laura estava entediada, foi muita maldade da Caterine colocá-las em um colégio interno só para executar a missão. Ela não sabia o que esperar da turma, e isso não era normal pra ela.
_ Silêncio turma, quero apresentar sua nova colega de classe- ele esticou a mão chamando-a para entrar na sala- pode entrar, começe com a apresentação, fale um pouco sobre você.- com um sorriso amigavel Sr.Varner não sabia o que estava fazendo.
Ela bufou e perguntou com um ar de deboche mais séria.
_ Tem certeza que é necessário professor?
_ Claro querida,apresente-se.- ele sorria pra ela, mas ela não gostou do que viu e sussurrou bem baixo para que só ele ouvisse.
_ Não precisa sorrir o tempo todo pra mim professor, não vai mudar nada no meu comportamento.- ela deu um sorrisinho angelicalmente diabólico e subiu no pequeno palco do professor.
_ Olá, meu nome é Laura Parker, e se querem preservar suas vidas não me enxam o saco.- monótonamente ela olhou para o professor que havia retirado o falso sorriso da cara- onde é que eu vou sentar?
_ A-ali, na fila da janela 5ª cadeira, desculpe mas só há esse lugar vago.
_ Tudo bem, melhor impossível.- ela foi andando vagarosamente e com muita classe e se sentou colocando a mochila atras da cadeira.
Jake estava de cabeça baixa, ouvindo música no fone, não tinha visto nem ouvido nada até a sua cadeira ser empurrada para frente, ele levantou a cabeça e olhou pra traz com raiva.
_ Hey! Ca... olha se não é a noiva do chuck.- ele sorria ironicmente pra ela.
Ela o fuzilou com os olhos e lhe mostrou o dedinho mal educado, ele riu e alfinetou.
_ Cuidado com seu dedo,ele pode se quebrar.
_ E quem teria a capacidade pra isso? Você?

_ Não não, eu não quebraria o dedo de uma dama, mesmo ela sendo mal educada como você,sua mãe não te ensinou que esse dedo é feio?              _Minha mãe me ensinou coisas tão horríveis e eu tenho certeza que você não vai querer ver.- com um olhar sombrio ela o encarava enquanto refletia sobre a palavra mãe, que pra ela não significava nada.
Flash back on
Quando Laura completou 2 anos, ela ficou sem a mãe, ela nunca soube direito o que havia acontecido com seus pais, até conhecer Caterine, lhe contou tudo e a ensinou tudo, assim como para suas duas irmãs.
Flash back off.

Jake olhou para frente meio assutado pelo tom sombrio da menina e a aula prosseguiu.

1º ano C2- Sr. Banner/Biologia
Ainda mais entediada que Laura estava Cindy, ela não era muito de conversa, por que tinha vergonha de tudo e de todos, por ser muito tímida, e pelos motivos óbivios ela não se aproximáva de outras pessoas, não confiava em ninguém,só amava a si mesma e suas irmãs, ela estava com medo de como seria recebida.
_ Venha cá criança- professor Banner era um cara muito gentil, só que não gostava que os alunos fossem mais inteligentes que ele.- quer se apresentar ou eu apresento?
_ Vo-você.- ela estava com muita vergonha, ser o centro das atenções era a pior coisa pra ela.
_ Certo, turma essa é Cindy Parker, ela se mudou do Alasca, e vai ficar o resto do ano conosco,sejam gentis com ela, pode sentar-se ali querida, na fila do meio penultima cadeira.
Ela foi andando de vagar e tropeçou no pé de alguém, e quase caiu. Quando ela se sentou notou que quem sentava-se atras dela era ninguém mais ninguém menos que o Sr. Galinha da escola, mais conhecido como Nick.
_ Hey! você se machucou quando caiu?- ele olhava pra ela com uma ternura falsa, que ela notou na hora.
_ Se você continuar com a cantadinha barata do anjinho, a única coisa que vai cair aqui são seus dentes.- ela o fitou e se virou com seus cabelos ruivos alaranjados para frente irritadíssima com o garoto.

"Nossa ela sabia da cantadinha do anjo,cara ela é diferente OO' "- assutado e maravilhado Niccolas fitou a menina a aula inteira.

1º ano C1- Srt.a Vancorv/História

Assim que entrou na sala, visualizou a criatura extremamente mandona sentada ao lado de uma cadeira vazia. " Aaaah neeeim, puta merda perto dele não"
_ Sra Cornélya, essa é a sua sala! Gente dêem boas vindas à Cornélya Parker a nova amiguinha de vocês.-"Amiguinha, uhuum, tá professora"
_Onde eu vou sentar?- ela sabia a resposta mais mesmo assim perguntou.
_ Fila da porta, 4ª cadeira atrás da srta Stanley.
Ela deu um sorrisinho malígno e se dirigiu com classe ao seu lugar de diversão, Jess que falava como pobre na chuva no seu V3 pink chock, se calou quando viu seu pesadelo em forma humana se sentar atrás dela.
_Olá colheguinha, espero que sejamos boas amigas esse ano.- ironicamente, olhava para a patricinha insuportável na frente dela, que se virou pra trás com muita irreverencia se dirigindo à guria que por pouco não tinha estragado a cara dela ...
_ É bom mesmo sermos amigas queridinha, ou sua vida social vai pras cuncunhas.
_ Oh é, a importante vida social, pode ter certeza que me preocupo.- sarcásticamente disse cada palavra pausadamente como se fosse algo de REALMENTE importancia.
_ Seth meu bem, você entendeu a matéria?- levantando-se da mesa se dirigiu para a carteira do menino dos cabelos desgrenhados, levantando a bunda lá na nuca.
_ Não.
_ Que tal passar o recreio comigo hoje ein gatinho?
_ Não, e não me chame de gatinho.
"Ah, que ótimo uma D.R de uma tanajura e um túmulo, lindo!
_ Algum problema srta Stanley?- a professora se aproximou para ver o que estava acontecendo ali.
_ Nada não fessora.
As aulas passaram rápido, até que chegou a hora de almoçar, juntando suas coisas, Corn saiu andando, quando um indivíduo esbarrou nela, deixou tudo cair e não ajudou a pegar._ SEU FILHO DA PUTA!- ela gritou alto para o Clearwater, enquanto ele a olhou de relance e saiu, todos os lápis cairam no chão, e ela pegou tudo e saiu bufando para encontrar as meninas bufando pelo corredor saiu a procura de sua presa, avistou-o indo em direção aos seus dois amiguinhos.Apressou o passo, e ao passarpor ele lhe deu um esbarrão tão forte que tudo saiu voando.
_ FILHA DA PUTA!- ele gritou nervoso para a garota dos cabelos loiros.
_ Apenas dando o troco emo estraviado!- ela gritou dando uma piscadela e saiu correndo para achar as meninas.
_ Cara que menina louca por que ela fez isso?- sem entender Jake ajudava o amigo a pegar ás tralhas.
_ Ela vai ver só quem é emo estraviado.- com um olhar sombrio Seth fitava a menina ao longe encontrando com suas duas amigas.
~"~"~
_ O que foi aquilo?- sussurrou ao ouvido da amiga ao abraçá-la
_ Dando o troco pequena, dando o troco.- olhando para trás e vendo os garotos catando às coisas elas foram para o refeitório da escola.
_Gente, você acreditam que aquele pegador tá na minha sala? e ainda tentou me passar a cantada do anjinho- servindo um prato com muito verde, Cindy contava sua primeira experiencia em sala.
_ Que pegador?-colocando apenas coisas de origem italiana a menina das mechas roxas perguntava à amiga inconscientemente.
_ Niccolas né Laah, até que ele é bonitinho sabe, mais nada original.
_ Hmmm tá, apresentei o Fudêncio pra quele guri da minha sala também, acho que é Jacob o nome dele, tomarei saber.
_ Xiii, cala a boca que o assunto chegou- Nelly fitando a porta do refeitório viu os três meninos altos, fortes e muito bonitos;
~"~"~
_ Olha lá as novatas lá.- Nick maravilhado pelas bad girls olhava sem nem despistar.
_ Para de olhar sua peste, parece que quer come-las.- falando sem pensar nas conseqüências, Jake recebeu um olhar pervertido de seu amigo.- vai a merda cara- dando um soco no ombro do loiro eles foram se sentar em uma mesa do lado oposto das meninas.
Seth estava calado, mal mexia na comida, estava mais preocupado em rabiscar um papel que não deixava ninguém ver.
O almoço acabou, agora todos poderiam ir para os dormitórios, ou passear pela escola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.