Viúvas Negras escrita por Littledragon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prólogo:
Quando uma maldição cai sobre você, sempre há uma forma dela ser retirada, mas, e quando essa maldição está presente em seu sangue?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33307/chapter/1

Meio do ano, final das férias, tudo novo de novo , na La Push High School, três meninas eram notícia. Elas chegariam do Alasca para estudar no colégio interno mais caro de La Push.
Enquanto todos falavam pelos cotovelos, tinha alguns individuos que não estávam nem ai.
_ Ai galera! Tô sabendo que três minas vão vir estudar aqui, será que elas são legais?-Jacob Black , o menino mais engraçado do 1º ano corria para contar a novidade para os amigos sentados em uma mesinha perto da fonte de entrada da escola.
_ Uii, será que elas são esportistas? Patricinhas? Lideres de torcida? Tomara que elas
sejam gostosas, por que essas líderes de torcida tudo aqui eu já peguei- Niccolas Vostok, jogador de futebol e pervertido, já ficou com todas as meninas do colégio.
_ Ah! contanto que elas não me enxam o saco tudo bem.- debruçado sobre a mesa Seth Clearwater se recusava a ter qualquer espectativa sobre as novatas. – e deixa de ser pervertido Nick, puta merda, só sabe pensar em mulher assim.
_ Ué,elas foram criadas pra isso Seth meu amigo? – debochou ele com os braços cruzados.
_ Cala essa boca Nick, você não sabe de nada- Jake era um admirador e defensor das mulheres, para ele, elas eram seres mais diabólicamente encantadores do universo.

Enquanto isso, algo estava contecendo ..
_ Briga briga briga!- gritavam todos quando uma menina de vestido lollita preto com roxo, coturno e luvas de dedos a mostra, agarrava a menina mais popular da escola pelo colarinho. Os três meninos correram para ver o que podiam fazer.
_ Solta ela menina- Seth gritava com a garota dos olhos escuros.
_ E se eu não quiser?- com um ar felino Cornélya encarava o garoto dos cabelos negros ainda segurando Jessica Stanley pelo colarinho. Jess, achando que tinha moral com qualquer um, e que era melhor que todos fez o favor de "elogiar" o estilo da menina.

_ Se você não soltar eu chamo o diretor e você nem os pés nessa escola vai colocar e já será expulsa. - continuava ele irritado por ter sido desafiado por uma menina.
Ela riu alto, seu riso era lindo e ao mesmo tempo diabólico, as outras duas meninas riram também, cada qual encarando um dos três meninos.
_ Eu não tenho medo de ninguém querido.-ela levantou Jessica mais alto ainda, olhou no fundo dos olhos dela e gostou do que viu. - você é uma medrosa, que dá uma de forte acha que manda em todo mundo mais você é uma presa e não um predador. - ela soltou a menina de uma vez só, que estatalou no chão e começou a chorar de raiva e de medo. Elas deram as costas para todos e foram rumo a escola.
_ Vai ter troco menina, pode esperar.- Jessica agora confortada nos braços de Seth, falava como se tivesse realmente coragem.
_ Vá pro inferno garota- a menor delas, Laura, disse com um risinho sarcástico, sua voz também era linda, meio rouca e angelical, ela tinha o cabelo curto estilo Vitória Beckham, só que preto com luzes roxas. ela também usava um vestido lollita com uma
sapatilha preta enverzinada,ela parecia uma bonequinha de porcelana.
Todos ficaram boquiabertos com as três garotas.
_ Meu..Deus! vocês viram aquelas meninas? Jizuis, elas são selvagens cara.- Nick estava confuso, nunca havia visto meninas com tanta atitude.
" Gostei daquela baixinha, agora está comprovado que essas baixinhas são invocadas ¬¬' "- Jake pensava com seu ziper enquanto o alvoroço estava acabando e todos iam para as salas.
**
_Corn ,você não devia ter feito aquilo- Cindy que ficou calada atéo momento se pronunciou -mas eu gostei, tenhoorgulho de você- sussurrava ela enquanto seguiam para o quarto em que ficariam, felizmente os quartos eram divididos de três em três garotas.
_ Menina abusada aquela,bem que ela merecia umas bolachas.. Coooorn posso bater nela no final do período?ein por favor -Laura fazia seus olhinhos brilhantes.
_ Tentador Lalá, tentador, mas sem confusão,lembre-se do que a Caterine disse.
_Ai okay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra ficar fácil a imaginação( e pra vcs terem uma vizualizaçãocomo eu ^^'), aqui estão as roupas que eu imaginei( mais ou menos assim)
Cornélya: http://farm2.static.flickr.com/1110/1295453924_a0a6d6d6fb.jpg?v=0 ( vestido)
http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/C/A504C_1.jpg ( coturno)
http://www.haskellcosmeticos.com.br/Image/cabelo.jpg
(cabelo da Corn)
Laura: http://i47.photobucket.com/albums/f196/eglatelier/jumperskirt05.jpg
http://www.cutesyshoes.com/ebayauctionimages/dance-54_blacka.jpg ( nhaa! cancelem o envernizado da sapatilha,essa aqui émais fofa *-*)
http://vistase.files.wordpress.com/2007/11/victoria-beckham.jpg ( cabelo só que preto e as luzes roxas)
da Cindy ainda vou decidir *-*' beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viúvas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.