Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/7

Cam ficou apenas três dias e voltou a viajar. Damon e Luce ficaram sozinhos novamente, ela dissera a ele que o ensinaria a caçar, e assim fizeram, não tiveram muito tempo juntos, pois Luce ficava o dia todo no hospital e a noite iam caçar, ele precisava aprender a controlar a sede por sangue antes de voltar para casa. Assim os dias foram passando, já fazia quase um mês e Damon decidiu que já estava pronto para voltar.

-Luce, tudo bem se não formos caçar hoje?- perguntou ele assim que ela chegou do hospital.

-Sim, sem problemas, estou um pouco cansada hoje mesmo.- respondeu ela e começou a subir a escada.- disse a Dyanee que poderia tirar folga a noite pois não estaríamos aqui, portanto acho que terei de cozinhar para nós.

-Tenho uma ideia melhor, porque não vamos jantar fora? Amanha é sábado mesmo, podemos ir a algum restaurante e talvez ao teatro depois.

 -Ótima ideia, mas onde iremos?- perguntou ela

-Eu não conheço muitos lugares aqui, então você decidi.

-Vou me arrumar e desço logo.

Damon já estava esperando fazia uma hora, até que finalmente ele a avistou descendo as escadas, usava um vestido preto sem alças e o cabelo liso estava cacheado, ele a olhou por longos minutos enquanto ela descia, estava extasiado por sua beleza, segurou sua mão ajudando-a descer o final da escadaria.

-Está linda! – disse ele comum sorriso sedutor nos lábios.

-Obrigada. - responde ela envergonhada.Os dois seguiram até o carro onde o mesmo homem que os pegara no hospital já estava esperando.Entrando no carro Damon pergunta a ela:

-Então aonde vamos?-

-Vera logo-responde ela sorrindo- Jimmy leve-nos aquele restaurante fino, no centro.

-Sim, Senhora. - responde o motorista dando partida no carro.

A casa de Luce não era muito afastada do centro, não demorou muito até chegarem à porta do restaurante, tudo era magnifico lá.Durante o jantar Damon resolveu enfim dizer o que já vinha planejando a um tempo.

-Lu, eu estive pensando, e acho que já é hora de voltar para casa... -antes que terminasse ela o interrompe.

-Mas já? Não ficou nem um mês direito. - diz ela meio triste com a noticia de sua partida, havia se acostumado ater Damon em sua casa ele era brincalhão, irônico e sarcástico, Luce adorava tê-lo por perto ela se sentia feliz ao lado dele. 

-È, mas meu pai deve estar preocupado e estou com saudades de casa.

-Quando partira?- perguntou ela abaixando os olhos para encarar o prato.

-Na quinta-ele hesitou por um momento, mas resolveu dizer logo- gostaria que viesse comigo.- completou sorrindo docemente para ela.

-Eu adoraria!- disse ela feliz por ele quere-la por perto.

-Mandarei uma carta a meu pai dizendo que estou voltado e que levarei uma bela moça comigo.- disse sorrindo.

Ambos estavam felizes.Terminando o jantar foram ao teatro e depois para casa.

Damon foi direto para sala pegar uma bebida, sentou-se no sofá e Luce sentou ao seu lado.-

-Se divertiu?- perguntou ele animado.

-Muito-responde ela lhe dando um sorriso.

Damon pôs o copo na mesinha de centro da grande sala e se aproxima de Luce se inclinando sobre ela para beija-la, Luce retribui o beijo, passou as mãos por sua nuca e segura seus cabelos, a pele de Damon se arrepia ao toque suave de suas mãos, o beijo ficou mais intenso e pela primeira vez Luce não inventou uma desculpa qualquer para fugir das caricias de Damon. Subiram as escadas aos beijos e entraram no quarto de Luce, Damon a deitou na cama e continuou as caricias suas mãos percorriam por todo corpo e ela estremecia a cada toque, ele retirou o vestido dela com facilidade e logos os dois estavam nus, fizeram amor quase a noite toda, repetidas vezes, até estarem exaustos e caírem no sono.

Ao acordar, Damon percebe Luce o encarando.

-O que está fazendo?- perguntou ele com a voz rouca

-Te olhando-disse com um sorriso-fica lindo dormindo- completou ela lhe dando um beijo.Ficaram ali por mais um tempo, e depois Damon desceu até o escritório para escrever a carta ao pai.

Mystic Falls- segunda

Stefan e Elena estavam mais apaixonados do que nunca, pensava até em se casar, Elena tinha a absoluta certeza de que todo o sentimento que um dia tivera por Damon se fora.

Mansão Salvatore

Havia chegado uma carta pela Manha, Stefan a entregou ao seu pai que leu e logo ficou contente.

-Então o que diz?-perguntou Stefan

.-Leia você mesmo, meu filho. - disse estendendo a carta a ele.

Caro Pai

Já estou recuperado, pretendo voltar o mais breve possível, estou com saudades de casa.Partirei na quinta pela manha e levarei comigo uma moça, Luce, a conheci no hospital ela é enfermeira, me hospedou em sua casa até que pudesse viajar.Ela é encantadora , estou apaixonado por ela, tenho certeza que vão adora-la .Estou com muitas saudades, nos vemos em breve. 

Damon

-Que maravilha! – disse Stefan feliz, agora que a angustia do pai se fora.

-Como será essa moça? Luce?- perguntou o pai.

-Não faço ideia, mas Damon parece gostar muito dela.

-Sim, parece. - concordou o pai com um sorriso.

-O que acha de fazermos um jantar? Assim o Senhor poderá conhecer melhor Elena e sua família. –sugeriu Stefan todo animado.

-Ótima ideia! Falarei a Emmy sobre isso agora mesmo. Emmy? – gritou e uma moça morena de cabelos cacheados entrou na sala.

-O que deseja Senhor?-disse respeitosamente.

-Damon chegara na sexta, quero que prepare um banquete, os Gilbert também virão. Quero que faça o melhor que puder, e instrua os outros empregados a fazerem o mesmo.

-Sim, Senhor. - respondeu se retirando.

Stefan e o pai conversaram por mais um tempo até ele ter de partir para a casa de Elena.

Ao chegar foi recebido por ela, que notou toda sua alegria.

-O que houve para estar tão feliz?

-Damo está voltando.

-Ah que ótima noticia, meu amor. –disse passando as mãos no rosto dele e lhe dando um beijo.

-Papai dará um jantar de boas vindas na sexta e pediu para que lhes convidasse.

-Tenho certeza que meus pais vão adorar a ideia.

-Como está Jeremy?

-Muito melhor, acho que vai ficar um bom tempo sem cavalgar- respondeu ela rindo.

-È foi uma queda bem feia. - disse sorrindo- Posso vê-lo?

-Claro, ele está lá em cima, te levo até o quarto dele.

Subindo a escada Stefan para no corredor e Elena se vira para perguntar por que parou e é surpreendida por um beijo, ela o retribui e logo depois tenta se desvencilhar, mas Stefan a encosta na parede, prendendo seu corpo. O beijo foi ficando mais quente e se interrompem ao ouvir um barulho da porta ao lado. A porta era a do quarto de Jeremy.

-acha que ele ouviu algo?- pergunta receosa.

-Creio que não. - diz Stefan a tranquilizando.Elena se recompõe e bate na porta.

-Pode entrar. - diz Jeremy

-Stefan que falar com você- diz ela corando ao imaginar que o irmão poderia ter ouvido algo - vou deixar vocês conversarem.

Elena os deixa no quarto para conversarem, Jeremy faz sinal com a mão para que Stefan sente-se na cadeira ao lado da cama.

-Sinto muito, não imaginava que isso aconteceria. - diz Stefan.

-Tudo bem, não foi sua culpa, eu é que insisti para que me ensinasse. - diz sorrindo- cavalgar, com certeza não é o meu forte, mas não desistirei tão facil.

Stefan não ficou na casa de Elena por muito tempo, disse ao pai que iria ver como Jeremy estava e que voltava para jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!