Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/6

O jantar foi normal, Damon e Cam conversaram sobre politica, esportes e guerra o jantar todo, era perceptível que estavam se dando bem.

Após o jantar Ficaram na sala de estar bebendo e conversando animadamente, já se passavam de 23h da noite quando Luce disse aos doi que iria se deitar, não demorou muito e Cam também se retirou com a desculpa que estava cansado pela longa viajem, Damon ficou na sala pensativo, lembrando do beijo de mais cedo, quando lhe veio em mente um rosto familiar, um rosto que não pensava a muito tempo e que não via também, mas porque isso agora? Pensou ele. Espantou esse pensamento e foi para seu quarto, ao subir a escadaria ouve vozes vindas do primeiro quarto.

-Porque você o transformou?- Diz Cam irritado

-Ele estava a beira da morte no hospital e  fiquei com pena por ele ser tão jovem  e resolvi transforma-lo. –diz com a voz serena e calma- Assim como você fez comigo.

A irritação de Cam se foi ao ouvir a ultima frase.

Cam era solitário sua família toda já havia morrido, e se afeiçoou muito a Luce por se parecer com sua irmã mais nova e entendeu que não era fácil para ela ficar sozinha enquanto ele viajava.

-Tudo bem, mas então como foi o tempo que estive fora?- perguntou animado.

- Ah o mesmo de sempre, cuidar de uns feridos, ficar em casa entediada....

-Eu vi o jeito que ele te olha- diz Cam dando um sorriso como quem já sabe de tudo.

-Do que está falando?- fazendo-se de desentendida.

- Ah Lu, não me venha com essa, eu te conheço, sei que gosta dele.

-Ta!-exclama ela- È eu gosto dele. - e da um sorriso a Cam

-Bom, estou um pouco cansado vou para meu quarto, dormir um pouco. Boa Noite.

-Ah não Cam, quero saber como foi a viajem. - choraminga ela.

-Amanha- diz ele caminhando até a porta.

Damon corre para seu quarto se deita e fica por horas pensando na conversa de Cam e Luce, até pegar no sono.

Mansão Gilbert

Já se passavam de 15h da tarde e Stefan não mandara nenhum recado a Elena que já estava ficando preocupada, ouve batidas na porta para o bordado de flores que estava fazendo e vai abrir.

-Stefan, que bom que veio. - Diz ela sorrindo

-Vim lhe convidar para ir à praça comigo e tomar um sorvete-ele sabia que ela adorava sorvete e não recusaria.

-Claro, vou só avisar mamãe e vamos. - diz ela sorrindo e virando-se para ir falar com a mãe, mas Stefan a puxa pelo braço e lhe da um beijo.

-Agora pode ir. - diz ele soltando a, ela sorri e sai.

Elena vai até a cozinha onde encontra a mãe dando instruções a Joana de como queria o jantar.

-Mamãe, estou indo com Stefan tomar sorvete, volto logo.

-Divirta-se, querida- diz a mãe sorrindo.

Stefan estava esperando na varanda, ao ver Elena saindo estende o braço para que ela enganche nele.

Aparentavam um casal perfeito, Elena estava se divertindo com Stefan até se esquecera de Damon.

Stefan falava coisas bonitas e ela apenas ria achando tudo muito fofo.

No caminho de volta Stefan estava um pouco tenso.

-O que houve? Eu fiz algo de errado?-pergunta Elena.

-Não está tudo perfeito. Quero lhe perguntar uma coisa. Está feliz comigo?

-Claro que sim. - no exato momento em que ouve isso sua expressão se alivia.

Os dois seguem para casa de Elena.

-Não quer ficar para o jantar?-pergunta Elena esperando que ele diga sim, ela queria ficar mais tempo com Stefan.

-Seria um prazer, mas não posso, papai está um pouco triste por Damon não ter voltado e nem dado mais noticias, não quero deixa-lo só por muito tempo.

-Tudo bem, então tchau.. -diz ela fazendo um bico para Stefan.

-Ah não faça essa carinha, amanha eu volto e fico para o jantar, tudo bem?- Elena apenas assentiu, mas continua a fazer bico, Stefan a beija, e logo depois diz em seu ouvido:

-Eu te amo Elena. - e pela primeira vez Elena diz:

-Eu também te Amo Stefan. -

-Pode repeti?-pergunta Stefan não acreditando nas palavras que acabara de ouvir.

Elena Sorri e diz:

-Eu te amo Stefan Salvatore.- diz ela pausadamente.

Stefan fica tão feliz que a beija varias vezes, e por fim se despede e vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!