Amores & Segredos escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Damon está de volta hahaha
Espero que gostem aguardo reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333050/chapter/8

A semana passou voando, nem se deram conta e já era hora de partir. Estavam na estação, já se passava de 8h da manha quando o trem  partiu.

-Acha que seu pai gostara de mim?- perguntou ela.

-Mas é claro! Por que não gostaria?-responde Damon sorrindo

.Luce apenas sorriu de volta. A viajem foi longa e cansativa, quando chegaram a Mystic Falls às 11h da manha de sexta, Stefan os esperava.

-Irmão!-diz Stefan abraçando Damon- Senti sua falta.

-Eu também!- responde saindo do abraço- Bom essa é Luce Price e Luce este é Stefan, meu irmão mais novo.

-É um prazer conhece-la Senhorita Price- diz beijando de leve a mão dela.

-Me chame de Luce.

-Então onde está Papai?-pergunta Damon.

-Em casa, não estava se sentindo muito bem está manha, mas não se preocupe, não é nada serio. -responde ajudando o irmão com as malas.A casa não era longe da estação, seguiram andando até lá.Stefan perguntou a Damon sobre a guerra, e varias outras coisas.

-Como se conheceram?- perguntou Stefan.

-Luce me ajudou com a recuperação quando estava no hospital e depois me hospedou em sua casa. - diz olhando para ela, os olhos azuis dele refletiam pura felicidade.

-Hum, Papai mandou Emmy prepara um jantar de boas vindas.

-Boas vindas?- Perguntou.

-É, você voltou. Eu dei a ideia na verdade, minha namorada e os pais também viram.-Sua namorada? Eu a conheço?

-Sim, talvez, não deve se lembrar, mas vera a noite.Luce apenas ouvia a conversa dos sois e olhava em volta, quando chegaram a frente a um grande portão Damon disse:

-Bem, está é minha casa. –fez um gesto de apresentação com as mãos.

-É uma bela casa- disse ela sincera, a casa era grande, havia um lindo jardim à frente, e um gigantesco gramado verde em toda volta da casa.Stefan entrou primeiro, e fazendo um gesto com a mão disse:

-Bem vindo de volta!-Damon sorriu para ele.

-Tudo está como me lembro. - diz olhando em torno da sala, e avista seu pai levantando-se da poltrona e vai ao seu encontro.

-Meu filho! Que bom te ver. - diz o pai entre o abraço.

-È bom te ver também Pai!-Assim que saíram do abraço Damon faz as apresentações.

-Pai esta é Luce, a moça de quem te falei.

-È um enorme prazer finalmente conhece-la e recebe-la em nossa casa. - diz fazendo o mesmo gesto que Stefan fez, beijando-lhe a mão.

 - Obrigado por cuidar de meu filho.

-Não foi nada. - diz ela sorrindo.

-Devem estar cansados, Emmy preparou o quarto ao seu lado para Luce. - diz o pai se dirigindo a Damon.

-Vou levar Luce até o quarto e logo descemos.Damon subiu com as malas e Luce o segui, Stefan e o pai ficaram na sala os aguardando.

-Então este é seu quarto o meu é este ao lado do seu, aquele em frente ao meu é o quarto de Stefan e em frente ao seu o de meu Pai.

-E os outros estão todos vazios?-pergunta ela.

-Sim, acho tudo um grande exagero, papai diz que é pra quando recebermos visitas.Luce entra no quarto e Damon a acompanha, deixando as malas no chão segue até um sofá no canto do quarto e se senta Luce senta-se ao seu lado.

-Seu pai é bem legal, e Stefan também.

-É, não se engane, Stefan é careta. - disse fazendo uma cara despreocupada.

-Estou feliz em estar aqui. - diz ela olhando para os profundos olhos azuis e sorrindo desconcertada por sua beleza.

-Também estou feliz que esteja. - responde lhe dando um beijo.

-Vamos descer?- pergunta Ele após o beijo.

-Sim.

Desceram e conversaram até a hora do almoço. Logo após o almoço Luce disse a Damon que iria subir e descansar um pouco.Damon resolve ir dar uma volta na cidade, afinal ficou fora por um longo tempo, passando pela praça ele vê duas moças tomando sorvete e conversando, logo as reconhece.Uma delas era Annabel longos cabelos lisos e castanhos e a outra ele reconheceu pelos cabelos estava de costas para ele, mas mesmo assim a reconheceria em qualquer lugar, era Elena, sua paixão secreta, nunca dissera a ninguém, mas ela o encantava. Ele sentou em um dos bancos e ficou observando a movimentação da pacata cidade, Annabel foi embora deixando Elena só na praça, foi então que Damon resolveu ir cumprimenta-la.

-Olá, posso me sentar?- perguntou ele.Elena ficou surpresa ao ver Damon, seu coração imediatamente disparou e foi ai que percebeu que nunca o esqueceu nem esqueceria. Apenas havia guardado esse sentimento, num canto bem escondido em seu coração.

-Ah olá, sim sente-se. - disse ela com a voz tremula.

-Lembra-se de mim?

-Sim, Damon Salvatore.

-Achei que todos desta cidade já haviam me esquecido.

“IMPOSSIVEL” – pensou ela, mas preferiu nada dizer.

-Quando chegou de viajem? Soube que estava ferido e não poderia voltar.

-Hoje de manha... È estava mesmo, mas não foi nada muito grave. Bom, Meu pai e meu irmão me esperam , tenho de ir agora, nos vemos outro dia?- perguntou sorrindo.

-Ah.. é, sim, nos vemos.- respondeu ela confusa.

“Ele não sabe que irei a casa dela para o jantar?”- pensou ela.Damon levanta-se e antes de ir segura a mão de Elena e lhe da um beijo suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)