Symphony In The Heart escrita por Black Cat Men, Maiumy hime


Capítulo 20
Estranho


Notas iniciais do capítulo

Personagem novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332999/chapter/20

Estranhos

Havia se passado duas semanas em que eu havia saído do esconderijo de Orochimaru, e estava vagando sem rumo, de vilarejo a vilarejo. Minha aparência agora era mais rígida, mais madura, meu cabelo amarrado m coque samurai e a barba já por fazer.

Eu sabia que mais dia, menos dia apareceriam capangas do Orochimaru atrás de mim para fazer “queima de arquivo” , e também precisava de ajuda em achar Dei-kun, em meus arquivos que encontrara na sala do Orochimaru, havia uns dados sobre ele ter entrado em uma organização de bandidos muito perigosos, não sabia quais riscos poderia acabar caindo, precisava de ajuda, deveria ir atrás dos ninjas que vira nas pastas em que peguei, alem de ir atras da espada de Momochi Zabuza, já que soube que ele já estava morto a um ano atras.

Eu estava próximo a fronteira de um grande vilarejo que tinha a fama de ser cheio de fortuna e dinheiro, quando senti a presença de alguns ninjas se aproximando e tratei de me esconder. Primeiro surgira um ninja jovem bonito, devia ter a minha idade, usava uma blusa de moletom azul e tinha cabelos curtos e bem escuros. Ele correu reto pela minha esquerda, sumindo. Segundos depois, vieram cerca de cinco guardas, indo em sua direção.

Subi em uma arvore para que pudesse ver o que estava acontecendo, e vi o ninja jovem usando uma marionete em forma de dragão, que deveria ter uns seis metros, e apesar de ele estar com uns bons ferimentos, havia apenas um guarda em pé e não demorou muito para que ele finalizasse o ninja. Então ele sentou e, usando jutsu medico, curou um pouco seus ferimentos, ele se levantou, guardou sua marionete em um pergaminho. Parecia ser um ninja bem forte, seria bom tê-lo comigo.

– já pode sair daí rapaz – disse ele me surpreendendo, era um ninja sensorial

Desci ficando de frente pra ele, em uma boa distancia caso ele atacasse

– o que faz aqui? – perguntou o ninja

– apenas andando, sou um ninja sem vila – disse – e você?

– também sou um ninja sem vila – ele deu uma pausa e continuou com um sorriso leve – bem, eu tinha vila, ate eu roubar metade do dinheiro do nosso líder e fugir de lá.

– qual seu nome? – disse serio

– Kenzo Daiki um dos maiores ladrões do mundo

– Nunca vi fala de você - disse em tom irônico

– estou em ascensão – disse ele com firmeza - e você como chama?

Dei uma pequena pausa e disse:

– Netsu Yukiyo

Ele ficou em silencio me observando e entao disse:

–como você não parece ter nada interessante pra eu roubar, eu me vou

Antes que ele virasse, disse:

– Ei – ele virou-se pra mim - aceitaria me ajudar?

–com o que – ele me olhou estranho – seria a roubar algum lugar?

– Não, fugi de uns caras que estavam me mantendo refém a alguns anos, e eles vão vir atras de mim, e não serão poucos. Alem do mais preciso de ajuda pra achar meu irmão. Pra isso quero montar uma pequena equipe, e ter um ninja sensorial, medico, seria ótimo

– e o que ganho em troca?

–não sei, o que gostaria? Dinheiro?

– não, isso eu consigo fácil. - ele olho pra baixo pensativo - Tem um bando de ninjas bem poderosos, de onde eu morava que estão atras de mim, você poderia me oferecer proteção ate a divisa do estremo leste, tenho uma rota pra fugir de lá pra outro continente bem mais promissor

– Bem, depois que realizar minha parte do acordo, ajudando a achar meu irmão, te levo ate essa divisa – fiz uma pausa e me aproximei e estendi a mão para ele – feito?

– Feito então - disse pegando na minha mão

Agora, precisamos ir atras de mais duas integrantes – entao tirei duas pastas da minha mochila


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiens please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Symphony In The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.