Symphony In The Heart escrita por Black Cat Men, Maiumy hime


Capítulo 16
Konoha


Notas iniciais do capítulo

e aiii?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332999/chapter/16

Konoha

Destruir uma grande vila seria algo interessante pra passar o tempo.

Na sala Orochimaru explicou que havia feito uma aliança com o país do vento e pretendia levar Konoha a baixo com a ajuda dos ninjas de Sunagakure. Ele explicou que cada um dos 4 do som seria uma das pontas de uma barreira que serviria pra contê-lo.

–E quanto a mim e o Yukiyo, senhor? – perguntou Kimimaro.

–Vocês dois comandarão o esquadrão do leste e outro do norte, ambos com apenas um objetivo: destruir tudo – disse ele com o sorriso malicioso e sinistro – Nós partiremos às dez da noite, daqui a uma semana, os preparativos começam hoje.

Durante toda aquela semana o quartel não parou nem um minuto. Enquanto o quarteto ficavam isolado treinando o jutsu da barreira, eu ficava horas e horas estudando o terreno inimigo, estudando ninjas inimigos, táticas inimigas alem de treinamento físicos e jutsus.

Ao chegar o dia da missão estávamos exaustos e foi dito para pouparmos energia e chackra sendo que ficamos eu, Sakon e Tayuya no quarto, só deitados e conversando corriqueiramente. Então resolvi dividir com eles uma ideia que vinha se manifestando há tempos na minha cabeça. Fui ate a porta dar um olhada pra ver se não havia ninguém próximo e então disse:

–Pretendo organizar nossa fuga depois dessa missão.

–Sério, Yuki? – disse Tayuya, surpresa, sentando-se.

–Não tem momento melhor que esse. Se ganharmos, o quartel ficará todo agitado devido à vitória, e o mesmo vai acontecer se perdermos. Isso é perfeito.

–Você tem alguma ideia de como? – perguntou ela.

–Mais ou menos. Só sei que antes quero dar um jeito de entrar na sala de arquivos que fica lá nos fundos do esconderijo, seria bom eliminar tudo sobre nós e pegar coisas que seriam ótimas pra gente.

–Será arriscado – disse Sakon.

–Eu sei, mas vale a pena tentar.

A noite chegou e era hora de nos arrumarmos para sair em missão. Peguei quase tudo que tinha lá, como kunais, shurikens, papel explosivo e minha katana, prendi o cabelo em um coque samurai, me vesti, e entao nos encontramos com o resto na porta e em meia hora saímos.

A quantidade de ninjas era enorme. Eu e os meninos íamos mais no fundo enquanto Kabuto estava bem mais à frente do grupo, com Kidomaru e Jirouobo ao seu lado. Estranhei o fato de Kimimaro não estar ali.

Continuamos correndo grupalmente até estarmos a 10 quilômetros da vila, então Kabuto separou-nos em grupos e cada um foi pra um lado, sendo que Tay e Sakon foram com Kabuto.

Chegamos às portas da vila (obviamente escondidos). Os ninjas especialistas em camuflagem trataram de nos esconder e esconder nosso chackras enquanto nos posicionávamos. Ninjas de Suna também foram chegando e se agrupando, ao final eu tinha uns trinta ninjas aproximadamente em minha equipe. Foi dito pra atacarmos quando ouvíssemos uma explosão ao longe.

E começou. Usei explosivos formando um grande quadrado e depois Doton: Gomu pra derrubar parte da muralha da vila e logo depois usei kuchiyose no jutsu, como ordenado, e uma cobra de uns dez metros apareceu e partiu em direção à vila.

–Dez de vocês vão para cá, dez para lá e dez venham comigo. – Ordenei para os ninjas.

Corríamos em linha reta enquanto destruíamos tudo, usava katon em algumas casas enquanto corria em linha reta, com uma kunai na mão envolta por chamas abatia os ninjas que se aproximavam com facilidade. Corri para um beco que dava passagem pra uma grande rua, encontrando uma garota loira com e um menino gordinho que aparentava estar apavorado.

–Oh meu Deus – disse a garota – Você na-não vai passar!

–Hahahaha você chega até a ser fofa – disse – você e bem linda pra ter essa idade hein?

–Não fale assim com ela! – disse o gordinho, inflando sua mão e deixando-a gigante.

Usei o Kage Nui pra tirá-los de lá, os colocando próximos a um a local sem casas.

–Você usou um jutsu Nara? – perguntou o menino.

–Nara? Ah sei lá, só sei que aqui vocês ficarão seguros. Não vou tentar te matar, seu namorado não gostou da ideia.

–E-ele não é meu namorado – disse ela timida, saindo correndo

Continuei lutando e destruindo o local com os ninjas atrás de mim até uma região de campo aberto, como uma praça. Em nossa direção vinham cerca de 8 ninjas junto com uma mulher de cabelos presos na nuca e uma roupa bem sensual.

–Acaba aqui pra vocês – disse ela.

–Ah, parece que você já foi uma pupila dele também – provoquei, deixando-a surpresa – eu sinto o chackra dele a distâncias.

–A hora de conversar acabou. - disse ela um pouco nervosa

A moça retirou uma shuriken do bolso e ao mesmo tempo usou o jutsu mãos de serpentes, usei golens de terra pra atacar os outros ninjas e desviei com facilidade pulando pra trás e evitando também a shuriken.

–Você é rápida... mas eu sou mais!

Em menos de 3 segundos estava alguns metros atrás dela, usei o “mãos de serpentes" e a peguei pelas costas, arremessando-a em minha frente com a cabeça no chão. Ela tentou levantar meio zonza mas usei liberação de lava para criar cimento e prende-la no chão

Durante uma hora e meia corremos em várias direções, derrotando diversos ninjas e destruindo casas. Enfrentei uns cinco ninjas da ANBU que me deram um pouco de trabalho, porém nada que não pudesse vencer usando o Shiranshin no jutsu.

Passando-se uma hora e meia fomos informados que havíamos perdido e que orochimaru não estava na sua melhor forma, o que me alegrou, então tivemos que sair de lá rapidamente. No meio do caminho encontrei os quatro juntos.

–E aí? O que houve? – perguntei para Tayuya.

–Orochimaru teve os braços selados, Kabuto está com ele – disse ela, séria.

–É uma pena você ter ficado com a parte mais divertida Yukiyo – disse Sakon.

Ele não estava totalmente errado, de uma coisa essa missão tinha servido. Tirando a parte de matar alguns ninjas, ela fora bem estimulante, me dera mais vontade de ser livre e sair por aí pelo mundo. Acreditava que não estava longe de isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

de boas o capitulo, mas gostei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Symphony In The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.