Symphony In The Heart escrita por Black Cat Men, Maiumy hime


Capítulo 10
Missão


Notas iniciais do capítulo

postei rapido o capitulo, milagre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332999/chapter/10

Cinco meses haviam se passado desde o dia que Kimimaro e eu entramos naquela sala e eu nunca mais o vi. Aquilo estava e deixando muito preocupado e curioso... porque só ele ficou na sala e eu fui dispensado? Onde ele estava? Iria voltar? Sempre que perguntava pra alguém eu recebia uma resposta grosseira ou a pessoa simplesmente ignorava.

Eu estava ficando cada dia mais triste, não só pelo fato de ele não estar lá comigo mas também por estar sozinho, não poder conversar com ninguém, só fazendo as mesmas coisas todos os dias: acordar, comer, treinar, comer e dormir de novo.

Hoje o dia havia sido puxado, Maruki-sensei começara a me ensinar a usar armas de combate a curta distância. Eu estava usando uma pequena espada de 35 centímetros, da qual gostava bastante. Era fácil de comandar e também era bem leve, porém Maruki me fazia treinar pesado. Com a ajuda de Koji-sensei eu já estava dominando o Katon e o Doton, além de muitos jutsus do clã Yamanaka e Nara, e agora ele estivera me ajudando no kekkei Genkai Elemental Youton, a lava.

Agora eram três da tarde, eu já havia almoçado e estava me preparando para o treino com a Hannaki-sensei, dos quais eu realmente gostava. Ela era a mais gentil de todos que eu havia encontrado lá dentro e me lembrava minha mãe. Ela usava os cabelos presos no alto da cabeça em um rabo de cavalo, eles eram roxos bem claros, quase cor-de-rosa.

–Bom dia Yukiyo - disse ela sorrindo.

–Bom dia Hannaki-sensei – dei uma pausa e resolvi perguntar – a senhora tem notícias do Kimimaro? O que aconteceu com ele?

–Bem eu não posso te dar grandes informações, eu estou recebendo ordens pra manter sigilo – disse ela se aproximando de mim – mas posso dizer que ele está ficando bem, e muito mais poderoso. – ela deu uma pausa – Bem voltando ao treino precisamos aprimorar aquele seu jutsu médico. Você está indo bem, mas ainda está fraco.

Terminado o treino de hoje fui comer e depois fui ate meu quarto estudar um pouco, ler um pouco, era a única coisa que podia me encher o tempo. Tínhamos uma enorme biblioteca num salão mais fundo, só que, é claro, apenas podíamos pegar alguns livros que nos eram autorizado, apenas os mais simples. Logo depois de ler todo um livro sobre elementos de xacras e Kekkei Genkai eu deitei na cama, estava muito cansado, o treino de hoje havia exigido muito do meu chackra. Virei pro canto pra cochilar, eu estava quase pegando no sono quando a porta se abriu e no quarto entrou Kimimaru trazendo suas coisas entre os braços.

–Voce aqui? – disse assustado

–Tem mais outra pessoa que divide o quarto com voce por acaso? – ele sentou na cama de frente pra mim e ficou olhando nos meus olhos ele estava mais forte, eu podia senti a energia dele

–por onde voce esteve esses Cinco meses? E o que fizeram com voce?

–Bem, eu ganhei isso, logo depois que voce saiu daquela sala aquele dia - ele levantou a blusa e no peito dele havia três traços pretos, se assemelhavam a um “Y”. –Isso aumenta em cerca de cem vezes meu poder. passei esse tempo todo treinando a controla-lo, e eu ficava meio instável quando não o controlava, podia te machucar –ele notou minha pequena expressão de medo e disse – mas fica tranquilo que eu já o controlo por completo.

–mas voce não corre nem um risco com isso?

–quando foi implantado eu tinha apenas dez por cento de chance de viver, mas agora que eu passei pelo treino e sei controla-lo não corro mais risco segundo o Kabuto.

–Bem que bom, estou realmente feliz que voce voltou – sorri com o canto da boca – senti sua falta.

–Também senti a sua - disse ele sorrindo com um sorriso mais fraco – amanha temos treinos então vou dormir, boa noite

–Boa noite

Virei para o canto e me cobri, não demorei pra pegar no sono.

Logo que acordamos no dia seguinte nos arrumamos e fomos para os treinos, como de costume, mas estava feliz, pois eu não treinaria sozinho, meu amigo estava de volta.

Maruki sensei chegou ao salão de treino e ficou surpreso ao ver Kimimaru ali, parou na nossa frente e disse:

–A ola garoto – ele deu uma pausa analisando Kimimaru da cabeça aos pés – Não fui informado da sua, volta. Quero ver se voce melhorou mesmo de verdade, me mostre seu taijutsu.

Dei espaço encostando-me em um canto e então Kimimaru começou. Ele tirou um pedaço de maios o menos meio metro de osso de cada palma das suas mãos e ficou rodando os braços de forma coordenada, então ele liberou mais um pequeno pedaço de cada ponta e calcanhar dos seus pés e executou uma serie de golpes que pareciam uma baça bem articulada., mais ossos foram aparecendo, nos seus ombros, extensão da coluna e joelhos. Ele estava incrível. Aquilo continuou por cinco minutos, cada vez mais espetacular.

–muito bem garoto, voce evoluiu bastante.

Parece que Taijutsu realmente era o forte de Kimimaru pois ele não havia evoluído tanto durante o treino de ninjutsu esse realmente era meu forte, eu estava me empenhado bastante para tentar dominar o Youton.

Estávamos no final do treno de Ninjutsu e estava treinando mais um pouco o Haisekishō Kabuto apareceu dizendo

–Preciso falar com vocês a sós – da ultima vez aquilo não havia dado certo.

Deixamos o treino e o seguimos ate uma pequena sala com uma mesa onde havia bastante papeis e livros, ele sentou atrás da mesa e nos ficamos parados em sua frente dela esperando que ele falasse.

–Voces vão sair em missão – meu coração deu um pequeno salto, não ligava se iria matar ou machucar alguém, mas iria ver a luz do sol novamente, e quem sabe ter a chance de fugir – aqui nesse pergaminho explica tudo, a roupa que deveram usar estão no quarto de vocês, e vocês podem levar qualquer arma que já tenham treinado com Maruki. Agora vão

Chegamos no quarto e lá estavam nossas roupas em cima da nossa cama junto com uma faixa da aldeia do som, nos trocamos e fomos ate o pátio e então Kimimaru leu o pergaminho.

“Voces deveram cobrar certa quantia em dinheiro que um camponês que vive no topo da montanha ao leste, não a necessidade de matá-lo, a menos que ele não tenha o dinheiro.

E lembre-se de seu irmão Yukiyo”

Na ultima frase senti um frio na barriga, não podia ir embora, como pude esquecer o Dei-kun se eu fugisse eles o matavam, parece que realmente eu teria que começar a ser um capanga do Orochimaru.

Pegamos algumas kunais e shurikens e eu peguei minha espada q andava treinando e então nos preparamos pra sair

Seguimos ate um corredor cumprido e na ponta onde havia uma pequena cabine onde havia um ninja, usando um selo de mão ele abriu a porta e então saímos.

O tempo não estava o melhor de todos, estava chovendo bastante e com a temperatura um pouco baixa, porem estava perfeito pra mim, fechei os olhos por um instante e deixei que a chuva me molhasse e pudesse sentir a natureza um pouco.

–Vamos – disse Kimimaru dando um leve puxão na minha camiseta

Durante todo o caminho ficamos calados como sempre, eu estava muito feliz por poder sair um pouco, e eu pensei diversas vezes durante o trajeto em fugir, porem lembrava do Deidara.

–Kimimaru, quando falaram sobre a missão, voce não penso em fugir? – perguntei

–Porque eu fugiria? Graças ao orochimaru não sou mais desnecessário – ele se virou para frente e disse – agora vamos estamos quase chegando

Depois de uns dois minutos chegamos a casa, era uma casa bem pequena, toda de madeira e bem velha, paramos os dois em frente a porta olhando pra ela:

– pode fazer as honras – disse apontando para a porta

Ele bateu na porta e de La saiu um senhor, com aparência de uns cinquenta e cinco anos, ao notar nossas vestes e nossas faixas tentou fechar a porta imediatamente mas foi impedido pela mão de Kimimaru

–calma senhor, so viemos pegar o dinheiro do Orochimaru-sama

Adentramos na casa, num canto sentada numa espécie de sofá estava uma senhora de idade abraçada com uma menina que aparentava ter uns 6 anos

–desculpa garoto, mas não tenho dinheiro nenhum, ele não p-podia esperar mais alguns dias?

–infelizmente não

Naquele momento Kimimaru deu um salto pra traz em forma de pirueta dando dois chutes na cara do camponês ele caiu e então Kimimaru liberou uma estaca de osso da sua mão a aproximando do rosto do camponês e disse:

–Melhor voce ter logo esse dinheiro porque se não da próxima vez voce não levara apenas um chute

Ele ameaçou a mulher e a filha com um olhar e então saímos da casa e voltamos para o esconderijo, o sol tinha saído de trás das nuvens e havia parado de chover, eu só queria ficar ali e não volta nunca mais praquele maldito esconderijo frio e sem vida.

Chegamos no esconderijo e a porta foi aberta pelo mesmo ninja, ao chegar no grande salão fomos recebidos por Kabuto:

–Kimimaru venha comigo, relatar sobre a missão e Yukiyo, Orochimaru quer te ver na sala dele

Meu coração acelerou. O que ele queria comigo? Da ultima vez que fui chamado fiquei cinco meses sem meu amigo. Indo ate a sala mil coisas passavam na minha cabeça, será que eu fiz algo errado e ele machucou meu irmão? Ou faria comigo a mesma coisa que fez com Kimimaru

Chegando La bati na porta pedindo licença

–pode entrar e se sentar querido - disse ele com aquele sorriso psicótico

–Kabuto disse que o senhor me chamou aqui

–sim querido, tenho um presente pra voce, um presente que dou a poucos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? comentem ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Symphony In The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.